Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Manhãs de Ouro: Descubra os hábitos matinais para ser mais produtivo alcançar suas metas e obter sucesso - cover
PLAY SAMPLE

Manhãs de Ouro: Descubra os hábitos matinais para ser mais produtivo alcançar suas metas e obter sucesso

Frederick Lederman

Narrator Paulo Da Silva

Publisher: Frederick Lederman

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sente-se desmotivado e sem energia para enfrentar as tarefas do dia? Está cansado de começar seus dias com pressa e caos? 
  
Se for o caso, este é o livro que você precisa para transformar suas manhãs em uma ferramenta poderosa para alcançar seus objetivos e obter sucesso. 
Com este livro, você entenderá não apenas por que se sente com pouca energia e sem motivação, mas também aprenderá a criar uma rotina matinal saudável e produtiva que ajudará você a aproveitar ao máximo o seu dia. Você descobrirá como estabelecer metas e desenvolver hábitos bem-sucedidos que ajudarão a alcançá-las. Além disso, aprenderá técnicas para melhorar sua concentração, aumentar sua energia e melhorar seu bem-estar mental e físico. 
  
Com "Manhãs de ouro", você aprenderá a criar uma rotina matinal que se adapte às suas necessidades e o ajudará a alcançar seus objetivos e metas. Você não precisará mais começar o dia com pressa e caos, em vez disso terá uma manhã produtiva, cheia de energia e motivação. Você aprenderá a desenvolver hábitos saudáveis, como exercícios, mindfulness, planejamento e leitura, entre muitos outros, que ajudarão você a melhorar sua produtividade e bem-estar em geral. 
 Conteúdo: 
A importância de começar bem o seu dia 
A arte de acordar cedo 
A importância da alimentação 
Exercícios e atividade física 
Meditação e mindfulness 
Planejamento e produtividade 
Focado no que é importante 
A tecnologia e sua influência em nossa rotina matinal 
Ajustando nossa rotina matinal 
 Este livro é para pessoas que buscam ser mais produtivas, alcançar seus objetivos e ter uma vida mais equilibrada. "Manhãs de Ouro" mostrará o caminho certo para criar uma rotina matinal que se adapte ao seu estilo de vida e seja viável para alcançar todos os seus objetivos. Não perca mais tempo e obtenha sua cópia hoje!
Duration: about 1 hour (01:29:17)
Publishing date: 2023-03-01; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —