Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cidade Sintética - cover

Cidade Sintética

Julie Farrell

Publisher: Julie Farrell

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Descrição:
  


Inspirada por grandes obras de ficção científica – como 1984, de George Orwell – essa agitada aventura romântica é a escolha perfeita para uma breve leitura no seu Kindle ou clube de leitura. 


Cidade Sintética é uma novela distópica que segue a luta de Ruby para libertar sua mente na Cidade da Redoma; onde tédio é crime, e amor e sexo estão banidos. 


A salvo do mundo exterior pós-apocalíptico, a vida dentro da Cidade da Redoma gira em torno da histeria coletiva pelas celebridades, confissões públicas na televisão e prazeres a curto prazo. Tudo que acontece fica gravado – a vida é uma espécie de junção entre filme e vídeo game. Mas depois que Ruby, por acidente, para de tomar seus sedativos para dormir, ela se vê imersa em um formigueiro de insatisfação e percebe que a vida é muito mais do que o governo da Aliança impõe. 


Quando o galã Harry Heaven bate à sua porta durante a noite, Ruby descobre um mundo secreto além da Redoma, assim como verdades valiosas dentro de si mesma. Com Harry a seu lado, Ruby encontra o amor, um propósito de vida, e como manter a mente sã – presentes garantidos a todos nós. 


Cidade Sintética debruça-se sobre temas distópicos de como ser feliz, combinando-os com as experiências de filosofia e meditação budistas da própria autora, dando forma a um enredo encorpado, personagens profundos e dicas de como todos nós podemos ser livres. 


Você nunca mais verá um descascador de batatas da mesma forma!
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • A Torre das Almas - cover

    A Torre das Almas

    Eduardo Spohr

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste conto que é o primeiro spin-off oficial do best-seller A Batalha do Apocalipse, um grupo de anjos de Gabriel é enviado à Terra para averiguar o que parece ser um simples caso de espírito aprisionado. No curso da missão, os celestiais encontram pistas de uma possível conspiração que, se confirmada, pode ameaçar os exércitos rebeldes e reverter a balança das forças no céu.
    Show book
  • Guerras Eternas - cover

    Guerras Eternas

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu vejo a imortalidade como um dom. Outros a enxergam como uma maldição. Eu busco o prazer, o sangue e a satisfação. Há aqueles que desejam somente a redenção e o fim da culpa e do sofrimento. E entre nós se arrastam guerras eternas.Guerras Eternas é o terceiro romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra o pânico causado na Catedral de Canterbury e cercanias por demônios bebedores de sangue na Inglaterra dos primeiros anos do século XIII.O arcebispo Stephen Langton se arriscará ao enfrentar um antigo mal que não teme o poder de Deus e se farta com as vidas de padres, monges e noviços, deixando os seus corpos exangues a apodrecer nas beiras das estradas.E continua a jornada de Harold Stonecross, o sedutor e vaidoso imortal de O Andarilho das Sombras. Acompanhe-o enquanto a igreja e poderosos earls tentam combater as sombras que encobrem seus lares e almas, contando com a inesperada ajuda do mais improvável dos seres.
    Show book
  • O Teatro da Ira - cover

    O Teatro da Ira

    Diego Guerra

    • 0
    • 0
    • 0
    Basta uma faca para começar uma guerraJhomm Krulgar é um ninguém. Um rato de estrada. Um cachorro vadio. Um mastim demoníaco. Sua espada está a venda para qualquer um com moedas no bolso e objetivos escusos. Quando uma garota surge prometendo a riqueza de um rei e a realização dos seus desejos de vingança, ele nem imagina que está prestes a se envolver em um dos mais perigosos jogos políticos de sua era.Agora, ele e Khirk, seu companheiro silencioso, membro de uma antiga raça escrava, partem para o Sul, onde tentarão impedir os rebeldes separatistas de tomar a coroa da maior cidade do Império de Karis. Encontrarão em seu caminho um Magistrado em missão de paz e um mago ilusionista prestes a realizar o maior espetáculo da sua vida.O Teatro da Ira, primeiro romance da série Chamas do Império, de Diego Guerra, é uma viagem fantástica onde criaturas místicas e soldados comuns lutam lado a lado nas paredes de escudo, implorando pela própria vida e alimentando as fogueiras da morte para fazer valer as vontades de reis e nobres.Enquanto Krulgar busca cegamente a sua vingança, não faz ideia de que se tornou apenas mais um dos personagens sombrios deste Teatro da Ira.
    Show book
  • A Toca das fadas - cover

    A Toca das fadas

    Clara Madrigano

    • 1
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.
    Show book
  • O Doutor e o Monstro - Super-Heróis - cover

    O Doutor e o Monstro - Super-Heróis

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Gerson Lodi-Ribeiro, autor de A Guardiã da Memória. José Cândido cursava Direito na capital, até que a tragédia se abate sobre sua família, ceifando a vida do irmão mais velho e deixando o pai de ambos catatônico sobre uma cama. Agora, o Doutorzinho deve assumir a Pasto Alto e dar caça à fera que destruiu sua família.
    Show book
  • Meu amor é um sobrevivente - cover

    Meu amor é um sobrevivente

    Ana L�cia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Amores Proibidos segue firme na missão de mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que têm algo em comum, mesmo nas mais extremas situações.O amor vence qualquer desafio. Pode florescer em um apocalipse zumbi ou em um mundo dominado por governos violentos e totalitários. Não existe hora nem lugar, ninguém escolhe por quem se apaixonar. Mesmo em um momento de provação, quem manda é o coração e somos capazes de tudo. Até mesmo nos sacrificarmos pela sobrevivência de quem amamos.Mas como fica a conquista em uma situação dessas? Onde estariam as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro ou aquele medo gostoso por não saber o que aconteceria depois de um longo e demorado beijo?Se a pessoa que amamos está acometida de uma doença mortal e mal sabemos quanto tempo juntos teremos, cada dia ao lado dela é uma dádiva a ser agradecida. Mas o amor supera tudo.Nas terríveis páginas de Meu Amor é um Sobrevivente, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que sobreviveram para contar histórias românticas cheias de superação e sacrifícios. É claro que amar é perigoso, mas o amor também pode ser a força que precisamos para chegarmos a um final feliz mesmo em um cenário desolador e cruel.Prepare-se para se emocionar com histórias sobre os momentos mais terríveis da humanidade, quando o instinto de sobreviver ao próximo amanhecer revela o que há de pior nas pessoas. Fortaleça a sua vontade e proteja esse amor proibido.Esta coletânea é organizada pela escritora Ana Lúcia Merege e pela editora Janaína Chervezan, apreciadoras da literatura distópica, e conta com histórias de Mariana Bortoletti, Karen Alvares Bruna Louzada, Carol Chiovatto, Patrícia Loupee, Allana Dilene, Christiane Salles, Lidia Zuin e Roberta Grassi. O prefácio é da escritora e blogueira Ana Carolina Silveira.ContosA Cidade do Eterno Verão – Mariana BortolettiChocolate – Karen AlvaresDias de Sombra – Bruna LouzadaFundo do Abismo – Carol ChiovattoFuturo do Pretérito – Patrícia LoupeePara Você, Com Amor – Allana DileneSandarach – Christiane SallesUma Cidade Chamada Anomia – Lidia ZuinVitória – Roberta Grassi
    Show book