Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casa e cama - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casa e cama

Tales Mendes

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O mundo está cheio de regras que começaram do nada. Tales Mendes vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma regra bem-sucedida do zero. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma célula, um amigo, uma casa, uma cama, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do seu mundo. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Hoje eu só quero casa e cama.
Available since: 11/08/2018.

Other books that might interest you

  • Primórdios da campanha - Trechos selecionados de A retirada da Laguna (Coleção Documentos do Brasil) - cover

    Primórdios da campanha - Trechos...

    Visconde de Taunay

    • 0
    • 0
    • 0
    Crônica histórica no contexto da Guerra do Paraguai sobre a formação de um corpo militar destinado a marchar sobre o alto Paraguai. Detalhes sobre as distâncias percorridas, as imensidões da fronteira, as dificuldades impostas pelo terreno e até mesmo pela moral da tropa.
    Show book
  • O Banquete & Apologia de Socrates - cover

    O Banquete & Apologia de Socrates

    Platão

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra reúne dois dos mais brilhantes diálogos de Platão, notável discípulo de Sócrates, mentor de Aristóteles e um dos mais abrangentes e influentes escritores da história da filosofia. O Banquete apresenta uma discussão entre alguns dos cérebros filósofos da antiguidade sobre o amo (Eros), com destaque para as sábias palavras de Sócrates. Em Apologia de Sócrates, Platão traz o registro de uma das defesas mais majestosas da História, na qual seu mestre foi julgado e condenado à morte sob a acusação de subverter a juventude em Atenas. Indicadas para quem busca profundas reflexões, são duas das obras que influenciaram a história do pensamento intelectual.
    Show book
  • O Antigo Egito As Raízes do Cristianismo - cover

    O Antigo Egito As Raízes do...

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    O que hoje chamamos de religião cristã já existia no Egito Antigo, muito antes de o Novo Testamento ser adotado. O egiptólogo britânico Sir E. A. Wallis Budge escreveu, em seu livro The Gods of the Egyptians [1969], que: “A nova religião (cristianismo) que foi pregada por São Marcos e seus seguidores imediatos, em todos os aspectos essenciais, lembrava muito aquilo que resultou da adoração a Osíris, Ísis e Hórus”. As semelhanças observadas por Budge e todos os que compararam a alegoria egípcia de Osíris/Ísis/Hórus com a história do Evangelho são impressionantes. Ambos os relatos são praticamente idênticos, como por exemplo a concepção sobrenatural, o nascimento divino, as lutas contra o inimigo no deserto e a ressurreição para a vida eterna. A principal diferença entre as “duas versões” é que o conto evangélico é considerado histórico e o ciclo de Osíris/Ísis/Hórus é uma alegoria. A mensagem espiritual da alegoria de Osíris/Ísis/Hórus no Egito Antigo e a revelação cristã são exatamente iguais. O estudioso britânico A. N. Wilson apontou, em seu livro Jesus, o Maior Homem do Mundo: “O Jesus Histórico e o Cristo da Fé são dois seres separados, com histórias muito diferentes. É bastante difícil reconstruir o primeiro, e se tentarmos, é provável que causemos danos irreparáveis ao segundo”. Este livro pretende demonstrar que o “Jesus Histórico”, o “Jesus da Fé” e os princípios do cristianismo provêm todos do Egito Antigo. Isso é feito sem provocar qualquer tipo de “dano irreparável”, conforme observado por A. N. Wilson, por dois motivos: em primeiro lugar, a verdade deve ser dita. Em segundo lugar, explicar os princípios cristãos através dos seus contextos originais no Egito Antigo aumenta o idealismo cristão. Este livro consiste em duas partes: A primeira parte demonstra que os relatos do “Jesus histórico” se baseiam inteiramente na vida e morte do faraó egípcio Twt/Tut-Ankh-Amen. A segunda parte demonstra que o “Jesus da Fé” e os princípios cristãos são todos de orig
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • Moradia Primeiro - novos paradigmas nas políticas públicas para a população de rua - cover

    Moradia Primeiro - novos...

    Rafael Lessa Vieira de Sá Menezes

    • 0
    • 0
    • 0
    O modelo Moradia Primeiro parte de um pressuposto elementar: quem "mora" na rua precisa de casa. Por isso, o atendimento às pessoas em tal situação deve começar pelo acesso à moradia digna. Trata-se de um meio adequado para atendimento a pessoas em situação de rua crônica, com problemas de saúde mental, deficiências físicas debilitantes ou que fazem uso abusivo de drogas. Isso facilita a atuação de outras políticas públicas voltadas a essas pessoas, além de efetivar o direito à moradia e favorecer a justiça distributiva. O Moradia Primeiro não é um modelo de atendimento universal, destinando-se às pessoas em situação de rua crônica. Porém, é desejável que os princípios e paradigmas que informam esse modelo possam influenciar positivamente políticas públicas para outros grupos de pessoas em situação de rua. A implementação do Moradia Primeiro pressupõe e implica a renovação de paradigmas nas políticas públicas para a população de rua, hoje pautadas por modelos progressivos, etapistas ou de tratamento primeiro. Tais modelos são contrários ao direito à moradia, contribuindo para um verdadeiro estado de coisas inconstitucional. Nesse sentido, alguns dos novos paradigmas que devem ser assumidos por tais políticas públicas são: fornecimento imediato de habitação; moradia incondicional e permanente; atendimento prioritário aos mais necessitados e não aos mais "aptos", superando assim a ideologia da "meritocracia habitacional"; escolha do usuário; e redução de danos.
    Show book
  • A Importância do Sindicato na Vida dos Trabalhadores - cover

    A Importância do Sindicato na...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos ”A Importância do Sindicato na Vida dos Trabalhadores”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.467 de 13 de julho de 2.017, que passou a valer em 11/11/2017, lei chamada de Reforma Trabalhista. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre o personagem um trabalhador e o personagem um empresário, tratando do tema sobre da importância do sindicato para os trabalhadores.
    Show book