Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Proibido para Maiores - As melhores piadas para crianças - cover

Proibido para Maiores - As melhores piadas para crianças

Paulo Tadeu

Publisher: Matrix

  • 1
  • 5
  • 0

Summary

Uma seleção divertidíssima das melhores piadas para crianças. Um livro gostoso para ler em qualquer lugar e que vai fazer a turminha dar um monte de risadas.

Other books that might interest you

  • Margens e Travessias - cover

    Margens e Travessias

    Boabentura Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    «Boaventura Cardoso produziu um alto romance. Indelével o sentido poético difuso que o atravessa. Ouve-se a música do pensamento, a expressão de uma língua serena e vibrátil.»
                                                                                                       Marco Lucchesi, escritor e Presidente da Academia Brasileira de Letras
    
    Mensagem de Rita da Silva Cardoso, mãe do autor
    «Nas bordas deste romance inscrevi parte do que fui escrevendo em pagelas. A história da minha amargura é longa; não posso contá-la toda, nem convém, para além de que não tenho já vida para guardar tan¬tas memórias. Pronto, fica assim. Que um dia se escreva a história das mães sofredoras como eu fui. De qualquer modo, meu filho, a ti que és escritor, confio estes papéis. Publica-os no momento oportuno; talvez seja melhor esperares que um dia acabe este caduco regime de ditadura democrática revolucionária…; faz   tento nisso, Boaventura. De qualquer modo, levo comigo a dor das mães sofredoras, embora a dor delas seja maior; Fátima trouxe-me de volta o meu filho. Elas não tiveram essa sorte; elas choram até hoje a morte prematura de seus filhos. Levo co¬migo a dor delas − escreve isso, meu filho, na minha lápide onde repou¬sar para sempre. Agora, para não atrapalhar a vossa leitura, caro leitor, migro e transvoo para outras margens.»
    
    «É um romance histórico em que a geografia também protagoniza a construção romanesca, cujas inúmeras travessias penetram margens submersas da história de Angola, ao mesmo tempo que, pela lingua¬gem da poesia, tecem uma “terceira margem” da estória.»
                                                                                                                                           Cármen Lúcia Tindó Secco, autora e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Show book
  • Protetores - cover

    Protetores

    Junior Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Após despertar em um deserto cuja aparência é completamente assombrosa, estando descalço e sozinho, Andrey deduz inocentemente que aquela situação não passava de uma brincadeira de muito mal gosto de seus amigos... Mas esta dedução é completamente dilacerada quando uma garota de feições bizarras se aproxima pedindo para que ele a acompanhe até um lugar repleto de pessoas caminhando, do qual o destino era o mais incerto e funesto imaginado por qualquer ser humano. Vivo! Nesta aventura distópica, Junior Almeida nos apresenta um cenário repleto de referências mitológicas, personagens originais, reviravoltas alucinantes de perder o folego, onde Andrey enfrentará um grande e doentio desafio, sobreviver a um jogo diabólico onde terá que passar pelos seis Portões de Tormenta e poderá contar somente com sua guia Dina, e seu Protetor, um tigre negro de proporções espantosas, dignas de um filme gore. Monstros, demônios, fantasmas do passado, todos tentarão devorá-lo a cada página...O livro é pesado, tem bastante violência e criaturas bizarras. Se você achou que o inferno poderia ser seu pior pesadelo, saiba que o caminho que levará, ou não, até ele pode ser muito pior
    Show book
  • Mãe Promete-me que Lês - cover

    Mãe Promete-me que Lês

    Luís Osório

    • 0
    • 0
    • 0
    Luis Osório abre sem reservas o seu álbum de família. Numa relação convulsa e intimista, folha a folha, conta-nos pormenores de vivências extremas que nos emocionam devastadoramente e nos 
    confrontam com a terrível complexidade das relações familiares.                                                                                                                                                                                                                                                                  Ousadas, pungentes, ternas, estas são as recordações de um  homem que confessa ter medo, muito medo de voltar a perder alguém, medo de morrer porque gosta muito de viver.
    Um relato emotivo de um filho, que decide abrir o baú das suas memórias, de onde surgem personagens que podiam ser de ficção, mas são reais.
    Ficam as questões: «Um dia prometes-me que lês? Consegues ler onde estás?» Que mais pode ele desejar? «Continua comigo, mãe.»
    Show book
  • Anedotário do rádio gaúcho - 90 anos de história - cover

    Anedotário do rádio gaúcho - 90...

    Luciano Klöckner

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro foi concebido com vários objetivos, sobretudo o de homenagear os ouvintes, as emissoras, os redatores, os editores, os apresentadores, os repórteres, os técnicos e os diversos profissionais que atuam no rádio, a menos de oito anos do centenário do meio no Brasil (1922-2022). Uma das maneiras de se fazer isso é registrar as histórias, quase uma centena, na ocasião em que se completa o nonagésimo aniversário do rádio no Rio Grande do Sul.
    Show book
  • Piadas Para Crianças Ed 40 - Piadas leves Inteligentes e Inclusivas - cover

    Piadas Para Crianças Ed 40 -...

    Edicase Publicações

    • 0
    • 0
    • 0
    A revista Piadas Para Crianças está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
    Show book
  • A Vida Depois da Morte - cover

    A Vida Depois da Morte

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde tempos imemoriais, o enigma da morte constitui uma das principais preocupações do homem. O que acontece quando morremos? Para onde vai a alma? O que acontece ao corpo? Existe realmente um espírito que sobrevive além da morte física?
    
    Com milhões de leitores em todo o mundo, A Vida depois da Morte, de William Walker Atkinson, dá-nos resposta às principais questões da humanidade sobre a vida além da morte. Faz-nos entender que a morte não deve ser encarada com medo, mas como uma passagem para outra dimensão, onde o ser humano pode continuar com o seu ciclo evolutivo, a fim de se aproximar do divino.
    
    Aquilo a que se chama morte cinge-se a uma mudança de forma e de condição das energias e atividades que a constituem. O corpo não é uma entidade, mas sim um mero agregado de células, e estas células são simples veículos materiais para determinada forma de energia que os anima e vitaliza.
    
    Através deste livro, fica a conhecer, na medida do possível, os vários planos de existência da alma humana, dos quais a vida e a morte são apenas dois dos estágios fundamentais, e a entender em pormenor o que acontece imediatamente após a morte, o despertar da alma no plano astral e quais as tarefas da alma na sua evolução cósmica.
    Show book