Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Vagabunda - cover

A Vagabunda

Colette Colette

Publisher: Ímã Editorial

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesta história em que Colette mistura sua vida com a da protagonista, uma mulher acaba de se divorciar de um homem que a traía e que roubou os direitos de livros de sucesso que ela havia escrito. Sem dinheiro e rejeitada pela sociedade, ela ganha a vida nos palcos do bas-fond parisiense. É quando um 'pretendente' apaixonado lhe oferece amor e luxo, com a condição que ela abandone a carreira de artista, a vida de vagabunda. 'Um dos primeiros e melhores romances feministas de todos os tempos é uma joia rara: um grande livro que é também inspirador' ERICA JONG
Available since: 05/21/2020.

Other books that might interest you

  • Alerta Vermelho: Confronto Letal (Um Thriller de Luke Stone – Livro #1) - cover

    Alerta Vermelho: Confronto Letal...

    Jack Mars

    • 0
    • 6
    • 0
    Quando resíduos nucleares são roubados a meio da noite de um hospital de Nova Iorque por um grupo de jiadistas, a polícia, numa corrida desesperada contra o tempo, chama o FBI. Luke Stone, membro proeminente de um departamento secreto e de elite do FBI, é o único homem que os pode ajudar. Luke chega rapidamente à conclusão de que o principal objetivo dos terroristas é criar uma bomba suja e usá-la num alvo relevante num prazo de 48 horas.
    
    Segue-se uma incansável perseguição que opõe os mais perspicazes agentes ao serviço do Governo americano e os mais sofisticados terroristas. Informações fiáveis permitem ao Agente Stone juntar as peças de um intrincado quebra-cabeças e compreender que está perante uma imensa conspiração e que o alvo a atingir é ainda mais relevante do que poderia inicialmente imaginar, numa jornada que o conduzirá até ao Presidente dos Estados Unidos.
    
    Com Luke falsamente acusado do crime, a equipa ameaçada e a própria família em perigo, o risco não podia ser maior. Mas enquanto antigo comando das forças especiais, Luke já estivera em situações complexas e não vai desistir de desmascarar os responsáveis pela conspiração, utilizando todos os meios ao seu alcance num confronto que se adivinha letal.
    
    As reviravoltas sucedem-se enquanto um homem tem de enfrentar um exército de obstáculos e maquinações, levando-o ao limite e culminando num clímax impressionante.
    
    Um thriller político com ação desconcertante, cenários internacionais dramáticos e suspense infindável, ALERTA VERMELHO: CONFRONTO LETAL marca o início de uma nova série explosiva viciante que o vai manter acordado até altas horas da madrugada.
    O Livro #2 da série Luke Stone estará em breve disponível.
    Show book
  • Segunda mão - cover

    Segunda mão

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    “Segunda mão” é um romance policial de Olivia Maia, autora revelação do gênero.Depois de quase dez anos de certezas dentro da polícia, o investigador Pedro Rodriguez teve um começo de ano tumultuado: um final complicado de relacionamento e um acidente que lhe tirou parte da audição e quase lhe tirou a vida. Para piorar as coisas, é incumbido de investigação envolvendo o suposto suicídio de um primo de seu delegado, em uma trama que envolve lavagem de dinheiro, mentiras, corrupção e a cúpula da polícia.
    Show book
  • Amor de Perdição - cover

    Amor de Perdição

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor de Perdição é uma das obras mais marcantes de Camilo, um dos mais importantes e proliferos romancistas portugueses. Inspirado nos amores de Romeu e Julieta, Camilo conta-nos a história do amor proibido de seu tio Simão, de intrigas, crimes e desespero. Mas a história relata-nos também o seu próprio sofrimento, já que Camilo a escreve na Cadeia da Relação do Porto, onde está preso por um amor proibido. (Resumo por sailormoon)
    Show book
  • A Tragédia de Fidel Castro - cover

    A Tragédia de Fidel Castro

    João Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Há 50 anos, Fidel Castro espantou o mundo com a sua revolução. Mas será que El Comandante perdeu o rumo? Teria se transformado no pior inimigo do seu povo? 'A Tragédia de Fidel Castro' é um livro divertido e exigente, em que João Cerqueira nos conduz à mente de um dos mais enigmáticos e polêmicos líderes do mundo atual. A sátira e o humor inteligente — ora discreto ora descarado — prendem a atenção e despertam a reflexão. A narrativa foge a quaisquer regras, propondo-se revelar a mente complexa de Fidel, como nenhum outro livro o fez. 'A Tragédia de Fidel Castro' foi publicado pela primeira vez em 2008, pela editora portuguesa Saída de Emergência. A obra abre uma nova página na literatura portuguesa. Vencedor de inúmeros prêmios, como o Beverly Hills Book Awards 2014 (Multicultural Fiction - Prémio USA Best Book) e traduzido para diversos países, alertamos que a leitura não é aconselhável a pessoas com suscetibilidades políticas ou religiosas.
    Show book
  • Quem Matou a Testemunha ? - Primeira versão dos fatos - cover

    Quem Matou a Testemunha ? -...

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma chamada na emergência, sons durante a ligação. Um trem Decorado no estilo dos anos 1920, com vagões mobiliados com madeira polida e bronze, trazendo glamour e beleza ao viajante. Pessoas completamente desconexas se reúnem em torno de um crime que gera a pergunta que não quer calar: " Quem matou a testemunha?"São duas versões da história, uma narrada através do texto nesse livro, e a outra, em audiobook dramatizado. É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos. Ouça o Audiobook, leia o texto e tire suas conclusões.  Esse livro vai te surpreender!Na compra do Ebook Ganhe o Audiobook gratís, após a compra entrar em contato com oucotexto@gmail.com ou pelos atendimentos da Editora no Whatsapp: 55 (27) 99258-2813
    Show book
  • Se eu fosse Sherlock Holmes e O soldado Jacob - dois contos de Medeiros e Albuquerque - cover

    Se eu fosse Sherlock Holmes e O...

    Pop Stories, Medeiros e Albuquerque

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Se eu fosse Sherlock Holmes", Medeiros e Albuquerque faz jus ao título de pioneiro do policial no Brasil trazendo um narrador que declaradamente se diz inspirado pelo famoso detetive britânico e resolve o mistério do roubo de um anel. Já em "O soldado Jacob", o terror é que dá cor ao conto, na história de um soldado internado em uma instituição para doentes mentais que vive às voltas com seu pesadelo maior.
    Show book