Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Homo Sapiens Sapiens - O Desaparecimento - INSANIDADE INSTABILIDADE E INSUSTENTABILIDADE - O QUE VIRÁ DEPOIS? - cover

Homo Sapiens Sapiens - O Desaparecimento - INSANIDADE INSTABILIDADE E INSUSTENTABILIDADE - O QUE VIRÁ DEPOIS?

Cleofas Uchõa

Publisher: Vermelho Marinho

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

E por que então não existiriam no Cosmo “vida, inteligente e autoconsciência” em variadas estruturas complexas (orgânicas e inorgânicas) e também puramente inorgânicas, com inteligência artificial e com algoritmos quânticos que superem os conhecidos algoritmos bioquímicos e o sistema de processamento de dados da espécie Homo Sapiens Sapiens? E por que não existiriam estruturas mais exóticas e mais complexas do que a nossa estrutura, muito mais amorosas do que a nossa, no sentido mais amplo e profundo desta palavra? Você realmente acha que nossa espécie é realmente amorosa, caridosa, bondosa, sincera e espiritual? Vamos navegar neste assunto no texto aqui apresentado.
Available since: 01/24/2020.

Other books that might interest you

  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • Fundamentos de eletromecânica - cover

    Fundamentos de eletromecânica

    Eduardo Bertil Poppius

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro é essencial a todos que trabalham diretamente com instalações elétricas marítimas ou terrestres.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Treine seu cérebro e torne-se melhor na memorização - cover

    Aprender mais rápido - Treine...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Treino cerebral + aprendizagem acelerada 
    Existem seis títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Mergulhe no reino de possibilidades infinitas, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, videogames que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos que se relacionam com a nossa consciência cognitiva. 
    Livro 3: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Livro 4: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 5: Para você aprender a aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. 
    Livro 6: Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o levará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado, e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e com mais eficácia.
    Show book
  • Computação comunicação e controle - Silvio Meira no NO - cover

    Computação comunicação e...

    Silvio Meira

    • 0
    • 0
    • 0
    Tecnologia e criatividade, a internet, as novas mídias e a cultura digital —seu papel de transformador da sociedade e da cultura. Seleção de 100 artigos históricos de Silvio Meira, um das mais importantes pensadores e empreendedores em Tecnologia da Informação do país, publicados originalmente no site NO., entre 2000 e 2002. Leia e descubra o que acontecia, há mais de uma década, na internet brasileira e mundial.
    Show book
  • 10 encontros do coração - A dor e o sofrimento pela ótica de uma profissional de saúde - cover

    10 encontros do coração - A dor...

    Carmen Saraiva

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que é tão difícil encarar a Morte? Por que é tão difícil olhar de frente para aquilo que é inevitável?! Por que é que a gente foge dela, quando ela, a Morte, mais cedo ou mais tarde vai ao nosso encontro, e nos destrói num piscar de olhos, o fôlego se vai... quando a gente menos espera a vida se foi. Quem determina o momento exato desse encontro? Será que terei medo, ou estarei em paz? O que posso fazer para melhor lidar com esse assunto?
    Show book
  • A Estrutura das Revoluções Científicas - cover

    A Estrutura das Revoluções...

    Thomas S. Kuhn

    • 0
    • 0
    • 0
    A Guerra e Paz Editores traz pela primeira vez a Portugal a edição comemorativa do 50.º aniversário d’A Estrutura das Revoluções Científicas, livro publicado pela primeira vez pela editora da Universidade de Chicago em 1962. A obra punha em causa a assunção generalizada de que todas as mudanças científicas passam por um processo estritamente racional, tese que influenciou não só cientistas das áreas naturais, mas também economistas, historiadores, sociólogos e filósofos, desencadeando um poderoso debate. 
    Este livro comporta três conceitos fundamentais: paradigma – termo que aqui se popularizou –, ciência normal e revolução científica. O paradigma representa um conjunto de teorias, regras e métodos comummente aceites pela comunidade científica. Cada paradigma tem subjacente uma dada visão do mundo, correspondendo a mudança de paradigma a uma alteração radical dessa visão. A ciência normal traduz a circunstância em que o paradigma tem a sua vigência. Porém, durante esse período, podem surgir anomalias, que se revelam quando os esquemas explicativos dominantes já não se adequam à realidade. Surge então uma nova fase, que se materializa numa revolução científica.
    Show book