Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Caminho Perigoso - cover

Um Caminho Perigoso

S A Gibson

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Eleanora está trabalhando duro na fazenda de seus pais adotivos e treinando nas artes defensivas para evitar o mesmo destino de seus pais. William é um espadachim da biblioteca. O Bibliotecário está se retirando e tudo está sendo jogado em um turbilhão. Eleanora e William devem fazer viagens separadas pela paisagem árida e primitiva da região sudoeste após o Colapso. 


Uma vez que seus caminhos se cruzam, eles fazem parceria para sobreviver por sua inteligência, e escolhem lutar ou superar os inimigos em potencial. O futuro da região depende das decisões dos dois, separadamente e em conjunto. Nesta aventura de sobrevivência, Eleanora e William fazem uma viagem pela América do futuro pós-apocalíptico, onde a tecnologia moderna deixou de existir. Com o retorno aos velhos tempos, o mundo se tornou uma distopia woodpunk. As pessoas devem viver com artesanato em madeira, agricultura, criação de animais e armas feitas à mão. Junte-se a Eleanora e William enquanto eles se aventuram neste caminho perigoso.
Available since: 02/05/2021.

Other books that might interest you

  • A virtude da bondade e outras crônicas - cover

    A virtude da bondade e outras...

    Antonieta de Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    "Pioneira" – adjetivo amplo que se aplica a muitas das facetas de Antonieta de Barros, escritora, jornalista e política brasileira nascida em 1901 em Florianópolis – então chamada "Desterro". A força de sua escrita segue firme nos dias de hoje, e o leitor pode senti-la nessa seleção de crônicas cuidadosamente selecionadas do livro "Farrapos de ideias", assinado sob o pseudônima de "Maria da Ilha". Neste livro, seu intenso apelo à necessidade de educação e cultura para todos é a tônica das crônicas "A virtude da bondade", "Bibliotecas escolares", "Dentro desta ânsia..." e "A educação, desde o lar, devia basear-se no princípio do respeito próprio".
    Show book
  • A morte de Ivan Ilitch - cover

    A morte de Ivan Ilitch

    Lev Tolstói

    • 0
    • 0
    • 0
    Tendo como ponto de partida o falecimento do protagonista e o seu velório, esta novela narra a vida de Ivan Ilitch até seus momentos finais. Após construir uma carreira como juiz de instrução na burocracia russa, casar-se por conveniência e formar uma família, Ilitch alcançou uma posição confortável. No entanto, é surpreendido ao adoecer gravemente, o que revira sua existência, obrigando-o a confrontar a sua condição como mortal e a falta de sentido de sua vida.
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • A Vida é um sorvete derretido - cover

    A Vida é um sorvete derretido

    Flávio Sanso

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro ‘A vida é um sorvete derretido’, composto por 56 crônicas de Flávio Sanso, é uma tentativa de refrescar-se, um pequeno deleite em meio ao cotidiano, um ponto de alívio sobre a contemplação de um punhado de possibilidades sobre os rumos urbanos, esse bailado aleatório. As histórias delicadamente contadas são atalhos no tempo, e nós somos puxados como em um “barbante imaginário”, podendo olhar sem demora, degustando “prazer e percalços, euforia e incômodo” como quem se delicia com um sorvete na orla da praia. Transeuntes, vendedores, mães, filhas, passageiros de ônibus, casais, músicos, a tecnologia diária, os cachorros... O invisível se torna protagonista nas esquinas da vida, nos contornos das ruas, nas calçadas que se vão, os meandros do urbano e o cotidiano, visto com acalento e “resistência à decrepitude”. 
Flávio Sanso, cronista que já coleciona alguns prêmios, é um observador refinado, um “espião fajuto”, uma espécie de colecionador de curiosidades, que se mantém em movimento, porém numa “contemplação acanhada”. Ao fim de suas pequenas viagens, ele nos presenteia com sabores, entre fôlegos e alívios. A obra é um apanhado “encantadamente peculiar”, algo que se agita, “quer sair, ganhar o mundo, propagar-se por grandes distâncias”, ou talvez só “um olhar distraído para o lado e pronto”.
    Show book
  • Abdicação - cover

    Abdicação

    Carmen Dolores

    • 0
    • 0
    • 0
    Com traços secos, Carmen Dolores desenha nesse conto "Abdicação" a dor da personagem Matilde, que assiste, envelhecida por conta de uma doença, à degeneração de seu corpo. O enredo que emoldura essa reflexão tem por fundo um baile no bairro da Glória, Rio de Janeiro, em que seu marido Arsênio e sua filha Luizita brilham na pista de dança, enquanto ela, apensar de todo cuidado na preparação da maquilagem e da roupa, mal é notada.
    Show book
  • O Teatro da Ira - cover

    O Teatro da Ira

    Diego Guerra

    • 0
    • 0
    • 0
    Basta uma faca para começar uma guerraJhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.
    Show book