Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meu amor é um sobrevivente - cover

Meu amor é um sobrevivente

Ana L�cia Merege

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A coleção Amores Proibidos segue firme na missão de mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que têm algo em comum, mesmo nas mais extremas situações.O amor vence qualquer desafio. Pode florescer em um apocalipse zumbi ou em um mundo dominado por governos violentos e totalitários. Não existe hora nem lugar, ninguém escolhe por quem se apaixonar. Mesmo em um momento de provação, quem manda é o coração e somos capazes de tudo. Até mesmo nos sacrificarmos pela sobrevivência de quem amamos.Mas como fica a conquista em uma situação dessas? Onde estariam as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro ou aquele medo gostoso por não saber o que aconteceria depois de um longo e demorado beijo?Se a pessoa que amamos está acometida de uma doença mortal e mal sabemos quanto tempo juntos teremos, cada dia ao lado dela é uma dádiva a ser agradecida. Mas o amor supera tudo.Nas terríveis páginas de Meu Amor é um Sobrevivente, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que sobreviveram para contar histórias românticas cheias de superação e sacrifícios. É claro que amar é perigoso, mas o amor também pode ser a força que precisamos para chegarmos a um final feliz mesmo em um cenário desolador e cruel.Prepare-se para se emocionar com histórias sobre os momentos mais terríveis da humanidade, quando o instinto de sobreviver ao próximo amanhecer revela o que há de pior nas pessoas. Fortaleça a sua vontade e proteja esse amor proibido.Esta coletânea é organizada pela escritora Ana Lúcia Merege e pela editora Janaína Chervezan, apreciadoras da literatura distópica, e conta com histórias de Mariana Bortoletti, Karen Alvares Bruna Louzada, Carol Chiovatto, Patrícia Loupee, Allana Dilene, Christiane Salles, Lidia Zuin e Roberta Grassi. O prefácio é da escritora e blogueira Ana Carolina Silveira.ContosA Cidade do Eterno Verão – Mariana BortolettiChocolate – Karen AlvaresDias de Sombra – Bruna LouzadaFundo do Abismo – Carol ChiovattoFuturo do Pretérito – Patrícia LoupeePara Você, Com Amor – Allana DileneSandarach – Christiane SallesUma Cidade Chamada Anomia – Lidia ZuinVitória – Roberta Grassi
Available since: 05/02/2021.

Other books that might interest you

  • A Alma dos Mil Nomes - Dragões - cover

    A Alma dos Mil Nomes - Dragões

    Carina Portugal

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto do projeto Dragões da Editora Draco. Chamam-me Alma dos Mil Nomes e sou um dos mitos que se perderam nos mares da Grécia Antiga. Com os dentes rasgava a carne humana, com a cauda despedaçava navios corsários… e com um coração de dragão sentia o punhal envenenado da traição.
    Show book
  • Eclipse ao pôr do sol e outros contos fantásticos - cover

    Eclipse ao pôr do sol e outros...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Atenção, senhores passageiros: para sua segurança, preste atenção a estas recomendações. Nestes seis contos, viajarão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida. E não será dessas excursões nas quais se olha as paisagens pela janela do ônibus com ar condicionado, deixando as lorotas do guia entrarem por um ouvido e saírem pelo outro enquanto deglutem seus refrigerantes e batatas fritas. Este é um turismo de aventura.Se quiserem entender os nativos, terão de ficar atentos, pois eles falam com seus sotaques nativos, não na língua dos âncoras da tevê. Precisarão desembarcar em solos estranhos e achar o caminho com os próprios pés. Em compensação, serão recebidos por deuses e ninfas e conhecerão grandes vates e bardos. Caso se atrevam, terão a oportunidade de partilhar o leito com tórridas ou tórridos amantes. Mas com uma coisa não precisam se preocupar: não se perderão em quimeras nebulosas, em devaneios insinceros. Esta caixa contém meia dúzia de pílulas meio vermelhas, meio azuis, para se ver realidades com os olhos da fantasia.
    Show book
  • Xochiquetzal - Uma princesa asteca entre os incas - cover

