Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casa e cama - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casa e cama

Tales Mendes

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O mundo está cheio de regras que começaram do nada. Tales Mendes vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma regra bem-sucedida do zero. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma célula, um amigo, uma casa, uma cama, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do seu mundo. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Hoje eu só quero casa e cama.
Available since: 11/08/2018.

Other books that might interest you

  • A batalha do Riachuelo - Trechos selecionados de Rio da Prata e Paraguai: Quadros Guerreiros - cover

    A batalha do Riachuelo - Trechos...

    Pop Stories, Moreira de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    A batalha naval do Riachuelo está no foco deste texto selecionado do livro "Rio da Prata e Paraguai: Quadros Guerreiros", do historiador Moreira de Azevedo. Ele narra aqui o famoso combate de junho de 1865 junto arroio Riachuelo, afluente do rio Paraná, na Argentina, que foi um verdadeiro marco da vitória brasileira na Guerra do Paraguai.
    Show book
  • Estudos de paisagem - Literatura viagens e turismo cultural - cover

    Estudos de paisagem - Literatura...

    Ida Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Os estudos de paisagem têm recebido, na atualidade, uma atenção renovada. Questão que atravessa o tempo, as culturas, as sensibilidades, é sem dúvida o motivo ideal para unir diferentes áreas de conhecimento, diversos especialistas, para pensar como nossa contemporaneidade vem relacionando temas de sempre: natureza, vida urbana, viagens e cultura.
    Show book
  • A pregação como arte - reflexões sobre a tarefa para proclamação do evangelho - cover

    A pregação como arte - reflexões...

    Daniel Guanaes

    • 0
    • 0
    • 0
    Pregadores e pregadoras são escultores das palavras.Lapidam ideias e conceitos e, sob experiência mística divina, os oferecem em forma de sermão às suas congregações. Justamente por isso, pensar a pregação requer atenção a elementos que costumeiramente recebem menor importância por parte dos que se dedicam a esta tarefa. Imiscuídos aos elementos teológicos que constituem a entrega de uma mensagem estão muitos elementos artísticos que merecem ser considerados. A Pregação como Arte é um livro que se propõe a contribuir com a tarefa para proclamação pública do evangelho considerando tanto a perspectiva místico-teológica quanto a perspectiva técnico-artística. É uma obra que dialoga com ideias clássicas dos manuais dehomilética e propõe reflexões a partir de referenciais das teologias da América Latina.
    Show book
  • 300 citações de filósofos idealistas - Recolha as melhores citações - cover

    300 citações de filósofos...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com as figuras essenciais da filosofia idealista, de Platão a Arthur Schopenhauer e Immanuel Kant. O seu trabalho moldou a totalidade da filosofia ocidental; aprofundar as suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho.
    Show book
  • 100 citações de Marcel Proust - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Marcel Proust -...

    Marcel Proust

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcel Proust é um escritor francês, cuja obra principal é uma suite de romances intitulada À la recherche du temps perdu, publicada de 1913 a 1927. Em 1907, Marcel Proust começou a escrever a sua obra-prima À la recherche du temps perdu, cujos sete volumes foram publicados entre 1913 (Du côté de chez Swann) e 1927, ou seja, parcialmente após a sua morte; o segundo volume, À l'ombre des jeunes filles en fleurs, ganhou o Prix Goncourt em 1919. Marcel Proust morreu exausto, a 18 de Novembro de 1922, de bronquite mal tratada: foi enterrado no cemitério Père-Lachaise em Paris, acompanhado por uma grande audiência que saudou um escritor de importância que as gerações seguintes colocariam no topo, fazendo dele um verdadeiro mito literário. Os romances de Marcel Proust são uma grande reflexão sobre o tempo e a memória emocional, bem como sobre as funções da arte, que deve propor os seus próprios mundos, mas é também uma reflexão sobre o amor e os ciúmes, com um sentimento de fracasso e o vazio da existência que colorem de cinzento a visão proustiana, na qual a homossexualidade ocupa um lugar importante. La Recherche é também uma vasta comédia humana com mais de duas centenas de actores. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Concentração - Melhore suas habilidades de concentração e habilidades de aprendizagem - cover

    Concentração - Melhore suas...

    Dave Farrel, Cory Hanssen, Syrie...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem nove títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Título 1: Mergulhe no reino de possibilidades infinitas, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, videogames que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Título 2: O que são funções cognitivas? 
    Como funciona nosso cérebro? 
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos que se relacionam com a nossa consciência cognitiva. 
    Título 3: Muitas pessoas tentaram fazer isso, mas poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Título 4: Você gostaria de ter uma memória melhor? 
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Título 5: Para você aprender a aprender, ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. 
    E há quatro outros títulos neste livro, então não espere e comece!
    Show book