Rejoignez-nous pour un voyage dans le monde des livres!
Ajouter ce livre à l'électronique
Grey
Ecrivez un nouveau commentaire Default profile 50px
Grey
Abonnez-vous pour lire le livre complet ou lisez les premières pages gratuitement!
All characters reduced
Ao primeiro olhar o amor - cover

Ao primeiro olhar o amor

Barbara Cartland

Maison d'édition: Barbara Cartland

  • 0
  • 0
  • 0

Synopsis

No mirador mágico, cheio de folhas verdes de Monk's Wood, Salema e Charles se olharam e se apaixonaram instantaneamente para sempre. Bela como uma deusa, Salema caminhava pelos salões do Castelo. Ninguém diria que, sob aquela aparência discreta, se escondia um coração revoltado e opresso. Estava ali para ficar noiva do odioso viúvo, Duque de Mountaired. Tentara resistir, mas o seu pai, o prepotente Conde de Ledgebourne, já lhe tinha batido de forma cruel para que ela se submetesse á sua vontade, pois para ele, os sentimentos não contavam, quando estava em jogo uma fabulosa fortuna. No auge do seu desespero, Salema se perguntava como poderia desposar o Duque, se quem ela amava realmente, era Charles, o filho do Duque! Mas recusar era desafiar seu pai... e a honra do seu amor exigia que Salema e Charles fugissem. Mas, será que no final da jornada, encontrariam o glorioso triunfo do  Amor?
Disponible depuis: 14/05/2023.
Longueur d'impression: 200 pages.

D'autres livres qui pourraient vous intéresser

  • Uma noite de verão - cover

    Uma noite de verão

    Philippe Besson

    • 0
    • 0
    • 0
    Às vezes, basta uma noite para romper o fio da inocência e inaugurar a trama da memória.Verão de 1985. Cinco rapazes e uma garota passam as férias na ilha de Ré, na costa francesa. Entre paixões à flor da pele, o despertar da homossexualidade, tardes de sol e noites sem hora para acabar, o grupo de amigos vive em um tempo suspenso entre a despreocupação da adolescência e o desconhecido da vida adulta.O que começa como uma celebração da liberdade acaba marcado por uma perda irreparável. Quando um dos amigos desaparece durante uma festa, a tragédia lança os sobreviventes diretamente no mundo adulto, onde o peso das ausências passa a fazer parte da vida.Inspirado por um evento marcante de seu próprio passado, Philippe Besson, autor de Mentiras que contamos, recria suas memórias e oferece um romance delicado e cortante sobre juventude, amizade, luto e identidade. Um retrato sensível da transição para a vida adulta, que ecoa as obras de Édouard Louis, André Aciman e Annie Ernaux.Para leitores que buscam autoficção literária, romances de formação, narrativas de memória, literatura francesa contemporânea e enredos sobre amizade, perda e descoberta do desejo, este livro dialoga com todos que já se perguntaram onde termina a juventude — e o que dela permanece."Philippe Besson escreve como o sol tocando um caco de vidro, devolvendo à luz aquilo que estava quebrado."Le Point"Inspirado em uma história real, Philippe Besson constrói um relato delicado, repleto de emoção, ternura e lágrimas."Madame Figaro"Um romance luminoso sobre o fim da inocência."La Tribune"Uma obra literária de grande qualidade."La Dépêche du Midi"Com uma escrita depurada, Besson emociona."La Voix du Nord
    Voir livre
  • Minha amada trapaceira (versão brasileira) - Uma jogador de cartas conquista o coração do homem mais perigoso de Londres - cover

    Minha amada trapaceira (versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade... 
    Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo. 
    Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente. 
    Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.
    Voir livre
  • Adoravel Mentirosa - cover

    Adoravel Mentirosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Dividido entre duas amantes exigentes e insaciáveis, o conde de Staverton já tinha complicações demais na vida, para ainda por cima se ver como guardião de uma herdeira de dezoito anos. E, para seu desgosto, Petrina não era uma debutante tímida igual às outras. Muito pelo contrário. Impertinente, atrevida e anticonvencional, a moça parecia ter uma capacidade toda especial de se envolver em problemas. Ele nunca sabia quando Petrina estava mentindo ou falando a verdade; quando ia obedecer às suas ordens ou enfrentá-lo com uma risadinha provocadora. Nessas condições, o conde explodia: "Você é uma garota abominável! Vou mandá-la de volta para o colégio!" Mas poderia viver sem as loucuras de Petrina?
    Voir livre
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 2
    • 4
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Voir livre
  • Um amor de recompensa - cover

