Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A biografia de Novak Djokovic - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A biografia de Novak Djokovic

Blaza Popovic

Publisher: Évora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A vida de Novak Djokovic é uma verdadeira saga e um exemplo inspirador para praticantes e amantes de esportes em geral e do tênis, de todas as idades.
Nascido e crescido na Sérvia, país que em anos recentes esteve envolvido em guerras, conflitos étnico-religiosos e crises político-econômicas, Djoko, como é carinhosamente chamado pelos fãs, possui uma trajetória de superação de obstáculos, extrema força de vontade e resiliência.
Mas por que Djokovic se tornou um campeão?
Quais desafios ele enfrentou para alcançar o topo do ranking mundial? Como pensa e age? Quais os seus valores e crenças?  Afinal, quem é Novak Djokovic, dentro e fora das quadras?
O livro traz respostas a todas essas perguntas ao contar a sua vida desde quando segurou uma raquete na infância, passando por sua adolescência e participação nos primeiros torneios internacionais, até a sua ascensão e permanência no topo do ranking mundial do tênis.
Pela primeira vez, os bastidores da carreira e vida particular desse
ídolo são revelados. Uma leitura emocionante, divertida e surpreendente!
Available since: 12/19/2016.

Other books that might interest you

  • Cadernos de discussão - juventude educação do campo e agroecologia - cover

    Cadernos de discussão -...

    Monica A. Del Rio Benevenuto,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro reproduz a experiência do grupo de estudantes e professores, técnicos e agricultores que participou do projeto de formação de setenta jovens (entre quatorze e dezoito anos) vindos de áreas rurais, quilombolas, indígenas e caiçaras do Estado do Rio de Janeiro. A formação visou também transformá-los em  multiplicadores desse conhe-cimento em suas comunidades. Iniciativa da Aarj - UFRRJ com apoio CNPq
    Show book
  • EU FI-LO À “Sua Maneira” - cover

    EU FI-LO À “Sua Maneira”

    Elizabeth Dias

    • 0
    • 0
    • 0
    EU FI-LO À“Sua Maneira” é um livro de memórias baseado na fé que narra a jornada de mudança de vida da Sra. Elizabeth Das. O livro está repleto de testemunhos da bondade, da sabedoria e dos milagres de Deus, pois ela está buscando de todo o coração um Deus verdadeiro. A Sra. Elizabeth Das perseverou em muitas provações e tribulações difíceis com fé e encontrou a incrível graça de Deus. Desde então, sua vida mudou completamente. Ela experimentou o poder divino de Deus por si mesma e, por meio do poder de unção do Espírito Santo, levou muitas outras pessoas a conhecerem o verdadeiro Deus e a recebê-Lo como Senhor e Salvador.  
    O livro é excepcional porque oferece um ponto de vista incomum sobre Deus, relacionamentos e a ação da fé. Ele fornece respostas para os problemas de nossa vida cotidiana. Os capítulos estão repletos de revelações únicas e transformadoras que iluminarão e inspirarão os leitores.  
    Se você está procurando uma maneira simples de enfrentar os desafios da vida cotidiana e encontrar a vitória, este livro é para você. Ele mostra que é fácil fazer isso se você usar a maneira simples de Deus. Não torne a vida mais complicada permitindo que os caminhos do mundo o levem à confusão, à dor de cabeça e ao caos. Em vez disso, busque o
    Show book
  • Mourinho Rockstar (resumo) - cover

    Mourinho Rockstar (resumo)

    Luís Aguilar, Raul Oliveira Moreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro é um resumo produzido a partir da obra original. "A atitude desafiante, as declarações polêmicas, a inteligência impertinente, e, sobretudo, a atitude provocadora que demonstra no banco e nas coletivas de imprensa foram alguns dos motivos pelos quais Mourinho acabou protagonizando a nossa última capa do ano." Editorial da Revista Rolling Stone, versão espanhola, em dezembro de 2011.O novo lançamento da editora Grande Área, Mourinho Rockstar, é uma coleção de grandes momentos da vida do técnico, que não deixa também de lançar luzes sobre seus maiores fracassos. Constrói-se apoiado em polêmicas, desavenças, grandes conquistas e episódios inesquecíveis para combinar os altos e baixos no temperamento do português com a sina de vitórias que parece sempre acompanhá-lo. Afinal, Mourinho pode ser o rebelde estampado na capa da revista Rolling Stone, um espírito rock'n'roll que invadiu o mundo do futebol, mas é também, e inegavelmente, um anti-herói muito bem-sucedido. Entre os personagens retratados no livro, encontram-se os grandes protagonistas do futebol mundial: Guardiola, Ibrahimovic, sir Alex Ferguson, Balotelli, Arrigo Sacchi, Cristiano Ronaldo. Muitos deles dividiram o vestiário com o técnico português e todos têm uma história para contar. As diversas faces desse personagem complexo convivem nas páginas da obra, e tentar harmonizá-las enquanto passava a limpo a carreira do Special One foi o desafio que o autor, o também português Luís Aguilar, enfrentou com categoria.
    Show book
  • 100 nomes da edição no Brasil - cover

    100 nomes da edição no Brasil

    Leonardo Neto

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro '100 nomes da edição no Brasil', escrito por Leonardo Neto, editor-chefe do PublishNews, é um registro da história do mercado editorial brasileiro. A obra reúne 100 perfis de editores que são importantes na construção da história do livro no Brasil e como suas decisões impactaram no mercado livreiro como conhecemos hoje. Na lista de perfilados estão Geraldo Jordão, Monteiro Lobato, Ênio Silveira, Jorge Zahar, Sérgio Machado, Rose Marie Muraro, Paulo Rocco, Rejane Dias, Alfredo Weizsflog, Marcos Pereira, Sonia Jardim, Massao Ohno e muito mais. Construído como uma memória do mercado para os colegas do setor, uma referência para estudantes da área da edição e afins, assim como uma fonte de conhecimento para os leitores em geral.
    Show book
  • A paz que excede todo entendimento - cover

    A paz que excede todo entendimento

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora conta o episódio da sua vida em que reencontrou a sua mãe, com quem no passado havia uma relação estremecida, que agora estava doente com câncer e como a religião a ajudou a perdoar a sua mãe e aceitar sua partida em paz.
    Show book
  • Legião Urbana Dois - cover

    Legião Urbana Dois

    Dado Villa-Lobos, Charles Gavin,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Antigos fantasmas permaneciam encastelados em Brasília. Em meados dos anos 1980, vivíamos sob a ameaça de uma distopia que se eguia com autoridade… Naquele ambiente, poucas bandas do BRock tiveram uma visão tão lúcida quanto a Legião Urbana. Corajosa, poética e visceral, sua música capturou com precisão os anseios e contradições daquela geração — e das que viriam depois. Lançado em julho de 1986, o segundo LP, intitulado simplesmente 'Dois', invadiu as rádios do país e foi totalmente abraçado pelo público. Era, porém, um sucesso diferente, onde canções íntimas se revezavam com a verbe politizada da Legião. Dois tornaria-se um dos discos mais relevantes da história do rock brasileiro. — Charles Gavin
    Show book