Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Governança e suas interfaces: relações de trabalho diversidade e qualidade de vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Governança e suas interfaces: relações de trabalho diversidade e qualidade de vida

Yana Torres De Magalhães (Org.)

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O primeiro capítulo versa sobre a relação entre os direitos adquiridos nos ambientes organizacionais e o uso das ferramentas tecnológicas contemporâneas. O segundo capítulo, por sua vez, discute a legalidade, os entraves e desafios inerentes aos contratos de trabalho intermitente. O terceiro capítulo contribui ao analisar os efeitos do trabalho remoto no ensino superior em função da pandemia da COVID-19 na qualidade de vida e no consumo alimentar dos docentes, fazendo, assim, um enlace entre as condições de trabalho atuais frente à pandemia, direito e qualidade de vida dos profissionais. Os capítulos quatro e cinco trazem uma discussão pertinente sobre a diversidade de gênero e a sexualidade no campo organizacional no ponto de vista da comunidade LGBTQIA+ e as relações entre os grupos LBGTQIA+ e o ambiente de trabalho à luz do direito, do trabalho e da discriminação, respectivamente. Por fim, o sexto e último capítulo discute sobre inclusão ao analisar a acessibilidade em navios de assistência hospitalar operados pela Marinha do Brasil.
Available since: 04/12/2022.

Other books that might interest you

  • Moda Luxo e Direito - cover

    Moda Luxo e Direito

    Jeff Trexler, Susy Inés Bello...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Moda é o gosto coletivo dirigido a algo em particular em um momento determinado e em um lugar especi¬co. Pode-se focalizar na indumentária, o mobiliário, os carros, as moradias, a música, os livros, as joias entre uma variedade imensa de produtos e serviços. Dentro dela existe um setor denominado de Luxo porque se destaca do resto do universo da Moda pela autenticidade, a qualidade, a originalidade, a excelência, a interação entre a pessoa e o objeto, e a indispensável conexão com o desejo que supera a necessidade e prescinde dela. Tanto a Moda, como o setor do Luxo, são objeto de estudo do Direito que tenta fazer sua contribuição re exiva em sua função de regulador das condutas dos homens em sociedade. Nestas páginas se desenvolvem os conceitos das matérias afetadas e destaca-se a presença do Direito na interação dos mesmos.
    Show book
  • Os Deuses Devem Estar Loucos! - Do Berço do Comunismo à Catacumba do Capitalismo - cover

    Os Deuses Devem Estar Loucos! -...

    Tiger Rider, Saji Madapat, EPM...

    • 0
    • 0
    • 0
    É o intervalo de meio tempo da América! 
    Ay Yi Yai Yi! Estamos no meio da Nova Ordem Mundial! 
    Os impérios sobem, descem e caem. A história tem testemunhado este ciclo com os romanos, os otomanos e os britânicos. Todos caíram, e se não tivermos cuidado, os EUA serão os próximos. 
    Muitas das empresas de hoje são um bando de sapos da engenharia financeira extrema viciados em dívidas se debatendo em óleo de cobra tépido. Infelizmente, muitos encontrarão sua morte nas garras dos abutres da Propriedade Intelectual. 
    Se não jogarmos bem nossos trunfos, o próximo Império voraz - o Reino do Meio da China - nos consumirá; enviando seus garotos de recados para cobrar contas dos EUA e de mais de uma centena de outros países que colonizaram econômica e digitalmente desde o Tsunami Econômico de 2008, por meio da “Belt and Road Initiative” (BRI) até sua “Digital Silk Road” (DSR). 
    “Make Enterprise Great Again” investiga as fundações do capitalismo e traça os ideais, triunfos e zeitgeist dos anos Roosevelt para“ Reconstruir Melhor ”- e para nos salvar do iminente Quarto Reich. 
    Sim! É hora de meio tempo, América
    Show book
  • Seguindo os Ensinamentos de Napoleon Hill para Conquistar a Liberdade Financeira - cover

