Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Natureza - A Bíblia do Naturalismo - cover

Natureza - A Bíblia do Naturalismo

Ralph Waldo Emerson

Publisher: Editora Dracaena

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias. 

Natureza foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden, um dos mais importantes clássicos americanos. 

Esse livro é visto como um dos pilares do transcendentalismo e foi responsável por transformá-lo em um movimento cultural focado entre outras coisas, no respeito a natureza. Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos.
Available since: 03/02/2015.

Other books that might interest you

  • A inserão de "a gente" no quadro pronominal do português - cover

    A inserão de "a gente" no quadro...

    Célia dos Santos Lopes

    • 0
    • 1
    • 0
    Este livro é o resultado de uma pesquisa sobre a pronominalização de nominais, particularmente, sobre o percurso histórico da gramaticalização da forma a gente em português. A autora analisa os fatores lingüísticos e extralingüísticos que atuaram na mudança categorial de nome para pronome, testando hipóteses funcionalistas, variacionistas e gerativistas que, conjugadas, contribuem para uma descrição mais eficaz da gramática do português, no tópico relativo à inserção de novas formas no sistema pronominal.
    O livro destina-se a um público amplo. Atende, em primeiro lugar, a pesquisadores interessados em conhecer um pouco da história da língua portuguesa, mas visa sobretudo a despertar a curiosidade de todos aqueles que vêem a língua como uma atividade dinâmica e criativa, em pleno processo de variação e mudança. Atende ainda aos que se interessam pelo fenômeno da gramaticalização, pelo estudo dos pronomes pessoais, pelas razões sócio-históricas da mudança lingüística...
    Show book
  • Lei da atração - Conjunto completo de dicas para perguntar o que você quer do universo - cover

    Lei da atração - Conjunto...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, composto pelos os títulos: 
    Livro 1:A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Livro 3: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem?
    Show book
  • Aprender Francês - Simplesmente Através da Música - a Peça Radiofónica - Aprenda Francês Com Música - cover

    Aprender Francês - Simplesmente...

    Rico Saage

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprender novas línguas pode ser assim tão fácil! Aprenda francês com música Estás a perguntar-te como é que isto funciona? Usa o nosso rádio de aprendizagem de francês para tocar música cativante! Com a ajuda de seis diálogos que apresentam as nossas personagens principais carismáticas, a Alex e o Robin, vais começar a aprender uma nova língua rapidamente. Acompanha as histórias das nossas duas personagens carismáticas e aprende vocabulário básico em francês em seis aulas de vocabulário, gravadas por falantes nativos de França. Os vários exercícios orais e de escuta, sempre acompanhados por música de guitarra melódica vai fazer com que seja fácil memorizar novas palavras. O destaque especial deste curso áudio são as músicas cativantes cantadas por falantes nativos. Com estas batidas cativantes, vais aprender a nova língua ainda mais fácil e rapidamente e em breve puderás cantar também! O guião que acompanha o audiobook ajuda-te a compreender a pronúncia e vai levar o teu sucesso de aprendizagem para outro nível. No guião do curso de língua, também podes seguir o encontro romântico da Robin e do Alex numa banda desenhada. Já estás a sonhar com umas férias em Paris, Provença ou Nice? Com este curso intensivo de francês, nada se mete entre ti e a tua viagem! simplesmente através da música O curso de língua para iniciantes e avançados.
    Show book
  • O Príncipe - cover

    O Príncipe

    Nicolau Maquíavel

    • 0
    • 0
    • 0
    Publicado em 1532 pelo controverso e complexo filósofo Maquiavel, O Príncipe traz uma abordagem direta e desapaixonada acerca da natureza e do poder político. Neste tratado, o autor defende conceitos pragmáticos, entre os quais a ideia de um governante ser capaz de agir sem restrições morais para manter o controle de seu estado. Com base em exemplos históricos e em sua própria experiência como diplomata, Maquiavel também oferece conselhos práticos sobre como conquistar e manter o poder, reforçando, ainda, a importância de manter a lealdade do povo e dos aliados. Trata-se de um livro que oferece uma visão única e fascinante do mundo político de sua época, repleta de intrigas, conflitos e traições. Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • Segredos do Império Asteca - cover

    Segredos do Império Asteca

    Felipe Boschetti

    • 0
    • 0
    • 0
    Guerreiros implacáveis. Grandes inventores. Protagonistas de rituais sanguinários. A história dos astecas não pode ser contada sem superlativos. Essa importante civilização pré-colombiana se desenvolveu na Mesoamérica entre 1325 e 1521, até ser conquistada pelos espanhóis. Sua capital, Tenochtitlán, era localizada onde hoje se situa a cidade do México, capital mexicana. 
    Conheça o legado deste povo na agricultura, baseada nas Chinampas, um incrível feito de engenharia para a época. mestres na música, poesia e na arquitetura, os astecas forjaram uma das mais ricas culturas do mundo e que perdura até hoje. o famoso jogo de bola e o perigoso jogo dos postes, nos quais os astecas aliavam o lazer à religião em representações rituais complexas e aterradoras. Saiba como os astecas se transformaram em ourives melhores que os próprios europeus e como a tecelagem ditava a camada social à qual o indivíduo pertencia. Desvende um mundo de mistérios fascinantes.
    Show book
  • Política pública social ou marketing político? - a influência da marca Bolsa Família nas eleições presidenciais - cover

    Política pública social ou...

    Eliana Rangel de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    A autora reconhece a importância do Programa Bolsa Família dentro do campo social, mas analisa a sua influência na ótica do Marketing e lança luz à tese de que o PBF é uma ferramenta de Marketing Político Estratégico que tem como resultado os votos
    Show book