    Xochiquetzal - Uma princesa...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Portugueses, astecas e incas juntos em uma incrível reimaginação do passadoO primeiro romance de Gerson Lodi-Ribeiro, o maior nome do gênero de História Alternativa no Brasil, com contos e noveletas publicados internacionalmente, Xochiquetzal – uma princesa asteca entre os incas é uma leitura fascinante para fãs de ficção especulativa ou para aqueles que procuram saborear uma nova e agradável experiência literária nacional.“E se os portugueses tivessem acreditado em Colombo, descoberto a América e se aliado às civilizações que aqui floresciam?”É desse ponto de partida – ou seria ponto de divergência? – que se desenvolve a história contada por Xochiquetzal, princesa dos astecas e filha d’algo entre os portugueses.Casada com um dos maiores navegantes do Reino, o almirante Vasco da Gama, acompanha-o em suas viagens às terras distantes d’Além Mar.Com seu ponto de vista entre o irônico e o terno sobre a relação entre Portugal e as terras do novo continente, chamado de Cabrália, ela nos conduz em um admirável mundo novo – tanto para ela quanto para nós – em que portugueses e cabralianos se uniram para singrar os mares nunca antes navegados numa crônica minuciosa, divertida e emocionante, passando pela lendária Calicute até a misteriosa Cusco nas Alturas. O cotidiano da guerra, do mar e da relação entre duas pessoas tão diferentes é narrado de forma tão convincente que, no final, talvez fique a dúvida ao leitor sobre qual realidade seria ‘verdadeira’ e qual seria criada pelo escritor.
    Show book
  • Uma Vida Com Propósito - cover

    Uma Vida Com Propósito

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    A Vida com Propósito não é para os espertos, os instruídos ou os autoconfiantes, mas sim para os puros, os virtuosos e os sábios.
    Os primeiros alcançam o seu sucesso particular na vida, mas só os últimos alcançam o Grande Sucesso, um êxito tão invencível e completo que até uma aparente derrota brilha com vitória adicional.
    É uma verdade pouco compreendida, ainda que simples e profunda, que o homem que não consegue controlar-se sob a mais severa pressão externa é incapaz de guiar os outros ou de controlar os acontecimentos.
    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para cada propósito debaixo do céu.
    
    Cada ser vive no seu próprio mundo mental. As suas alegrias e os seus sofrimentos são criações da sua própria mente e dependem da mente para a sua existência. No meio do mundo, ensombrado por muitos pecados e sofrimentos, em que a maioria vive, reside um outro mundo, iluminado por virtudes resplandecentes e pura alegria, onde vivem os perfeitos.
    
    Este mundo pode ser encontrado e penetrado, e o caminho é através do autocontrolo e da excelência moral. É o mundo da vida perfeita e pertence por direito ao homem, que não está completo até ter sido coroado pela perfeição. A vida perfeita não é a coisa longínqua e impossível que os homens que andam nas trevas imaginam que ela é; é sumamente possível, e muito próxima e real. Descubra como experienciá-la ao ler este livro.
    Show book
  • Os Argonautas - Space Opera - cover

    Os Argonautas - Space Opera

    Sid Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Sid Castro, autor publicado em diversas antologias de FC da Draco. A gloriosa espaçonave Argos, remanescente da Grande Guerra Galáctica entre os temíveis seres de silício e os seres de carbono, parte em uma perigosa e arriscada jornada, repleta de aventuras e peripécias entre mundos e espécies alienígenas desconhecidas, onde a tripulação de Argonautas tem a difícil missão de impedir a extinção da humanidade.
    Show book
  • A Extinção das espécies - Vaporpunk - cover

    A Extinção das espécies - Vaporpunk

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Noveleta do autor de Guerra Justa e As Dez Torres de Sangue. Em viagem ao redor do mundo a bordo do navio Beagle, um jovem naturalista inglês encontra, na América do Sul, uma sociedade de cientistas renegados que trabalha para criar vida a partir de matéria inerte. Depois de ver, chocado, essa estranha tecnologia ser aplicada na guerra movida pelo governo argentino contra os índios do país, o jovem britânico retorna para casa e, com base em sua experiência com a vida artificial, escreve a mistura de memória íntima e tratado científico conhecida como A Extinção das Espécies.
    Show book