    Seguindo os Ensinamentos de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A liberdade financeira é a capacidade de viver a vida que você deseja, sem precisar se preocupar com dinheiro. Isso significa ter renda suficiente para cobrir todas as suas despesas, incluindo moradia, alimentação, transporte, saúde, educação, lazer e investimentos.
    Show book
  • Como Fazer Sucesso na Amazon - cover

    Como Fazer Sucesso na Amazon

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "O ebook "Como Fazer Sucesso na Amazon" é a chave para o sucesso no mercado mais competitivo do mundo.Com estratégias comprovadas e dicas valiosas, este livro digital ensina tudo o que você precisa saber para se destacar na plataforma da Amazon e alcançar o sucesso comercial.Desde otimização de listagem e gerenciamento de preços, até estratégias de marketing e análise de concorrência, este livro fornece tudo o que você precisa para alcançar o topo das vendas e crescer seu negócio.Se você está procurando uma forma de alcançar o sucesso na Amazon, este é o livro certo para você."
    Show book
  • O Futuro do Blockchain - cover

    O Futuro do Blockchain

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A adoção generalizada do blockchain é uma tendência futura que terá um impacto significativo na economia, na sociedade e na cultura. O blockchain está sendo adotado por empresas de todos os tamanhos e setores, e a taxa de adoção está aumentando rapidamente.Existem várias razões para a crescente adoção do blockchain. Em primeiro lugar, o blockchain oferece uma série de benefícios que são atraentes para as empresas, incluindo:Segurança: O blockchain é uma tecnologia segura que torna difícil ou impossível fraudar transações ou alterar dados.Transparência: O blockchain é uma tecnologia transparente que torna fácil rastrear transações e dados.Eficiência: O blockchain pode tornar os processos mais eficientes, reduzindo custos e tempo.Além disso, o blockchain está se tornando mais acessível e fácil de usar. As empresas agora têm a opção de usar blockchains públicos, privados ou híbridos, dependendo de suas necessidades específicas.A adoção generalizada do blockchain terá um impacto significativo na economia. O blockchain pode reduzir os custos das transações financeiras, aumentar a segurança e a transparência do sistema financeiro e facilitar o acesso ao crédito. O blockchain também pode criar novas oportunidades econômicas, como mercados peer-to-peer (P2P) para ativos e serviços.A adoção generalizada do blockchain também terá um impacto significativo na sociedade. O blockchain pode melhorar a transparência e a accountability do governo, empoderar as pessoas e mudar a forma como consumimos mídia e entretenimento.Aqui estão alguns exemplos específicos de como o blockchain está sendo adotado em diferentes setores:Finanças: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de pagamento mais seguros e eficientes, como o Ripple e o Stellar. O blockchain também está sendo usado para criar mercados de criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs).Saúde: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de registro de saúde mais seguros e eficientes, como a IBM Hyperledger Fabric. O blockchain também está sendo usado para criar sistemas de rastreamento de medicamentos e equipamentos médicos.Governo: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de votação mais seguros, sistemas de rastreamento de impostos mais eficientes e sistemas de serviços públicos mais equitativos.Varejo: O blockchain está sendo usado para criar sistemas de rastreamento de cadeia de suprimentos mais eficientes, sistemas de fidelidade mais seguros e sistemas de pagamento mais convenientes.A adoção generalizada do blockchain é uma tendência futura que está se tornando cada vez mais importante. O blockchain tem o potencial de remodelar a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos.Saiba Mais...
    Show book
  • Marketing de arte - cover

    Marketing de arte

    Leon Jamessen

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes ideias que me ajudaram a ganhar mais dinheiro vendendo retratos!Nos últimos anos, ganhei dinheiro vendendo retratos. O pedido ocasional, o evento ocasional...tudo se somava e não consumia meu tempo. Neste breve guia, revelarei alguns dos segredos sobre os métodos que usei para obter clientes e ter uma boa renda secundária, fazendo o que eu amo em casa, além do meu trabalho regular.Em alguns de meus outros livros, eu expus as técnicas que você pode aplicar para desenhar um retrato bonito, mas vendê-lo é um truque totalmente diferente. Você gosta de desenhar e está se perguntando como vender suas obras? Então não espere e compre este livro relativamente barato para ter boas idéias!
    Show book