    Um amor de recompensa

    Editora Pormenor, Giulia Cavalcanti

    • 0
    • 0
    • 0
    Caio e Manu eram o típico casal de opostos: ele, o rei da espontaneidade; ela, a rainha dos planos bem-feitos. Quando o relacionamento desmorona por conta dessas diferenças, o que parecia ser o fim se transforma em um jogo inesperado. Trancados pelos amigos na biblioteca da faculdade, os dois precisam resolver uma série de enigmas para encontrar a chave que os libertará. Relembrando o passado em charadas cheias de significado e visitando memórias que misturam risos e lágrimas, Caio e Manu vão perceber que o verdadeiro desafio não é encontrar a saída, mas encarar os próprios sentimentos.
    Voir livre
  • Natale per Sempre (La Locanda di Sunset Harbor – Libro 8) - Narrado digitalmente por uma voz sintética - cover

    Natale per Sempre (La Locanda di...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta gravação foi produzida digitalmente por Sophie Love, com o uso licenciado de uma versão sintética da voz de um narrador de audiolivros. “La capacità di Sophie Love di trasmettere magia ai lettori risiede nelle sue squisite espressioni e descrizioni… È il romanzo rosa, magari da leggere sotto l’ombrellone, perfetto, ma con una marcia in più: l’entusiasmo e le bellissime descrizioni, unite a un’inaspettata attenzione per una complessità non solo sentimentale, ma anche psicologica. Lo consiglio vivamente agli amanti dei romanzi rosa che nelle loro letture ricercano un tocco di maggiore complessità.”
    --Midwest Book Review (Diane Donovan su Ora e per sempre)
    
     
    NATALE PER SEMPRE è il libro #8 della serie rosa LA LOCANDA DI SUNSET HARBOR, che inizia con Ora e per sempre (libro #1) – scaricabile gratuitamente!
    
    La trentacinquenne Emily Mitchell ha mollato il lavoro, l’appartamento e il suo ex fidanzato a New York per la storica e abbandonata casa del padre sulla costa del Maine, in cerca di un cambiamento nella sua vita e determinata a trasformare il posto in un bed and breakfast. Non si sarebbe però mai aspettata che la relazione avuta con il custode della dimora, Daniel, le avrebbe stravolto la vita.
    
    Il Natale e il nuovo anno giungono rapidi a Sunset Harbor, ed Emily Mitchell arriva sempre più vicina al suo terzo trimestre di gravidanza. Mentre continuano a lavorare alla loro nuova isola privata, nasce una nuova opportunità di business – un’opportunità che Emily mai si sarebbe aspettata, e che potrebbe cambiare tutto.
    
    Il tempo di vita rimasto a Roy si consuma velocemente, e mentre il Natale incombe e sono tutti occupati con le preparazioni, Emily sa che questo sarà il più significativo Natale della sua vita. Sarà una stagione di ispirazione, che cambierà le loro vite per sempre.
    
    NATALE PER SEMPRE è il libro #8 di un’impressionante ed elegante serie rosa che vi farà ridere, piangere, e che vi costringerà a girare pagina dopo pagina fino a tarda notte – e che vi farà innamorare di nuovo del romanzo rosa contemporaneo.
    
    La nuova commedia romantica di Sophie, AMORE COSÌ, ora è disponibile!
    
    “Un romanzo scritto molto bene, che tratta delle avversità vissute da una donna (Emily) durante la ricerca della sua vera identità. L’autrice ha fatto un ottimo lavoro con la creazione dei personaggi e le descrizioni dell’ambiente. Lì è costruito il romanzo – ma senza esagerazioni. Complimenti all’autrice per il fantastico primo libro di una serie che promette davvero molto bene.”
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (su Ora e per sempre)
    Voir livre