Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Visitante Misterioso - cover

O Visitante Misterioso

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 2
  • 3
  • 0

Summary

Quando Walt Chester, um cavalheiro ferido, corre para Wentmore Hall, sangrando do ombro e se aproxima implorando “—Pelo amor de Deus, esconda-me! Se me apanharem, eles me matarão!”A bela e jovem Rafaella Wentmore, esconde-o na passagem secreta de sua mansão, outrora usada séculos atrás, por padres católicos, que escapavam da ira da Rainha Elizabeth e depois dos Monarquistas.        O jovem, Walt Chester, foi baleado pelo vizinho de Rafaella, Lorde Grimstone, que exige uma procura incansável pela sua casa. O pai de Rafaella, um General lutando no exército do Duque de Wellington em Espanha, nunca gostou de LordeGrimstone, e sempre suspeitou dele e tinha os seus motivos. Ela partilhava também de essa suspeita do pai. Assim, Rafaella pensa que Walt Chester, é  um agente do governo, que suspeita que LordeGrimstone é o líder de um gang de contrabando de bens de luxo franceses, que entram  ilegalmente em Inglaterra,  e portanto,  Grimstone só pode ser um traidor, pois os ingleses estão em guerra com Napoleão Bonaparte.  Apelando à coragem de Rafaella, Walt suplica-lhe que leve ao quartel-general uma mensagem urgente, que poderia salvar muitas vidas. A informação pode ser sobre LordGrimstone e seu gang de contrabandistas. Começa então uma aventura aterrorizante.  Agora a vida dela, assim como a de Walt, estão em jogo, e à medida que o amor vai florescendo entre ambos, ela sente no coração, que o ama profundamente, e que,  o que mais importa,  é a segurança de Walt. O belo desconhecido guardava um segredo vital, e ela sabia, que ele só o revelaria, quando tivesse uma prova da sua total lealdade à causa inglesa!
Available since: 11/14/2018.

Other books that might interest you

  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book
  • O desaparecimento - cover

    O desaparecimento

    Rudolf Bickel

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo tem um começo e há de ter um fim.Ninguém discute, isso é insofismável.Porém, nem todos os começos são perceptíveis. Há os que surgem sem serem percebidos e, lá mais para adiante, é que vamos notá-los.Nessa avaliação é que surge, ou advém, outra expressão: “era melhor não ter começado”. Assim nasce O Desaparecimento, um romance de Rudolf Bickel, uma obra marcada por conflitos, sonhos, perdas, alegrias e decepções, momentos que transcendem a ficção, que vão revelar através da fantasia toda uma realidade que é capaz de estar muito próxima de nós.
    Show book
  • Marés de setembro - cover

    Marés de setembro

    Pedro Chambel

    • 0
    • 0
    • 0
    A bela e misteriosa Lisboa dos anos 1960 se descortina sob os olhares atentos e as reflexões da juventude de Rui Maria e do mano Filipe, burgueses de uma família abastada da Avenida, que logo cedo se dão conta dos abismos sociais entre as famílias lisboetas, embora compartilhassem a mesma dimensão espaço-tempo. As perdas emocionais da infância, o amadurecer dos sentidos e os ganhos materiais da vida adulta daqueles dois jovens intercalam-se neste romance sedutor, em um movimento pendular marcado pelas férias na Linha de Cascais, exatamente nos longos e preguiçosos meses do verão, adornado pelas marés de setembro, quando tudo enche-se de sol e calor e é possível a renovação, até que chegado o primeiro de outubro e as azáfamas do cotidiano. Eis que irrompe a Revolução e militares estão a ocupar Lisboa. Pedro Chambel, ganhador do Prémio Autor 2018, é publicado nesta edição com um livro que é o retrato de Portugal e que resgata a memória da ditadura salazarista com as lentes de quem tem pressa de viver, de quem é capaz de saborear conquistas capazes de mudar todo um país, ou pelo menos a sua própria cidade.
    Show book
  • Tempo pelo avesso - cover

    Tempo pelo avesso

    Regina Taccola

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você faria se tivesse “um oceano de tempo pela frente” e a chance de viver novamente? Numa época onde “só se morre por suicídio, guerra ou acidente”? Neste romance, o leitor mergulha numa obra onde é mais do que memória aquilo que nos puxa. Tempo, liquidez e amor entrelaçados. Em “Tempo pelo avesso” da escritora Regina Taccola, somos teletransportados para um futuro onde transferências de memórias para a nuvem é algo comum. Nessa atmosfera, as pessoas “vivem o tempo que desejarem, absolutamente saudáveis. São rejuvenescidos até a idade social escolhida e o número de habitantes continua equilibrado no mundo”. O Rio de Janeiro é o cenário de fundo – sem drogas, poluição ou matanças – para que a psicanalista Vera e o artista Ricardo possam viver encontros e desencontros, amor e prazer, repletos de ausências, redescobertas, saudades e reencontros.Regina Taccola é carioca, médica, psicanalista e escritora. Estreou em 2016 com o livro de contos ‘Uma tarde embalada pelo mar’ (ed. Frutos). Depois, publicou ‘Vida louca’ (ed. Chiado, 2017), com elogios do escritor Sergio Sant’Anna o terceiro livro de contos, ‘Um cisne na noite’ (ed. Jaguatirica, 2019). Em 2020, com a criatividade despertada pelas emoções conflituosas da pandemia, nasce o seu primeiro romance, ‘Tempo pelo avesso’.
    Show book
  • A Duquesa Impetuosa - cover

    A Duquesa Impetuosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando o austero e reservado Drue, o Duque de Warminster, é questionado por um criado de uma estalagem escocesa, para ver se daria uma carona a uma velhinha cuja carruagem quebrou, ele concorda embora um tanto relutante Mas entretanto, ele fica indignado ao descobrir que a frágil velhinha é uma jovem beleza ruiva chamada Jabina, que fugiu de casa e teve um casamento obrigado concertado por seu pai. No caminho a sua carruagem vira, ferindo gravemente o Duque, os dois são levados por uns amigos aristocráticos do pai de Jabina - e Jabina, com medo de ser mandada de novo para casa, diz aos seus anfitriões que ela e Drue são casados. O Duque fica horrorizado ao descobrir que, por meio de uma obscura lei escocesa, ele agora está casado legalmente com essa jovem rebelde e impulsiva. Mas, conforme  viajam juntos para França, caem os dois em perigo mortal, quando Napoleão Bonaparte declara guerra à Inglaterra, assim a sua antipatia mútua, se transforma em uma paixão crescente e avassaladora... mas como irão eles conseguir escapar de França,  e regressar a Inglaterra para cumprir esse amor irresistivél?
    Show book
  • Noites de Prazer - cover

    Noites de Prazer

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando Diane voltou a si, a cabeça doía-lhe muito.  Sentia-se muito atordoada e cansada, e as imagens que os seus olhos viam, mais pareciam a de um pesadelo. Não estava no quarto humilde da sua pensão, mas sim num leito estranho e luxuoso, protegido por um dossel de onde caíam véus de sedas e rendas. Ela virou-se lentamente, e a impressão que teve, era de que estava sonhando e ainda se tornou mais forte, aquando mesmo a seu lado, estava ali um homem deitado, com a cabeça morena recostada no seu travesseiro! Diane mal pôde conter um grito, ao reconhecer o seu parceiro de cama; era o arrogante e belo Marquês de Vange! Mas o que estaria acontecendo? Diane estava atordoada, teria de descobrir rapidamente, que realidade era aquela… um mistério que teria de desvendar…
    Show book