Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mercado de Renda Fixa no Brasil - Ênfase em títulos públicos - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Mercado de Renda Fixa no Brasil - Ênfase em títulos públicos

Paulo Lamosa Berger

Publisher: Interciência

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Mercado de Renda Fixa no Brasil apresenta, de forma prática e didática, um panorama dos diversos instrumentos financeiros presentes no nosso mercado. Neste livro, o autor aborda temas que fazem parte do nosso dia a dia, sendo recomendado tanto para profissionais do mercado quanto para o investidor pessoa física que deseja conhecerem mais detalhes as características dos diversos produtos atualmente disponíveis no mercado financeiro brasileiro.
Available since: 05/15/2021.

Other books that might interest you

  • Papo de grana (resumo) - cover

    Papo de grana (resumo)

    Tito Gusmão

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA PAPO DE GRANA, DE TITO GUSMÃO. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    APRENDA A VIVER SEM SER ESCRAVO DO DINHEIRO
    "Dinheiro não surge do nada. Você quer? Vai ter que conquistar." Foi a resposta que Tito Gusmão recebeu do pai quando ainda era um menino e queria saber por que não tinha um cartão que seria abastecido automaticamente, o que também é conhecido como mesada. A resposta pavimentou o caminho para uma relação de respeito com o dinheiro desde cedo, e que determinou também a escolha profissional. Tito foi um dos sócios da XP Investimentos e depois fundou a Warren, uma fintech (empresa de tecnologia do segmento financeiro) para desmistificar o mercado financeiro e auxiliar pessoas de todas as idades a investir bem. Em Papo de Grana, Tito mostra como ter uma relação melhor com o dinheiro, como fugir das roubadas (que são muitas) na hora de investir e fazer as escolhas certas para conquistar a independência financeira. Não porque dinheiro tem que ser a coisa mais importante do mundo, mas justamente porque ele é a última coisa com que você deveria se preocupar.
    Entenda por que seu dinheiro veio do seu tempo
    Gaste menos do que você ganha
    Separe uma grana mensal para investir
    Livre-se das roubadas
    Construa objetivos de investimento
    Gaste com consciência
    Faça o dinheiro trabalhar para você
    Conquiste o Dia do F*da-se
    Show book
  • A lei do amor e da boa vontade - cover

    A lei do amor e da boa vontade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Se parar para analisar esta coisa a que chamamos amor, segundo a autora Catherine Ponder, você descobrirá que a vida nada mais é que um processo de dar e receber amor, em seus vários aspectos. Neste minilivro a autora ensina como o amor e a boa vontade abrem os caminhos para a prosperidade.
    Show book
  • Aprender Visio usando - cover

    Aprender Visio usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Visio, programa de diagramas para Windows da Microsoft. Com ele você poderá gerar diagramas de diversos tipos, como organogramas, fluxogramas, modelagem de dados, diagramas de redes, plantas baixas, esquemas de projetos e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book
  • Mercado de Ações Investimentos para Iniciantes e Leigos - cover

    Mercado de Ações Investimentos...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe que precisa começar a investir, porque você não será capaz de trabalhar toda sua vida. Você não vai querer ser o antigo funcionário que trabalha como recepcionista em sua grande rede de lojas. Além disso, será frustrante e muito deprimente se você não estiver financeiramente consciente de seu futuro. O tempo parece andar mais rápido quanto mais velho você fica e nunca é tarde demais para começar. 
    Mas talvez um de seus problemas seja dar início. Tem muita informação disponível e muitos golpistas estão tentando fazer com que você invista em empresas duvidosas. Você também não tem tempo para resolver tudo sozinho, porque isso pode parecer muito difícil e complicado.  
    Entretanto, fazer com que o investimento seja parte de sua vida vai melhorar tremendamente a mesma. Você terá paz de espírito quando pensar em seu futuro e também terá confiança para tomar boas decisões de investimento. Você também terá os conhecimentos necessários para conversar inteligentemente com seus companheiros e assessores financeiros, facilitando a visualização quando alguém está lhe dando informações erradas. 
    Começarei com o básico, como o que são ações e como funciona o mercado de ações. Depois, faço a transição para como você pode ganhar dinheiro no mercado de ações, ofereço algumas ações que você deve ter em sua lista de observação e algumas das mentiras e erros com os quais você terá que lidar como um investidor.
    Show book
  • Manhãs de Ouro: Descubra os hábitos matinais para ser mais produtivo alcançar suas metas e obter sucesso - cover

    Manhãs de Ouro: Descubra os...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Sente-se desmotivado e sem energia para enfrentar as tarefas do dia? Está cansado de começar seus dias com pressa e caos? 
      
    Se for o caso, este é o livro que você precisa para transformar suas manhãs em uma ferramenta poderosa para alcançar seus objetivos e obter sucesso. 
    Com este livro, você entenderá não apenas por que se sente com pouca energia e sem motivação, mas também aprenderá a criar uma rotina matinal saudável e produtiva que ajudará você a aproveitar ao máximo o seu dia. Você descobrirá como estabelecer metas e desenvolver hábitos bem-sucedidos que ajudarão a alcançá-las. Além disso, aprenderá técnicas para melhorar sua concentração, aumentar sua energia e melhorar seu bem-estar mental e físico. 
      
    Com "Manhãs de ouro", você aprenderá a criar uma rotina matinal que se adapte às suas necessidades e o ajudará a alcançar seus objetivos e metas. Você não precisará mais começar o dia com pressa e caos, em vez disso terá uma manhã produtiva, cheia de energia e motivação. Você aprenderá a desenvolver hábitos saudáveis, como exercícios, mindfulness, planejamento e leitura, entre muitos outros, que ajudarão você a melhorar sua produtividade e bem-estar em geral. 
     Conteúdo: 
    A importância de começar bem o seu dia 
    A arte de acordar cedo 
    A importância da alimentação 
    Exercícios e atividade física 
    Meditação e mindfulness 
    Planejamento e produtividade 
    Focado no que é importante 
    A tecnologia e sua influência em nossa rotina matinal 
    Ajustando nossa rotina matinal 
     Este livro é para pessoas que buscam ser mais produtivas, alcançar seus objetivos e ter uma vida mais equilibrada. "Manhãs de Ouro" mostrará o caminho certo para criar uma rotina matinal que se adapte ao seu estilo de vida e seja viável para alcançar todos os seus objetivos. Não perca mais tempo e obtenha sua cópia hoje!
    Show book