Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Chama de um Irresistível Amor - cover

A Chama de um Irresistível Amor

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 1
  • 8
  • 0

Summary

 “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
 
Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
Available since: 01/08/2019.
Print length: 298 pages.

Other books that might interest you

  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book
  • Ao Primeiro Olhar - cover

    Ao Primeiro Olhar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    No mirador mágico, cheio de folhas verdes de Monk's Wood, Salema e Charles se olharam e se apaixonaram instantaneamente para sempre. Bela como uma deusa, Salema caminhava pelos salões do Castelo. Ninguém diria que, sob aquela aparência discreta, se escondia um coração revoltado e opresso. Estava ali para ficar noiva do odioso viúvo, Duque de Mountaired. Tentara resistir, mas o seu pai, o prepotente Conde de Ledgebourne, já lhe tinha batido de forma cruel para que ela se submetesse á sua vontade, pois para ele, os sentimentos não contavam, quando estava em jogo uma fabulosa fortuna. No auge do seu desespero, Salema se perguntava como poderia desposar o Duque, se quem ela amava realmente, era Charles, o filho do Duque! Mas recusar era desafiar seu pai... e a honra do seu amor exigia que Salema e Charles fugissem. Mas, será que no final da jornada, encontrariam o glorioso triunfo do Amor?
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D - cover

    Túmulo Silencioso - Audio Livro 3D

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que não há crime sem solução. Na vida do grande Leônidas, parece que essa afirmação está presente em cada gota de suor e sangue empregados no desvendamento de seus crimes. Frio e calculista, ou grande estrategista? Com a vida pessoal em frangalhos, o genial detetive se vê diante de um mistério que desencadearia uma série de acontecimentos futuros e que transformariam sua vida para sempre.Do mesmo autor dos Best-sellers "Aurea 1940" e "Sasquatch - no Eclipse Solar", Túmulo Silencioso é a resposta do autor aos fãs sedentos de mais mistério, sexo, sangue e respostas de questionamentos em obras anteriores que retratam os mesmos personagens.Disponível também nos formatos, impresso, Livro Digital e audiobook dramatizado em 3D.
    Show book