Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Produtividade Sucesso - cover
PLAY SAMPLE

Produtividade Sucesso

LIBROTEKA

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Primeiro Passo: Entenda a Produtividade e Descubra o Porquê 
  
  
Quando as pessoas falam de produtividade, provavelmente pensam que tem a ver com a capacidade de uma empresa produzir um certo número de produtos e serviços durante um único dia. 
  
Ou, você pode pensar no custo dos recursos que foram utilizados na criação desses produtos e avaliar se a empresa é produtiva e lucrativa ou não. No entanto, há também a sua própria produtividade. Como você mediria se você é ou não um membro produtivo da sua comunidade? 
  
Ser produtivo é ser capaz de realizar tanto na frente profissional como pessoal, porque uma pessoa completa e bem sucedida é alguém que é produtivo em casa e no trabalho. 
  
Ser produtivo é também uma opinião pessoal, porque cada um tem suas próprias idéias sobre o quanto é produtivo ao longo do dia. Você pode pensar que se você conseguiu fazer todas as tarefas que lhe foram atribuídas em um determinado dia, você foi extremamente produtivo. Ou pode pensar que por ter conseguido fazer muito trabalho num curto espaço de tempo, teve um dia produtivo. 
  
Depois há as pessoas que equacionam produtividade com sucesso e dinheiro. Eles podem pensar que são produtivos porque têm um carro caro ou uma casa grande. Enquanto outros podem pensar que foram produtivos porque foram capazes de se envolver em atividades que fizeram a diferença na vida dos outros, ou na conservação do planeta. 
  
Em última análise, ser produtivo é ser capaz de realizar certas tarefas em um determinado dia que o ajudarão a alcançar as metas que estabeleceu para si mesmo na vida. Cada trabalho bem sucedido que você fizer deve aproximá-lo um passo mais dos seus objetivos.
Duration: 44 minutes (00:44:21)
Publishing date: 2021-07-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —