Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Brinquedorgásmico - cover

Brinquedorgásmico

Jan Springer

Publisher: Spunky Girl Publishing

  • 0
  • 6
  • 0

Summary

É um caso de identidade equivocada quando Josh e Jode, co-proprietários de um lucrativo negócio de brinquedos, aparecem para uma sessão de fotos com a famosa modelo Cammie Creek, mas Cammie acredita que os dois pedaços de mal caminho são os homens com os quais ela deveria posar. 


Normalmente ela não misturaria negócios com prazer, mas quando eles estão sendo impertinentes com ela bem na frente das câmeras, ela não consegue resistir a transformá-los em seus brinquedos pessoais. 


Josh e Jode não se cansam de Cammie - como ela reagirá quando descobrir que eles são seus chefes?
Available since: 05/28/2019.

Other books that might interest you

  • Ariadne - Princesa Irmã de um monstro Amante de deuses e heróis - cover

    Ariadne - Princesa Irmã de um...

    Jennifer Saint

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma releitura potente, ambiciosa e envolvente de um dos maiores mitos da Antiga Grécia: Ariadne, a princesa de Creta, desejada por homens e deuses... e irmã do temível Minotauro. 
    Para leitores de Circe, A canção de Aquiles e Mythos! 
    Ariadne, a princesa apaixonada pela luz da manhã e pela beleza da dança, cresceu ouvindo histórias de deuses e heróis. Mas essas histórias, contadas pela aia do castelo do grande rei Minos, não eram os únicos sons que ecoavam pelos corredores do palácio dourado: abaixo, muito abaixo das opulentas galerias, vindos dos cantos mais obscuros de um labirinto, os urros de um monstro demandavam sangue. E esse monstro era seu irmão, o Minotauro. 
    Quando Teseu, jovem guerreiro e príncipe de Atenas, chega disposto a derrotar a terrível criatura, Ariadne enxerga uma saída nos belos olhos verdes do herói. Desafiando a ira dos deuses, traindo a própria família e arriscando sua vida por amor, Ariadne ajuda Teseu a matar o Minotauro. 
    Em um mundo em que mulheres parecem ser meros peões nas mãos de homens poderosos, será que a decisão de Ariadne a levará ao final feliz que ela tanto deseja? Ou a ambição de seu amado a conduzirá à ruína? 
    "Uma releitura perspicaz e cheia de lirismo." – Daily Mail 
    "Se você gosta de Circe e de A canção de Aquiles, de Madeline Miller, vai devorar Ariadne." – Glamour
    Show book
  • O segredo de Josef - cover

    O segredo de Josef

    Enio Favacho

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata das experiências de Josef diante da realidade da morte de sua mãe, que lhe deixa uma carta explicando os vazios deixados pela convivência entre eles. O amor de sua mãe revela verdades escondidas que o leva à Alemanha de Hitler, cujo avô torna-se personagem principal da trama pela fuga e perseguição implacável do exército alemão. Uma história envolvente com paralelos na dramática guerra que mudou o rumo da história de muitos, e que agora chegou a vida do rapaz.
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book
  • A herança dos Chacais - cover

    A herança dos Chacais

    Jennifer Kelly

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grupo de pesquisadores de um instituto depesquisas se vê confrontado com um enormeproblema que ameaça a segurança da população doRio de Janeiro. Quando um de seus funcionários, poracidente, misteriosamente se transforma em umahorrenda criatura, que aterroriza a cidade. Umaverdadeira caçada se inicia para encontrar e destruiro monstro, ao mesmo tempo em que se tenta,desesperadamente, saber a verdade por detrás dogrande mistério, antes que seja tarde demais. O queparecia ser uma aberração da natureza, prestes a sereliminada, pode ser a chave para descobrir umagigantesca operação ilegal pela busca de poder,riquezas e fama. Só mesmo o próprio monstro parabuscar as respostas e saber que foi o escolhido parasalvar o planeta, trazendo um novo equilíbrio aomeio ambiente, uma verdadeira herança – AHerança dos Chacais.
    Show book
  • Para Todo o Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 2) - cover

    Para Todo o Sempre (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... AGORA E PARA SEMPRE é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.--Midwest Book Review (Diane Donovan)“Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.--Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)PARA TODO O SEMPRE é o livro 2 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — com download gratuito!Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, em busca de uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a lhe causar problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo que mudará tudo.Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando conquistá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?PARA TODO O SEMPRE é o Livro 2 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que farão você se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 3 estará disponível em breve.
    Show book