Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Definição de Objectivos - cover
PLAY SAMPLE

Definição de Objectivos

Li

Narrator LIBROTEKA

Publisher: LIBROTEKA

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Porque é que algumas pessoas atingem os seus objectivos e outras não 
  
  
A prática da fixação de objectivos na vida tem um processo que é importante de seguir, que inclui a fixação de objectivos, o agendamento de acções e a execução. É claro que há também testes e acompanhamento periódico para garantir que as ideias estão a funcionar, mas em geral, a fixação de objectivos inclui mais do que apenas escrever alguns sonhos. 
  
Escrever um objectivo não significa que o vá alcançar. Significa apenas que é o que se quer na vida. Mas para atingir o objectivo, é preciso fazer o trabalho necessário para o alcançar. Por exemplo, se tiver estabelecido um objectivo de escrever um romance de 100.000 palavras no próximo ano, terá de calcular realisticamente o tempo necessário para atingir o seu objectivo no tempo que estabeleceu para si mesmo, e acabar com uma lista diária de tarefas que assegura que o trabalho é feito se fizer as tarefas. Compreender estas razões é essencial para que possa ter a certeza de que é uma das pessoas que atinge os seus objectivos através da definição de objectivos SMART (mais sobre SMART abaixo). 
  
Medo de fracasso e rejeição  
  
Para a maioria das pessoas, o medo do fracasso e da rejeição impede-as de tentar. Não deixe que isto lhe aconteça. As pesquisas mostram que o fracasso e a rejeição são a melhor maneira de aprender algo novo. Como Robert F. Kennedy disse uma vez, "Só aqueles que ousam falhar muito podem alcançar muito". 
Duration: 38 minutes (00:37:37)
Publishing date: 2021-07-02; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —