Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Reduzidos ao silencio - cover

Reduzidos ao silencio

Annemarie Nikolaus

Translator Aline Ferreira

Publisher: Annemarie Nikolaus

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A jornalista Laura Schreiner está diante de uma decisão difícil. Ela fez perguntas demais e agora a vida de seus filhos está em perigo.Curiosamente, bem pouca gente se importa com o esclarecimento dessa catástrofe. A jovem e ambiciosa jornalista não quer aquiescer. Em suas investigações, ela encontra alguém que tenta convencê-la de que há uma ligação com outro drama não esclarecido. Pode ser uma especulação feroz, mas seus filhos foram sequestrados. Quem está por trás disso é poderoso e implacável.
 
Esta é uma obra de ficção. Embora acontecimentos históricos se desenrolem em segundo plano, o enredo é totalmente originário da imaginação da autora.
Available since: 06/03/2022.
Print length: 24 pages.

Other books that might interest you

  • A morte e os seis mosqueteiros - cover

    A morte e os seis mosqueteiros

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    A morte e os seis mosqueteiros’ é a história de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico na comunidade em que vivem. Anatole mostra como o ambiente e as más escolhas podem corromper a beleza e a inocência, e tornar os sonhos infantis em pesadelos sem fim.
    Show book
  • Alvo Zero (Uma série de suspenses do espião Agente Zero — Livro nº2) - cover

    Alvo Zero (Uma série de...

    Jack Mars

    • 0
    • 4
    • 0
    "Um dos melhores suspenses que eu li este ano."
    - Avaliações de livros e filmes (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Nesta continuação do livro nº 1 (INFILTRADO) na série de espionagem de Kent Steele, ALVO ZERO (Livro  nº 2) nos leva a outra jornada selvagem, cheia de ação por toda a Europa quando o agente da elite da CIA, Kent Steele, é convocado para impedir que uma arma biológica devaste o mundo - tudo isso enquanto enfrenta um período de amnésia.
    
    A vida retorna ao normal para Kent antes que ele se veja convocado pela CIA para caçar terroristas e impedir outra crise internacional - ainda mais potencialmente devastadora do que a anterior. Porém, com um assassino lhe caçando, uma conspiração, agentes secretos ao seu redor e uma  namorada que ele mal pode confiar, Kent está preparado para fracassar.
    No entanto, sua memória está voltando rapidamente e, com isso, imagens súbitas dos segredos de quem ele era, o que havia descoberto e o motivo pelo qual estavam atrás dele. Ele percebe que sua própria identidade pode ser o segredo mais perigoso de todos.
    
    ALVO ZERO é um suspense de espionagem que fará você virar páginas até tarde da noite.
    
    "Suspense de verdade."
    - Avaliação Midwest (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Também está disponível o best-seller Jack Mars, livro nº 1 da série LUKE STONE THRILLER (7 livros), que começa com Alerta Vermelho: Confronto Letal (Livro nº 1), disponível para download gratuito com mais de 800 avaliações cinco estrelas!
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • O Permutador - cover

    O Permutador

    Flávio Sarmento

    • 0
    • 0
    • 0
    Um artista plástico decide entregar seus diários para um jornalista recém-formado a fim de relatar o fato que mudou sua vida. Nos idos de 1971, Carlos Ronan era um jovem estudante de História, militante do MR-8, que se viu perseguido pelos militares e por esse motivo foi obrigado trabalhar sob disfarce, como porteiro de um prédio na Avenida São Luiz, centro de São Paulo. É nesse emprego que Carlos conhece Athos Rubirian, morador da cobertura, homem muito misterioso que, aos poucos, revela fatos extraordinários do mundo em que vivemos, incluindo, entre tantos outros assuntos, aquilo que ele denomina de permutação. Flavio Sarmento cria um romance extraordinário que traz uma jornada de aprendizado, reviravoltas e mistério, na qual o seu protagonista precisa decidir se continuará vivendo sua vida normalmente, ou se abraçará o mundo invisível que está ao seu alcance.
    Show book
  • A Vagabunda - cover

    A Vagabunda

    Colette Colette

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta história em que Colette mistura sua vida com a da protagonista, uma mulher acaba de se divorciar de um homem que a traía e que roubou os direitos de livros de sucesso que ela havia escrito. Sem dinheiro e rejeitada pela sociedade, ela ganha a vida nos palcos do bas-fond parisiense. É quando um 'pretendente' apaixonado lhe oferece amor e luxo, com a condição que ela abandone a carreira de artista, a vida de vagabunda. 'Um dos primeiros e melhores romances feministas de todos os tempos é uma joia rara: um grande livro que é também inspirador' ERICA JONG
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book