Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dicas de Informática Ed 5 - Excel Word e PowerPoint - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Dicas de Informática Ed 5 - Excel Word e PowerPoint

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, trazemos os programas mais importantes do pacote da Microsoft office: Excel, Word e Power point.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Como você pode reter informações e estudar com mais eficiência - cover

    Aprendizagem acelerada - Como...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 3 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Alimentação por energial solar e universal - cover

    Alimentação por energial solar e...

    Francisco Cunha Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Na obra "Alimentação por energia solar e universal: imperativo num futuro próximo", o arquiteto Francisco Cunha Leão defende a alimentação através de fontes de energia: não somente a alimentação humana, mas também a alimentação, ou abastecimento, de uma série de atividades intrínsecas ao comportamento humano, nomeadamente transportes, indústria e exploração espacial. Em modo de continuação do seu livro ""Três viagens ao futuro em três sonhos"", o autor complementa as situações nele descritas – ambientadas num futuro ainda longínquo - com uma análise exclusiva e individual da História da Humanidade. A Francisco Cunha Leão, parece oportuno que a Humanidade decida concretamente o seu futuro, em harmonia com as constantes mutações da natureza, usando-a como guia para atingir objetivos que conduzam a um possível contacto extraplanetário e a uma nova vivência no universo que habitamos.
    Show book
  • Respira Bebê - Exercícios respiratórios para a saúde de seu filho - cover

    Respira Bebê - Exercícios...

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    "Se eu soubesse da fisioterapia respiratória pediátrica antes, provavelmente meu filho não estaria internado". É desesperador quando nosso filho fica com falta de ar! Saiba como evitar parar na emergência pediátrica! Mas afinal, como o fisioterapeuta respiratório pediátrico pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas das doenças respiratórias? Descubra lendo essas páginas com casos de pacientes e dicas práticas de como melhorar a saúde do seu bem mais precioso: seu filho.
    Show book
  • Cannabis no tratamento da ansiedade - cover

    Cannabis no tratamento da ansiedade

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo a conhecer este audiolivro no qual você aprenderá sobre os benefícios da Cannabis sativa como tratamento para a ansiedade. 
    Para começar, certamente você terá algumas dúvidas como: o que é ansiedade? Como saber se sofre ansiedade? Por tanto, fique conosco para descobrir. 
    O transtorno de ansiedade é um conjunto de condições de saúde mental, caracterizadas por situações incertas, por uma preocupação desproporcional com eventos futuros que provocam respostas fisiológicas e comportamentais, que preparam o indivíduo para a defesa ou a fuga. 
    No mundo, o número total estimado de pessoas com transtornos de ansiedade era de 264 milhões em 2015, consequência do crescimento e envelhecimento da população. Na Região das Américas, estima-se que até 7,7% da população feminina sofre de transtornos de ansiedade (3,6% dos homens). Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o tratamento e controle dessas doenças e para melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com este transtorno. 
    Neste audiolivro, você entenderá como as moléculas derivadas da planta cannabis, conhecidas como canabinóides, podem ser indicadas para um tratamento eficaz em pacientes diagnosticados com esse distúrbio. Para isso, é importante conhecer a história evolutiva da ansiedade, epidemiologia, fatores de risco e como é feito o diagnóstico, o sistema endocanabinoide e sua distribuição no organismo, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central, bem como estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides, principalmente o CBD, funcionam como um possível tratamento ansiolítico, para uma evolução clínica satisfatória.
    Show book
  • Homo Sapiens Sapiens - O Desaparecimento - INSANIDADE INSTABILIDADE E INSUSTENTABILIDADE - O QUE VIRÁ DEPOIS? - cover

    Homo Sapiens Sapiens - O...

    Cleofas Uchõa

    • 0
    • 0
    • 0
    E por que então não existiriam no Cosmo “vida, inteligente e autoconsciência” em variadas estruturas complexas (orgânicas e inorgânicas) e também puramente inorgânicas, com inteligência artificial e com algoritmos quânticos que superem os conhecidos algoritmos bioquímicos e o sistema de processamento de dados da espécie Homo Sapiens Sapiens? E por que não existiriam estruturas mais exóticas e mais complexas do que a nossa estrutura, muito mais amorosas do que a nossa, no sentido mais amplo e profundo desta palavra? Você realmente acha que nossa espécie é realmente amorosa, caridosa, bondosa, sincera e espiritual? Vamos navegar neste assunto no texto aqui apresentado.
    Show book
  • Divulgar site - cover

    Divulgar site

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro irá ajuda-lo a divulgar seu site ou blog, oferecendo informação e recursos. Com ele você saberá como fazer SEO e muitas outras ações de promoção de um site.
    Show book