Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Maravilhosa Terra de Oz - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Maravilhosa Terra de Oz

L. Frank Baum

Publisher: Editora Biruta

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

O Lenhador de Lata e o Espantalho voltam para mais uma aventura na Terra de Oz. Agora acompanharão o garoto Tip e seus amigos numa incrível jornada para tentar salvar a Cidade das Esmeraldas das agulhas de tricô do Exército Rebelde, comandado pela general Jinjur.

Para isso, precisarão enfrentar a velha Mombi, desvendar o mistério por trás do sumiço da princesa Ozma e, mais importante, terão de aprender a lidar e a conviver uns com os outros.

No segundo livro da série de Oz, o leitor irá mergulhar ainda mais nessa terra mágica, se encantar com todos os seus mistérios e reencontrar personagens cativantes como Glinda, a Bondosa.
Available since: 02/17/2016.

Other books that might interest you

  • Morri por educação - Dezessete contos desgraçados - cover

    Morri por educação - Dezessete...

    Nathalie Lourenço

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro que o leitor agora tem em mãos e começa a folhear é também sobre a tragicomédia da vida. Situações indizíveis, pensamentos peculiares, algo de intensamente triste, algo de intensamente lírico. Há um realismo chão e há, irmanada, uma possibilidade quase mística de encanto pelo outro. O trejeito. O desalinho. Encontra-se aqui a lágrima pretendida e um fundo de dor em cada gargalhada. E como há gargalhadas. E como há lágrimas. Nathalie Lourenço traz tudo isso à tona. Seus personagens estão sempre a nos lembrar o tanto que temos de um pouco ridículos. E de um pouco bonitos.Apesar de ser um livro de estreia, Morri por educação já nos apresenta uma escritora experiente, segura do que as suas histórias têm para contar e hábil para nos conduzir pela leitura. Provável fruto de uma longa trajetória escrevendo crônicas, poemas e contos, publicados em revistas literárias, antologias, sites e blogs variados. É emblemático em seu texto, assim como nesse livro, o dom que Nathalie tem para extrair intensidade da minúcia. Um mobiliário inusitadamente decorado, um vestuário mal-ajambrado, algum hábito ou vício, uma indisfarçada reação inconsciente, um apelido, ou mesmo um pequeno animal de estimação. Estes, e tantos outros, podem parecer meros detalhes, mas o leitor atento perceberá que aqui eles ganham uma vida nova, ajudam-nos a ler o mundo, e se tornam verdadeiros personagens coadjuvantes de cada um destes dezessete contos desconcertantes.A grande força, a estupenda e inconfundível beleza dos contos de Nathalie Lourenço está, portanto, nessa oferta inseparável de tristeza e riso, dor e alegria, choro e prazer. Finalista da Maratona Literária, Morri por educação já estreia premiado, quem sai recompensado é o leitor.Leandro Jardim
    Show book
  • Chapada dos Guimarães e outras crônicas de cidades - cover

    Chapada dos Guimarães e outras...

    Fernando Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Fernando Alves reúne retratos sensíveis de cidades em que seus pés um dia pisaram, nesta que é um coletânea de pequena crônicas. Livre de preconceitos, expõe a emoção provocada por lugares mágicos como Chapada dos Guimarães e a singular Angra do Heroísmo, bem como evoca memórias fortes instigadas por cidades tão díspares quanto São Bernardo do Campo e Amsterdã.
    Show book
  • O Rei do Futebol - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O Rei do Futebol - Futebol:...

    Sid Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Sid Castro que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Quem, afinal, é o Rei do Futebol? Juvenal Máximo, o telerrepórter, sabe que há muitas respostas para essa pergunta. Com a ajuda de seu Cronômetro Alternante ele viaja pelas Realidades, levando junto seu interesse pelo maior esporte do multiverso.
    Show book
  • E de Extermínio - cover

    E de Extermínio

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o destino de quem você ama e do seu país está no cano de um rifle, é melhor pensar duas vezes antes de puxar o gatilho.Planos sinistros! Paranormalidade! Ideologias! Clones! Dieselpunk! Participe das aventuras da extraordinária família Trovão! Jerônimo, o pai, matador profissional que conta com a ajuda de uma Santa. Deuteronômio, o primogênito, tem sede de aventuras e não se importa com manchas de sangue e óleo. Levítico, o caçula, cuja imaginação fantasiosa pode conter as sementes da ordem ou do caos. E Irmã Célia, a madrasta, que tenta manter todos unidos com suas mandingas em nome de Deus.Este é um Brasil alternativo onde o Império avançou até a primeira metade do século XX tropeçando nas próprias pernas. Quando a saúde do Imperador falha, surge a chance que os americanos precisavam para apoiar o movimento republicano. Mas os monarquistas não estão dispostos a ceder e contarão com a ajuda interesseira da União Soviética.Enquanto isso, decidido a ser um bom exemplo para os filhos, Jerônimo entende que a hora de se aposentar finalmente chegou. Mas quando seu último trabalho põe a família inteira em perigo, ele percebe que a única forma de garantir a paz é travando outra guerra. E outra. E outra. Em um ciclo que parece não ter fim.E de Extermínio é um romance de Cirilo S. Lemos, autor do elogiado O Alienado. Intrigas, tiroteios, robôs gigantes, freiras armadas: aqui pólvora e diesel andam de mãos dadas. Mas conseguirá a família Trovão permanecer unida diante de tantos problemas?
    Show book
  • Abandono - cover

    Abandono

    Lucas Mudo

    • 0
    • 0
    • 0
    Sem pai, João Paulo não conheceu e nem sabe sequer o nome do sujeito que foi responsável pela sua vinda neste mundo. Depois, conviveu por quinze anos com quatro pessoas surdas, dentre elas a própria mãe. Um menino introspectivo e tímido, o único da família a saber ler e escrever. Anos depois, a mãe pediu que saísse de casa. Mudou de cidade para morar com tio militar e veio um novo abandono. A história é longa. Tornou-se seminarista, mas também isso foi só uma experiência. Depois de tudo, um encontro amoroso o fez compreender que ninguém, no fundo, é responsável pelo sentimento de abandono. Afinal, quem não cuida de si, tende a despencar no outro. O pior desamparo é quando a própria pessoa se auto-abandona e, sem perceber, descuida de si, julgando que a responsabilidade do cuidado é de outrem. É disso que trata a obra 'Abandono', de Lucas Mudo: do desamparo ontológico de que somos tomados ao não nos julgarmos responsáveis pela nossa própria história.
    Show book
  • Memórias Póstumas de Brás Cubas - cover

    Memórias Póstumas de Brás Cubas

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste romance de Machado de Assis, o defunto Brás Cubas conta a história da sua vida a partir do túmulo. O livro é marcado pelo humor, pela ironia e pela ousadia em termos de forma e linguagem. Considerado por muitos como o maior escritor brasileiro de todos os tempos, Machado de Assis ganha sempre novas edições impressas e versões para os mais diferentes meios de expressão artística.
    Show book