Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Mercado de Ações Investimentos para Iniciantes e Leigos - cover
PLAY SAMPLE

Mercado de Ações Investimentos para Iniciantes e Leigos

Giovanni Rigters

Narrator Andre Lourenco

Publisher: Giovanni Rigters

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você sabe que precisa começar a investir, porque você não será capaz de trabalhar toda sua vida. Você não vai querer ser o antigo funcionário que trabalha como recepcionista em sua grande rede de lojas. Além disso, será frustrante e muito deprimente se você não estiver financeiramente consciente de seu futuro. O tempo parece andar mais rápido quanto mais velho você fica e nunca é tarde demais para começar. 
Mas talvez um de seus problemas seja dar início. Tem muita informação disponível e muitos golpistas estão tentando fazer com que você invista em empresas duvidosas. Você também não tem tempo para resolver tudo sozinho, porque isso pode parecer muito difícil e complicado.  
Entretanto, fazer com que o investimento seja parte de sua vida vai melhorar tremendamente a mesma. Você terá paz de espírito quando pensar em seu futuro e também terá confiança para tomar boas decisões de investimento. Você também terá os conhecimentos necessários para conversar inteligentemente com seus companheiros e assessores financeiros, facilitando a visualização quando alguém está lhe dando informações erradas. 
Começarei com o básico, como o que são ações e como funciona o mercado de ações. Depois, faço a transição para como você pode ganhar dinheiro no mercado de ações, ofereço algumas ações que você deve ter em sua lista de observação e algumas das mentiras e erros com os quais você terá que lidar como um investidor.
Duration: about 2 hours (01:43:53)
Publishing date: 2021-02-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —