The perfect plan for booklovers!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ideias de posições para fazer sexo - Com ilustrações - cover

Ideias de posições para fazer sexo - Com ilustrações

Isabela Diniz

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Você quer tentar posições novas na cama?Esse guia de posições sexuais vai te ajudar nessa tarefa.Para ser lido a dois na cama!

Other books that might interest you

  • Manual do Construtor Especial Ed 8 - Fundação - cover

    Manual do Construtor Especial Ed...

    Edicase

    • 0
    • 1
    • 0
    Revista Manual do Construtor Especial Ed. 8, confira tudo sobre fundação, do gabarito à impermeabilização, para não errar na obra!
    Show book
  • Aprenda Húngaro - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

    Aprenda Húngaro - Rápido Fácil...

    Pinhok Languages

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
     
    Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de húngaro que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
     
    Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de húngaro. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em húngaro, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de húngaro completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do húngaro, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
     
    Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
    Show book
  • Eficiência e Prisões Cautelares - cover

    Eficiência e Prisões Cautelares

    Miguel Tedesco Wedy

    • 0
    • 0
    • 0
    Tais prisões devem continuar a ser repelidas num contexto democrático, pois fomentam autênticas perversões contra a intimidade, contra o “nemo tenetur se detegere”, contra o direito ao silêncio, contra a liberdade e, não se pode negar, contra a moralidade, que deve caracterizar as ações do Estado. Aliás, qual a moral de uma sociedade em que o Estado, para perseguir os delitos, os instiga e induz? Qual a moral de uma sociedade em que o Estado faz da violação da confiança um método de investigação? Qual a moral de uma sociedade em que o Estado, que combate delitos, instiga os seus próprios agentes a praticarem um delito para perseguir  pretensos  criminosos?
    Show book
  • Súmulas Vinculantes - Análise Crítica da Experiência do Supremo Tribunal Federal - cover

    Súmulas Vinculantes - Análise...

    Alessandro Mendes Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    A Súmula Vinculante é apenas um importante instrumento de resolução dos casos, que causa- é verdade –algumas perplexidades, porém não acaba com a atividade jurisdicional, especialmente se não houver abuso aplicativo. Continua-se a exigir uma posição prudente e equilibrada do STF, com uma adequada concepção de sua função e com uma adequada concepção da separação dos poderes, e a prudência a todos os aplicadores do Direito. A obra objetiva compreender normativamente as Súmulas Vinculantes, com base na Constituição, na legislação  específica e em decorrência das primeiras Súmulas expedidas.
    Show book
  • Casa e cama - cover

    Casa e cama

    Tales Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    O mundo está cheio de regras que começaram do nada. Tales Mendes vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma regra bem-sucedida do zero. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma célula, um amigo, uma casa, uma cama, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do seu mundo. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Hoje eu só quero casa e cama.
    Show book
  • Conversa com Criança - Presença Caminho - cover

    Conversa com Criança - Presença...

    Daniella Freixo de Faria Bonfim

    • 0
    • 0
    • 0
    Para quem ama seu filho e busca encontrar uma maneira positiva de educá-lo.Para educadores, professores e pais que acreditam que é em um lugar de muito amor e respeito que a educação acontece.Para quem procura melhorar a si mesmo.Para quem busca se tornar um pai, uma mãe, um educador com melhores recursos internos para viver a maior de todas as missões .Este livro é um convite a uma linda conversa com a psicóloga Daniella Freixo de Faria sobre o encontro sagrado, de profundo crescimento, que educar nossosfilhos – nossas crianças – nos proporciona . Educadores, pais, mães e filhos num encontro verdadeiro, de amor entre eternos aprendizes.Trata-?se do encontro com nossos filhos e do encontro com nós mesmos.De educarmos a nós mesmos para que possamos educá-?los.Fala de ficar com o que há, o agora, estar presente, observar e assim, naturalmente encontrar.É incrível e libertador saber que não precisamos saber tudo, que o grande encontro se dá quando aprendemos juntos, pais e filhos.A riqueza da troca!É uma grande jornada, mas caminhando com amor, respeito, dedicação e escuta, tudo fica mais fácil e o encontro se dá naturalmente.
    Show book