Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O último caçador branco - Monstros Gigantes - cover

O último caçador branco - Monstros Gigantes

Luiz Felipe Vasques

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de ficção científica de Luiz Felipe Vasques que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. No fim dos tempos, surge um novo tipo de caçador para um novo tipo de caça: na desolação radioativa de uma antiga metrópole, um homem se defronta com a maior das presas - e um mistério de seu passado é revelado!
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • A Bruxa e o Boitatá - Brasil Fantástico - cover

    A Bruxa e o Boitatá - Brasil...

    Vivian Cristina Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Vivian Cristina Ferreira. A bela jovem Bruna resolve retornar a Florianópolis, sua terra natal, mesmo depois dos avisos da mãe. Ao chegar com o namorado nesta ilha repleta de mistérios e magia, ela vai ter que defrontar com uma terrível maldição.
    Show book
  • O Peregrino - Em busca das crianças perdidas - cover

    O Peregrino - Em busca das...

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    O romance O Peregrino – Em busca das crianças perdidas, de Tibor Moricz, fala de duelos heroicos, amizade e coragem. Fala também de cobiça, ódio e perseguição. Narra a jornada de um homem em busca de crianças perdidas, de pistas para esclarecer seu passado misterioso e de suas próprias e assustadoras verdades. Para lá do Posto de trocas do Finnegan, para lá da Garganta do enlouquecido (muito cuidado aos que forem atravessá-la), existem três cidades. Em duas, Downtown e Middletown, os cidadãos vivem massacrados pelo jugo totalitário imposto por Uptown, a terceira delas. De Uptown vêm abutres terríveis, delegados simbiontes mortíferos e fantásticos mecanismos cujas funções extrapolam a mais fértil imaginação. Só uma coisa une todas as cidades: a crença na vinda de um homem, na vinda de um salvador. A crença na vinda do Peregrino. Ambientado no meio oeste norte americano nos idos de 1870, este romance promete tudo, menos tédio. Com ritmo narrativo intenso e final surpreendente, O Peregrino tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano dentro da literatura de gênero nacional.
    Show book
  • Darvarangá - Monstros Gigantes - cover

    Darvarangá - Monstros Gigantes

    Daniel Folador Rossi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Daniel Folador Rossi que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Darvarangá, uma dos Dezesseis Deuses Maiores, enlouqueceu. Cabe à magia de Anantabú, a mais poderosa cidade-estado do sul, a última resistência. Mas desde quando a magia dos homens foi capaz de deter um deus?
    Show book
  • E de Extermínio - cover

    E de Extermínio

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o destino de quem você ama e do seu país está no cano de um rifle, é melhor pensar duas vezes antes de puxar o gatilho.Planos sinistros! Paranormalidade! Ideologias! Clones! Dieselpunk! Participe das aventuras da extraordinária família Trovão! Jerônimo, o pai, matador profissional que conta com a ajuda de uma Santa. Deuteronômio, o primogênito, tem sede de aventuras e não se importa com manchas de sangue e óleo. Levítico, o caçula, cuja imaginação fantasiosa pode conter as sementes da ordem ou do caos. E Irmã Célia, a madrasta, que tenta manter todos unidos com suas mandingas em nome de Deus.Este é um Brasil alternativo onde o Império avançou até a primeira metade do século XX tropeçando nas próprias pernas. Quando a saúde do Imperador falha, surge a chance que os americanos precisavam para apoiar o movimento republicano. Mas os monarquistas não estão dispostos a ceder e contarão com a ajuda interesseira da União Soviética.Enquanto isso, decidido a ser um bom exemplo para os filhos, Jerônimo entende que a hora de se aposentar finalmente chegou. Mas quando seu último trabalho põe a família inteira em perigo, ele percebe que a única forma de garantir a paz é travando outra guerra. E outra. E outra. Em um ciclo que parece não ter fim.E de Extermínio é um romance de Cirilo S. Lemos, autor do elogiado O Alienado. Intrigas, tiroteios, robôs gigantes, freiras armadas: aqui pólvora e diesel andam de mãos dadas. Mas conseguirá a família Trovão permanecer unida diante de tantos problemas?
    Show book
  • Samurais x Ninjas - cover

    Samurais x Ninjas

    Erick Santos Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar.Desde o passado longínquo cheio de seres místicos até um futuro terrível dominado pela tecnocracia e suas organizações implacáveis, esses guerreiros podem estar em lados opostos ou unidos em missões inusitadas. Coloridas como belas gravuras em seda ou brilhantes telas de games, ágeis como os mangás de luta ou harmoniosas como uma música de koto, a magia e as artes marciais são o tema dessas histórias banhadas pela luz do sol nascente.Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.É chegada a hora, as cerejeiras derramam as suas pétalas sobre um campo iluminado pelo rubro pôr do sol. Saque a sua lâmina e prepare-se para a vitória!Contos15 minutos que calaram o mundo – Mickael MeneghetiA busca pela imortalidade – Ágatha YukariA lenda perdida do primeiro outono – Cristiano KonnoA Sombra na Cerejeira – Alexandre HerediaAs Lanternas de Amaterasu – Cíntia LopesCanção do Corvo – Aya ImaedaCedo – Jessica BorgesFilha da Neve e os sete ninjas – Ana Lúcia MeregeGaijin – Roberta GrassiInexpressivo – Bruno Magno AlvesMorte e Honra – Felipe AlvesO Fantasma Zonguanês – André S. SilvaO samurai sem lâmina – Samuel CardealTK2K – Carol Peace MedeirosTrês testes – L. E. PeretUma história para cada lenda – J. M. BeraldoDô-maru – Eduardo Massami KasseNinjas não têm honra – Erick Santos Cardoso\'''
    Show book
  • A Ética da Traição - cover

    A Ética da Traição

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Imaginando uma América do Sul de configuração política bem diferente, a noveleta de História Alternativa “A Ética da Traição” foi publicado pela primeira vez na edição brasileira da Asimov’s Magazine. Tornou-se um clássico e consagrou o autor Gerson Lodi-Ribeiro por sua imaginação e habilidade na ficção especulativa.
    Show book