Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Resumo Estendido De 17 Princípios Do Trabalho Em Equipe (The 17 Indisputable Laws Of Teamwork) – Baseado No Livro De John C Maxwell - cover

Resumo Estendido De 17 Princípios Do Trabalho Em Equipe (The 17 Indisputable Laws Of Teamwork) – Baseado No Livro De John C Maxwell

Mentors Library

Publisher: Libros Mentores

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Resumo Estendido De 17 Princípios Do Trabalho Em Equipe (The 17 Indisputable Laws Of Teamwork) – Baseado No Livro De John C. Maxwell
 
 
 
As equipes humanas falham em sua organização?
 
 
 
Você não sabe o que fazer para conseguir uma boa integração?
 
 
 
Você não pode trabalhar em equipe?
 
 
 
Conheça as 17 leis e você alcançará o sucesso.
 
 
 
Sobre O Livro Original
 
Neste trabalho, o autor apresenta 17 leis que todo líder deve ter em mente para formar boas equipes. Estes são princípios básicos especialmente úteis nestes tempos, nos quais o trabalho individual foi minimizado e a integração das pessoas é uma condição essencial para alcançar os objetivos.
 
 
 
O Que Você Aprenderá?
 
Você entenderá que integrar uma equipe não é apenas reunir pessoas para trabalhar juntas.
 
Você conhecerá o processo das 17 leis com as quais melhorará o funcionamento da equipe que você integra ou lidera.
 
Você terá sua equipe para trabalhar com essa "química" que permite integrar habilidades, habilidades e habilidades para atingir um objetivo.
 
Se você é um líder, você sentirá sua eficácia crescer.
 
Você vai trabalhar mais feliz e relaxado com a equipe que você integra.
 
 
 
Conteúdo
 
Capítulo 01: No Início
 
Capítulo 02: 1ª Lei - A Lei Do Transcendental
 
Capítulo 03: Razões Para Agir Em Solidão
 
Capítulo 04: 2ª Lei - A Lei Da Tabela Completa
 
Capítulo 05: 3ª Lei - A Lei Da Especialização
 
Capítulo 06: 4 Lei - A Lei Do Monte Everest
 
Capítulo 07: 5 Lei - A Lei Da Cadeia
 
Capítulo 08: 6ª Lei - A Lei Do Catalizador
 
Capítulo 09: 7ª Lei - A Lei Da Bússola
 
Capítulo 10: 8ª Lei - A Lei Da Maçã Podre
 
Capítulo 11: 9ª Lei - O Direito De Confiabilidade
 
Capítulo 12: 10ª Lei - O Direito Do Preço
 
Capítulo 13: 11ª Lei - A Lei Do Marcador
 
Capítulo 14: 12ª Lei - A Lei Do Banco De Apoio
 
Capítulo 15: 13 Lei - A Lei Da Identidade
 
Capítulo 16: 14ª Lei - O Direito Da Comunicação
 
Capítulo 17: 15ª Lei - A Lei Da Vantagem
 
Capítulo 18:  16ª Lei - A Lei Do Alto Moral
 
Capítulo 19: 17 Lei - A Lei Dos Dividendos
 
 
 
Sobre Mentors Library
 
Os Livros São Mentores. Eles podem orientar o que fazemos em nossas vidas e como fazemos. Muitos de nós amamos os livros e vários deles até permanecem na nossa memória algumas semanas depois de lidos, mas depois de 2 anos não podemos mais nos lembrar se o lemos de fato ou não. E isso não é bom. Lembramos que, na época, tal livro significava muito para nós. Por que é que esquecemos tudo depois?                
 
Este resumo expressa as ideias mais importantes do livro original.                      
 
Muitas pessoas não gostam de ler, só querem saber o que o livro diz que elas devem fazer. Se você confia no autor, não precisa dos argumentos. A maioria dos livros são argumentos para as ideias do leitor, mas muitas vezes não precisamos de argumentos se confiamos na fonte. Podemos entender a ideia imediatamente.                           
 
Toda esta informação está no livro original. Este resumo faz o esforço de reduzir redundâncias e transformá-las em instruções diretas para as pessoas que não pretendem ler o livro em sua totalidade.                       
 
Esta é a missão do Mentors Library.
Available since: 09/13/2019.

Other books that might interest you

  • Mulheres e deusas - Como as divindades e os mitos femininos formaram a mulher atual - cover

    Mulheres e deusas - Como as...

    Renato Noguera

    • 0
    • 0
    • 0
    Fortes, intrigantes, resistentes. Os mitos femininos ao longo dos séculos contam um pouco acerca de todas as mulheres. Suas histórias não são diferentes do que vemos hoje: são contos de amor, beleza, ciúme, dominação, revolta. Em mundos governados por homens, as divindades e personagens míticas femininas levantaram as vozes para se impor e conquistar seus espaços.
    Em Mulheres e deusas, o filósofo Renato Noguera explora as narrativas míticas gregas, iorubás, judaico-cristãs e guaranis a partir de um lugar de fala masculino baseado num diálogo entre pontos de vista femininos e masculinos. Com linguagem acessível, Noguera propõe uma reflexão sobre as emoções e tensões dos lugares reservados ao gênero feminino na sociedade, que nem sempre é "cor-de-rosa" e confortável.
    Mulheres e deusas é uma oportunidade de experimentar as "vidas" dessas figuras e entendê-las como espelho das mulheres reais.   O  que as deusas e as figuras míticas femininas têm a nos dizer? O que podemos absorver das histórias de Atena, Oxum, Liríope, Eva e Naiá? Em Mulheres e deusas, Renato Noguera propõe analisar os povos grego, iorubá, judaico-cristão e guarani partindo das histórias dessas personagens. As narrativas apresentadas revelam muito sobre a relação humana do mundo exterior com o interior e sobre as divisões de gênero e a construção das figuras de homem e mulher.
    Com linguagem acessível e inclusiva, Mulheres e deusas explora a atualidade dos mitos para tentar compreender um pouco mais quem somos e como nossa sociedade se formou. Por meio dos arquétipos, podemos levantar questionamentos que digam respeito ao mundo contemporâneo, como as noções de sexualidade, casamento, beleza e trabalho. A maior proposta de Noguera é revisitar a realidade com um olhar feminino e mostrar o que as divindades ensinam sobre ser e se tornar mulher.
    Show book
  • Introdução Histórica Acerca dos Conflitos do Oriente Médio - cover

