Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Oligoterapia - Uma abordagem funcional - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Oligoterapia - Uma abordagem funcional

Celso Battello

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A Oligoterapia preenche uma lacuna imensa na terapêutica, uma vez atender e poder corrigir as alterações funcionais do indivíduo, que formam um quadro nosológico peculiar onde a terapia clássica não encontra atuação e aplicações consistentes. Isto porque, muitas vezes, não se consegue elaborar o diagnóstico clinico baseado em substrato anatômico ou mesmo anatomopatológico, fato este que, em não se conseguindo chegar a este diagnóstico, inviabiliza uma terapêutica correta e adequada. A leitura desta obra pode esclarecer um pouco mais este tema fascinante e formidável que são as Diáteses e as Síndromes de Menetrier, abrindo perspectivas para o uso inteligível dos oligoelementos na saúde humana e porque não, na Medicina Veterinária e, quem sabe até, no mundo vegetal.
Available since: 11/28/2016.

Other books that might interest you

  • Carácter construtivo e auto-confiança (série de 2 livros) - cover

    Carácter construtivo e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Produtividade Sucesso - cover

    Produtividade Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro Passo: Entenda a Produtividade e Descubra o Porquê 
      
      
    Quando as pessoas falam de produtividade, provavelmente pensam que tem a ver com a capacidade de uma empresa produzir um certo número de produtos e serviços durante um único dia. 
      
    Ou, você pode pensar no custo dos recursos que foram utilizados na criação desses produtos e avaliar se a empresa é produtiva e lucrativa ou não. No entanto, há também a sua própria produtividade. Como você mediria se você é ou não um membro produtivo da sua comunidade? 
      
    Ser produtivo é ser capaz de realizar tanto na frente profissional como pessoal, porque uma pessoa completa e bem sucedida é alguém que é produtivo em casa e no trabalho. 
      
    Ser produtivo é também uma opinião pessoal, porque cada um tem suas próprias idéias sobre o quanto é produtivo ao longo do dia. Você pode pensar que se você conseguiu fazer todas as tarefas que lhe foram atribuídas em um determinado dia, você foi extremamente produtivo. Ou pode pensar que por ter conseguido fazer muito trabalho num curto espaço de tempo, teve um dia produtivo. 
      
    Depois há as pessoas que equacionam produtividade com sucesso e dinheiro. Eles podem pensar que são produtivos porque têm um carro caro ou uma casa grande. Enquanto outros podem pensar que foram produtivos porque foram capazes de se envolver em atividades que fizeram a diferença na vida dos outros, ou na conservação do planeta. 
      
    Em última análise, ser produtivo é ser capaz de realizar certas tarefas em um determinado dia que o ajudarão a alcançar as metas que estabeleceu para si mesmo na vida. Cada trabalho bem sucedido que você fizer deve aproximá-lo um passo mais dos seus objetivos.
    Show book
  • Definição de Objectivos - cover

    Definição de Objectivos

    Li

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que algumas pessoas atingem os seus objectivos e outras não 
      
      
    A prática da fixação de objectivos na vida tem um processo que é importante de seguir, que inclui a fixação de objectivos, o agendamento de acções e a execução. É claro que há também testes e acompanhamento periódico para garantir que as ideias estão a funcionar, mas em geral, a fixação de objectivos inclui mais do que apenas escrever alguns sonhos. 
      
    Escrever um objectivo não significa que o vá alcançar. Significa apenas que é o que se quer na vida. Mas para atingir o objectivo, é preciso fazer o trabalho necessário para o alcançar. Por exemplo, se tiver estabelecido um objectivo de escrever um romance de 100.000 palavras no próximo ano, terá de calcular realisticamente o tempo necessário para atingir o seu objectivo no tempo que estabeleceu para si mesmo, e acabar com uma lista diária de tarefas que assegura que o trabalho é feito se fizer as tarefas. Compreender estas razões é essencial para que possa ter a certeza de que é uma das pessoas que atinge os seus objectivos através da definição de objectivos SMART (mais sobre SMART abaixo). 
      
    Medo de fracasso e rejeição  
      
    Para a maioria das pessoas, o medo do fracasso e da rejeição impede-as de tentar. Não deixe que isto lhe aconteça. As pesquisas mostram que o fracasso e a rejeição são a melhor maneira de aprender algo novo. Como Robert F. Kennedy disse uma vez, "Só aqueles que ousam falhar muito podem alcançar muito". 
    Show book
  • Cannabis: uma opção terapêutica para doenças raras - cover

    Cannabis: uma opção terapêutica...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    As doenças raras afetam um pequeno número da população; entretanto, têm sido o foco de diversos estudos devido à complexidade causada pela falta de conhecimento, isso porque, ao apresentarem uma baixa frequência entre as pessoas, seu diagnóstico e tratamento dificultam sua compreensão. Infelizmente, apresentam uma alta taxa de mortalidade apesar de sua baixa prevalência, sendo importante gerar alternativas terapêuticas que possam controlar e tratar essas condições a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
    	A descoberta do sistema endocanabinoide tem acelerado o interesse dos profissionais da saúde em conhecer os efeitos medicinais da cannabis no metabolismo humano. 
    	A planta Cannabis sativa tem múltiplas propriedades benéficas para a saúde humana, atuando no alívio da dor e no tratamento de múltiplas doenças físicas e psicológicas. 
    	Por esta razão, a Pharmacology University convida você a conhecer a relação entre o sistema endocanabinoide e as doenças raras, com o objetivo de entender a importância dos compostos fitocanabinoides no tratamento e manejo deste tipo de afecções, onde a medicina ainda tem um longo caminho a percorrer, mas os benefícios desta planta podem proporcionar alívio para a dor associada a estes tipos de doenças.
    Show book
  • O Poder da MINDFULNESS - cover

    O Poder da MINDFULNESS

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a MENTEGRAFIA? 
      
      
    Poderia organizar este livro de tal forma que teria de vir a ter cuidado. Poderia falar sobre como o stress é mau, ou poderia falar sobre neurociência. 
      
    Mas chegarei a isso mais tarde. O que provavelmente quer saber logo à partida é o que é a atenção - de onde vem, e como pode usá-la para ter um pouco mais de calma e relaxamento na sua vida? 
      
    Analisaremos isso em primeiro lugar e, a partir daí, aprofundaremos a forma como pode usar um pouco mais de neurociência técnica para explorar as capacidades mais profundas do seu cérebro.... 
      
    O que é exactamente a MENTE? 
      
    Basicamente, MINDFULNESS é uma forma de meditação que tem sido adoptada pela CBT. A CBT, por sua vez, é uma "terapia cognitiva comportamental", uma abordagem psicoterapêutica que pode ser utilizada para tratar todos os tipos de distúrbios psicológicos, tais como ansiedade, fobias, dependências, etc.
    Show book
  • As 5 linguagens do amor - 3ª edição - Como expressar um compromisso de amor a seu cônjuge - cover

    As 5 linguagens do amor - 3ª...

    Gary Chapman

    • 1
    • 0
    • 0
    As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor. Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam, você e seu cônjuge, a se comunicar através dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.
    Show book