Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Diário de Bordo do Bebê - um guia prático para um pós-parto mais feliz - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Diário de Bordo do Bebê - um guia prático para um pós-parto mais feliz

Herrero Author

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O bebê está chorando! Será que é dor ou fome? E se for fome, o problema pode ser a amamentação? E se não arrotar depois de mamar... vai ter cólica? Ah... e quando ele dormir, como ter certeza de que está bem? E meu bicho de estimação, como faço ele entender que agora tem um “irmão humano”? Como estimular meu bebê na medida certa?  As respostas para todas essas perguntas – e para muitas outras dúvidas que você vai ter – estão neste livro. De um jeito diferente de outras obras para recém-nascidos: com uma linguagem clara, sincera e didática. E com uma diagramação divertida, repleta de histórias e depoimentos reais de mães, pais e avós
Available since: 10/10/2018.

Other books that might interest you

  • Comunicação diálogica e reputação eleitoral - O percurso gerativo do voto - cover

    Comunicação diálogica e...

    Fábio Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    A conquista do voto é um desafio para qualquer político. Embora haja a pregação cômoda das fórmulas fáceis, da “publicidade mágica”, a conquista do voto não é um fato trivial. Este livro se dedica ao voto conquistado em processos de interação candidato-eleitor e de comunicação política, embora reconheça os votos sem processos de decisão, como as escolhas idiossincráticas, imposições por forças e ameaças, compra de votos. A obra argumenta que a decisão do voto é facilitada pela reputação eleitoral alcançada pelo candidato em seu relacionamento contínuo com os eleitores. A partir de reflexões teóricas e práticas que subsidiam o planejamento de comunicação política e de gestão de reputações eleitorais, o livro defende que candidatos que interagem com eleitores em processos de comunicação com o objetivo de (trans)formar reputações eleitorais apresentam vantagem competitiva em disputas eleitorais. Desde 2003 o Instituto Informa pesquisa intensamente em todas as regiões do país,  alcançando a marca aproximada de mais de quatrocentas pesquisas de opinião realizadas tanto para governos e empresas da área pública, quanto para o empresariado da iniciativa privada. O Informa também é especialista em pesquisas eleitorais, nas quais obtém índices de acerto excepcionais, pois adota e  desenvolve metodologias diversificadas, em consonância com os mais avançados centros de pesquisa do mundo. Neste livro 'Comunicação dialógica e reputação eleitoral: o percurso gerativo do voto', o autor Fábio Gomes conta a sua trajetória e as peculiaridades do mundo da comunicação política, das pesquisas de opinião pública e de comportamento eleitoral.
    Show book
  • Uma História das Copas do Mundo - volume 1 - cover

    Uma História das Copas do Mundo...

    Airton de Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    Para conhecer o futebol. Para conhecer a História. Para conhecer o mundo. Em Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedades, Airton de Farias faz uma apaixonante análise da trajetória do esporte mais popular do planeta e suas conexões com diversas sociedades e processos históricos.“Nunca foi feito nada igual no Brasil”, escreve Juca Kfouri, em sua apresentação do livro Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedade, de autoria do historiador Airton de Farias, a ser lançado em abril pela editora Armazém da Cultura. O texto, em mais de mil páginas, editado em 2 volumes, aborda a contextualização política do mundo pré-Copa, de 1930, ano da primeira Copa, até hoje, quando chegamos à vigésima, insere e relaciona o esporte mais popular do planeta na vida e na política com grandes fatos e processos históricos do final do século XIX, XX e início do XXI. Em nome da bola fez-se guerras, como entre Honduras e El Salvador, em 1969. Em nome da bola, torcidas digladiar-se-iam. Em nome da bola, a paz aconteceu. Com a bola, o neonazismo se expande na Europa, aproveitando-se da crise que o mundo capitalista vive desde 2007. Em nome da bola, povos se confraternizaram, a ponto de inimigos irreconciliáveis, a exemplo de Irã e Estados Unidos, darem-se as mãos dentro de campo e ficarem lado a lado, como se fossem velhos companheiros em divertido jogo de várzea no final da tarde. Com a bola, um indiozinho argentino (Maradona) venceu um gigante inglês, vingando toda uma nação que perdera uma ilha numa guerra delirante estimulada por uma ditadura sanguinária. São relatos do autor Airton de Farias, fundamentados em pesquisa de dois anos e meio com inúmeras fontes e matérias que respaldam e conferem absoluta credibilidade ao livro.
    Show book
  • Comunicação Efetiva: Aprenda a se Comunicar por Meio da Empatia Autenticidade e Compreensão - cover

    Comunicação Efetiva: Aprenda a...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem dificuldade para criar relacionamentos reais e profundos? 
    Descubra a chave para ter relacionamentos verdadeiros e duradouros com a Comunicação Eficaz. 
      
    A vida está cheia de relacionamentos, desde amigos até colegas e familiares, mas quantos deles são realmente profundos e satisfatórios? Muitas vezes, paramos devido à falta de compreensão, preconceitos e julgamentos em relação aos outros. 
    Mas o que sabemos é que a comunicação é um aspecto chave em qualquer relacionamento. É por isso que quero apresentar-lhe o livro "Comunicação Eficaz". Com ele, você aprenderá a desenvolver habilidades cruciais para criar relacionamentos verdadeiros e duradouros. 
    Você aprenderá a se comunicar com empatia, a ser autêntico e a entender os outros, o que permitirá eliminar pensamentos negativos e abrir a porta para conexões mais profundas. Além disso, você desenvolverá uma maior compreensão de seus próprios pensamentos e sentimentos, o que permitirá que você se comunique de maneira mais eficaz com os outros. 
    Não mais relacionamentos superficiais. Com este livro, você aprenderá a criar relacionamentos verdadeiros e duradouros, e experimentará uma maior satisfação em suas interações diárias. Você aprenderá a ouvir de verdade, a compreender e a se comunicar de maneira autêntica e empática. 
      
    Não perca a oportunidade de transformar seus relacionamentos para sempre. Adquira sua cópia hoje mesmo!
    Show book
  • Filosofia do cotidiano - Um pequeno tratado sobre questões menores - cover

    Filosofia do cotidiano - Um...

    Luiz Felipe Pondé

    • 0
    • 0
    • 0
    "Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você.""Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar.""A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio.""Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz.""O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões 'menores', e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. Refletiremos sobre pequenas questões neste livro."- Luiz Felipe PondéA Coleção Cotidiano busca explicar temas complexos do nosso dia a dia de maneira dinâmica, sem perder a profundidade e relevância. Cada livro é escrito por especialistas em suas temáticas e conta com um moderno projeto gráfico.
    Show book
  • Filosofia de Napoleon Hill A: Uma Reflexão Crítica - cover

    Filosofia de Napoleon Hill A:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor americano que se tornou conhecido por seu livro "Pense e Enriqueça", publicado em 1937. Hill acreditava que o sucesso é uma questão de escolha, e que qualquer pessoa pode alcançá-lo se estiver disposta a trabalhar duro e a seguir as leis do sucesso.Este livro explora a filosofia de Hill sobre o sucesso. O livro discute as implicações filosóficas e morais da filosofia de Hill, bem como sua aplicabilidade em um mundo complexo e desigual.
    Show book
  • Os Direitos da Juventude - cover

    Os Direitos da Juventude

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Juventude”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.852 de 05 de agosto de 2.013 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Juventude. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens dois adolescentes com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre o estatuto da juventude.
    Show book