    Introdução Histórica Acerca dos...

    Michael Gordon

    • 0
    • 0
    • 0
    O Oriente Médio é, hoje, uma potencial matriz geradora de uma terceira guerra mundial. Diariamente lemos notícias alarmantes a respeito da situação no Irã, Iraque, Líbano, Síria, Israel e Autoridade
    Show book
  • 500 citações para estimular a criatividade - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações para estimular a...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade é uma força aparentemente misteriosa, que ansiamos por compreender e desenvolver. Seleccionámos para si 500 citações dos maiores pensadores, artistas e criadores, para que obtenha força e inspiração na sua própria vida: Albert Einstein, Léonardo da Vinci, Antoine de Saint Exupéry, Oscar Wilde, William Shakespeare. Nutre-se com a experiência e reflexão dos maiores autores. Cada um deles dar-te-á alimento para a reflexão, impulsionando os teus poderes criativos e proporcionando-te uma nova compreensão do acto de criação do ponto de vista artístico e filosófico. Desenvolva a sua compreensão e estimule a sua criatividade com a ajuda das melhores mentes de sempre!
    Show book
  • O Estoicismo - cover

    O Estoicismo

    George Stock

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste volume introdutório, o ilustre professor de Oxford George Stock proporciona um panorama esclarecedor a respeito do estoicismo, escola filosófica helenística mais influente da história, examinando suas doutrinas básicas, bem como sua relação com o pensamento de grandes mestres como Sócrates, Platão e Cícero. Ao final do volume, George Stock expõe as principais datas e autoridades ligadas aos ensinamentos estoicos, com informações relevantes para auxiliar em consultas.
    Show book
  • Teologia Protestante da Libertação - a atualidade do pensamento de Julio de Santa Ana - cover

    Teologia Protestante da...

    Claudio de Oliveira Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Da densa e variada riqueza do legado teológico latino-americano que hoje se apresenta para as novas gerações emergem diferentes perspectivas. Entre elas estão especialmente a dimensão comunitária e ecumênica da fé cristã, as bases sociais e políticas do compromisso cristão com a defesa da vida e especialmente dos direitos dos pobres, a solidariedade humana, a sustentabilidade do mundo, as formas de inclusão em seus diferentes níveis, o aprofundamento da democracia e a busca da cidadania, a valorização do pluralismo, o exercício dos direitos humanos e com a integridade da criação. Este patrimônio histórico-teológico precisa ser recriado permanentemente. O teólogo uruguaio Julio de Santa Ana, com a sua produção teórica e o seu testemunho ecumênico, contribuiu significativamente para esse processo de renovação teológica e pastoral. A visão revelada por ele, super atual, é de uma prática ecumênica popular, na qual a busca da unidade se dá nas dinâmicas de testemunho prático em favor do Reino de Deus e de sua justiça.
    Show book
  • José Guilherme Merquior - um liberal na Era de Aquarius - cover

    José Guilherme Merquior - um...

    Sonia Carvalho

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde o início do período libertário do "amanhecer da Era de Aquarius", interagindo em um ambiente fortemente polarizado, entre as décadas de 1960 a 1990 do século XX, José Guilherme Merquior pautou o debate cultural no Brasil. O jovem, que se tornou adulto em plena Guerra Fria, em seus primeiros textos já impunha sua voz. Seu olhar penetrava na realidade observável, revelando os resultados desastrosos da implantação concreta do ideário marxista, que considerava totalizante e totalitário.Seu tom assertivo, aliado a uma petulância estilística altiva e destemida, ocupava muitas páginas no lendário "Caderno B" do Jornal do Brasil. Não deixava críticas sem resposta, e suas polêmicas com outros intelectuais, psicanalistas e artistas eram comentadas nas areias do píer da praia de Ipanema, antigo point da classe média da zona sul carioca.Pensador inquieto, cronista sagaz, crítico severo e impetuoso, enquanto vivo impunha sua voz, influindo e pautando o debate cultural. Morto, permanece silenciado, excomungado pelos grafocratas das corporações acadêmicas e midiáticas.Suas ideias, seus textos, o que ele diz sobre o quê e sobre quem, e sua repercussão nacional e internacional são janelas apontando o largo horizonte de sua produção, compondo a silhueta de seu intelecto: ausência de preconceito ideológico, certeza de que não existem livros malditos, o ceticismo organizado, a dúvida permanente, e a busca incessante, não pela verdade, mas pelo conhecimento.
    Show book