Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Illuminati - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Os Illuminati

Jim Marrs

Publisher: alma dos livros

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

A ideia de que um pequeno grupo de indivíduos controla o mundo da política, das finanças e do comércio a nível mundial é altamente sinistra. Mas… e se for verdade?

Iniciações arrepiantes. Grandes bancos e manipulação de dinheiro. Possíveis conexões entre as famílias mais poderosas do mundo… O nome Illuminati tem significado muita coisa para muitas pessoas diferentes, mas a maioria concorda que os Illuminati - e aqueles que seguem a sua doutrina - tentaram obter um certo controlo sobre os seus semelhan¬tes, bem como sobre as instituições políticas e religiosas do seu tempo. A ideia de que um pequeno grupo internacional de indivíduos interligados pode controlar o mundo das finanças e do comércio foi confirmada por cientistas do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique que, combinando a matemática usada para a modelação de sistemas naturais com dados corporativos abrangentes, publicou, em 2011, um estudo na revista New Scientist, onde revelava que «1318 empresas de propriedade inter¬ligada» detinham um controlo centralizado sem precedentes sobre a economia global.

UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA ÀS ORIGENS, HISTÓRIA, MEMBROS E ATIVIDADES DOS ILLUMINATI.
Afastando-se de toda a especulação apocalíptica, mas também das tentativas de silenciamento de um espécie de pacto secreto com a intenção de controlar e manipular o nosso destino global, o premiado jornalista Jim Marrs explora as evidências, documentos e ligações e lança uma nova luz sobre a história, o funcionamento, a influência e o poder dos Illuminati.

Críticas
«Um livro fascinante e incrivelmente bem documentado!»
Amazon
Available since: 01/07/2021.
Print length: 448 pages.

Other books that might interest you

  • Encontrando a única luz verdadeira & Nenhuma culpa por associação - cover

    Encontrando a única luz...

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora relata de maneira que comove o leitor, a passagem de sua vida em que havia decidido que não queria mais viver – no entanto, em meio a sua decisão sombria, encontrou pessoas que a ajudaram a encontrar Jesus e enxergar a luz da vida.
    Show book
  • Vida - A minha história através da História - cover

    Vida - A minha história através...

    Papa Francisco

    • 0
    • 0
    • 0
    Pela primeira vez, Papa Francisco conta a história de sua vida, reconstituída a partir de acontecimentos mundiais que mudaram a História – desde seus primeiros anos durante a Segunda Guerra Mundial até os conflitos de hoje. Uma extraordinária jornada pessoal e histórica aos olhos do "papa do povo", Vida é o relato de um homem e um mundo em transformação. 
    Ao contar aqui, pela primeira vez, a história de sua vida, reconstituída a partir dos acontecimentos históricos que marcaram a humanidade nos últimos oitenta anos, Papa Francisco partilha seus valores cristãos e as origens das ideias que muitos consideram audaciosas e que distinguem seu pontificado: as declarações corajosas contra a pobreza e a destruição do meio ambiente, as exortações aos líderes mundiais para traçarem um caminho diferente em questões como o diálogo entre os povos, a corrida armamentista e a luta contra as desigualdades.
    O livro começa na Argentina, acompanhando o início da Segunda Guerra, com o pequeno Jorge, de três anos, na cozinha com sua mãe, e assim ele irá presenciar alguns eventos históricos:
     
    
    - A queda do muro de Berlim; 
    - O golpe de Estado de Videla na Argentina; 
    - O primeiro pouso na lua em 1969; 
    - E, até mesmo, a Copa do Mundo de 1986, na qual Maradona marcou o inesquecível gol da "mão de Deus".
     Francisco conduz o leitor por suas reflexões íntimas e seu olhar sincero sobre o extermínio nazista dos judeus, as bombas atômicas de Hiroshima e Nagazaki, o atentado terrorista de 2001 e o colapso das Torres Gêmeas, a grande recessão econômica de 2008, a pandemia do Covid-19, a renúncia do Papa Bento XVI e o subsequente conclave que o elegeu Pontífice.
    Em suas palavras: "Vida vem à luz para que, especialmente os mais jovens, possam ouvir a voz de um idoso e refletir sobre o que o nosso planeta viveu, para não repetir os erros do passado. Pensemos, por exemplo, nas guerras que assolaram e ainda assolam o mundo. Pensemos nos genocídios, nas perseguições, no ódio entre irmãos e irmãs de religiões diferentes! Quanta dor! Depois de atingirmos certa idade é importante, até para nós mesmos, reabrir o livro das memórias e lembrar: para aprender olhando para trás no tempo, encontrar as coisas ruins, as tóxicas que vivemos junto com os pecados cometidos, mas também para reviver tudo de bom que Deus nos enviou. É um exercício de discernimento que todos devemos fazer, antes que seja tarde!".
    Vida: minha história através da História é um lembrete urgente para todos nós de que há muito a ganhar quando refletimos sobre as coisas que vimos e fizemos e nos esforçamos para aprender com o nosso passado.
    Show book
  • Tenente-General Marquês de Caxias - Biografia - cover

    Tenente-General Marquês de...

    Sébastien Auguste Sisson

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta biografia do Duque de Caxias – então ainda Marquês de Caixas! – tem a peculiaridade de ter sido escrita por um quase contemporâneo seu, Sébastien Auguste Sisson, francês radicado no Rio de Janeiro. Nela, Sisson destaca a influência da educação familiar na formação do jovem militar, bem como parcela de suas façanhas no exército brasileiro, que lhe angariaram fama e reputação.
    Show book
  • Roubaram minha infância - cover

    Roubaram minha infância

    Freddy Siegfried Glatt

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Roubaram minha infância' traz a história verídica de um sobrevivente singular da II Guerra Mundial: um menino com alguma sorte e muitos sonhos. Apesar de toda a atrocidade contra os judeus durante o Holocausto, a infância de Freddy Siegfried Glatt é permeada por momentos poéticos, singelos e inesquecíveis. Acontecem enquanto ele aprende a colher uvas em um vinhedo imenso, mesmo quando a guerra atravessava o mundo e sua família tentava fugir. Ou mesmo nos breves minutos em que ele furtava ovos de galinha e os furava com alfinete, sugando-os ainda crus e imaginando a surpresa dos donos do galinheiro. Por entre essas linhas, as palavras do autor passeiam pela diversidade dos espaços percorridos e dos idiomas adquiridos. Seus olhos de menino nos encantam e comovem.
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Supla - Um papito in love - cover

    Supla - Um papito in love

    Supla

    • 0
    • 0
    • 0
    Escritos com bom humor e o estilo peculiar, os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original. E todos são ilustrados por fotos: o registro visual de uma vida rock and roll! Neste minilivro, Papito narra histórias da sua vida amorosa.
    Show book