Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Grandes Mistérios da Iniciação - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Os Grandes Mistérios da Iniciação

Freddy Silva

Publisher: alma dos livros

  • 1
  • 3
  • 0

Summary

Mais de dois mil anos antes da ressurreição de Jesus, já os iniciados de tradições espirituais de todo o mundo praticavam um ritual místico secreto no qual morriam metaforicamente e renasciam para um estado espiritual mais elevado. Durante esta ressurreição em vida, sofriam um despertar espiritual transformador que revelava a natureza da realidade e o propósito da alma, descrito como um «levantar dos mortos». Este livro revela como estas práticas não só eram comuns no mundo antigo, como também partilhavam facetas similares em cada tradição.

Explorando os mistérios da iniciação a prática da ressurreição em vida nas antigas tradições egípcia, fenícia, grega, persa, indiana, japonesa, chinesa, celta e nativo-americana, Freddy Silva explica como a ressurreição nunca foi destinada aos mortos, mas aos vivos, e mostra como esta experiência pessoal do Divino abria o caminho para o fortalecimento e uma consciência mais elevada, levando iniciados como Platão a vê-la como o pináculo do desenvolvimento espiritual.

Em Os Grandes Mistérios da Iniciação vai conhecer algumas das câmaras secretas espalhadas pelo mundo, que incluíam instruções detalhadas para os vivos sobre como entrarem no Outro Mundo e regressarem. Revela o porquê de os grupos esotéricos e gnósticos afirmarem que a ressurreição literal de Jesus promovida pela Igreja era um engano e como a Igreja classificou as práticas de ressurreição em vida como heresia, perseguindo implacavelmente quem a praticava para suprimir o conhecimento desta experiência fortalecedora.
Available since: 10/23/2019.
Print length: 256 pages.

Other books that might interest you

  • Trajetória - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Trajetória - Futebol: Histórias...

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Olivia Maia para a coleção Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Uma jogadora de futsal retorna à vila onde cresceu para descansar após um período frustrante em sua carreira. Durante uma pelada com os amigos, alguém chuta a bola longe demais. Tão longe que pode nem estar mais neste mundo.
    Show book
  • Um Toque de Morte - cover

    Um Toque de Morte

    Luiza Salazar

    • 0
    • 0
    • 0
    E se a Morte estivesse sempre ao alcance de suas mãos?Pode me chamar de Kat. Eu daria tudo para ser apenas uma jovem universitária, preocupar-me com os assuntos discutidos nos trens, nos corredores das escolas, nas ruas: qual roupa vestir na festa, qual o futuro da política do país, quem vai ganhar o jogo esta noite. É, você entendeu.Mas na minha cabeça só há espaço para uma preocupação: quem será a minha próxima vítima.Eu sou uma Ceifadora. Isso significa que posso matar com um simples toque das mãos, um dom que desejava todos os dias não possuir. Mas quando aqueles dois estranhos apareceram na minha vida e fizeram tudo virar de pernas pro ar, comecei a entender que existem pessoas que fariam de tudo para controlar esse meu poder indesejável. Até mesmo me matar. É até irônico, né?Um Toque de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, uma aventura pelas sombras que se escondem nos becos da cidade.Não se deixar envolver, não se aproximar demais. Essa é a maldição dos Ceifadores, não poder sentir o mundo com a própria pele.
    Show book
  • O Filho de Kobyo - Samurais x Ninjas - cover

    O Filho de Kobyo - Samurais x...

    Rodrigo van Kampen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Rodrigo van Kampen que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Quando sua irmã é envenenada traiçoeiramente pelo Shogun, um jovem samurai não perde tempo e parte com sua amiga whisko em busca de uma cura. Nem que para isso tenha que negociar com Kobyo, um espírito tão antigo quanto maldito.
    Show book
  • Dezoito de Escorpião - cover

    Dezoito de Escorpião

    Alexey Dodsworth

    • 0
    • 0
    • 0
    Seria melhor se estivéssemos sósFim do século XX. Um astrofísico brasileiro descobre que uma pálida estrela da Constelação do Escorpião é uma gêmea perfeita de nosso Sol. Segunda década do século XXI. Vários adolescentes brasileiros entram em surto psicótico ao mesmo tempo, durante uma explosão solar.Como podem eventos tão distintos ameaçar um mesmo segredo? De que forma esses fatos podem afetar uma vila no coração da selva? A Vila Muhipu, resguardada por índios da etnia Tukano, é um paraíso onde o sofrimento não passa de lembrança. Uma utopia que deve ser mantida escondida a todo custo, e o doutor Ravi Chandrasekhar não poupará esforços nesse sentido.Em Dezoito de Escorpião, romance vencedor do Prêmio Argos 2015, Alexey Dodsworth (de O Esplendor) se apropria de fatos científicos reais e os recria, compondo uma trama que se debruça sobre a mais intrigante questão: estamos sós no Universo? Descubra por sua conta e risco.
    Show book
  • Variável da imponderabilidade - cover

    Variável da imponderabilidade

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Tibor Moricz, autor do surpreendente romance de ficção científica “O Peregrino”. Num futuro distante, disputas eleitorais movimentam as engrenagens políticas de uma sociedade tecnocrata para uns, despótica para outros. Uma sociedade onde as mulheres não têm direitos civis nem maior importância do que para jogos amorosos, trabalhos forçados ou como cobaias na indústria farmacêutica. Nesse cenário assustador, um candidato ao governo de Nova Jersey se vê obrigado a disputar o pleito através de força física, numa batalha urbana caótica de resultados inesperados e surpreendentes.
    Show book
  • Jornadas Inimagináveis em uma Galáxia não muito Distante - Space Opera - cover

    Jornadas Inimagináveis em uma...

    Hugo Vera

    • 0
    • 0
    • 0
    Desbravar o desconhecido e enfrentar perigosos inimigos em mundos exóticos, viajar entre as estrelas em aventuras eletrizantes, desvendar mistérios lutando contra as temíveis forças do mal.Assim é a space opera, o mais famoso subgênero da ficção científica, celebrado no cinema, TV e literatura.Depois do sucesso da primeira antologia brasileira de ficção científica espacial, publicada pela Editora Draco em 2011, as peripécias de heróis e vilões intergalácticos não poderiam ficar restritas a um único volume. Dos mesmos organizadores do já famoso Space Opera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final chega mais uma edição deste fantástico projeto.Conheça a tripulação da nave Space Opera - Jornadas Inimagináveis em uma Galáxia não muito Distante:Carlos Orsi, Fábio Fernandes, Lidia Zuin, Roberto de Sousa Causo, Marcelo Augusto Galvão, Octavio Aragão e Tibor Moricz, grandes talentos da ficção especulativa nacional capitaneados pelos organizadores Hugo Vera e Larissa Caruso. O prefácio é do escritor Gerson Lodi-Ribeiro.Acomodem-se em seus assentos. Afivelem seus cintos, configurem os painéis de controles e estejam a postos. Entraremos no hiperespaço em 3... 2... 1... ATIVAR!
    Show book