Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Judicialização do direito à saúde como acesso ao tratamento de doenças raras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Judicialização do direito à saúde como acesso ao tratamento de doenças raras

Veralucia Maria De Albuquerque Barbosa

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O objetivo desta obra é analisar os desafios enfrentados pelos pacientes de doenças raras que se utilizam da judicialização como acesso para fazer garantir o tratamento e medicamento órfão depois da decisão das mais altas Cortes sobre a possibilidade de seu fornecimento mesmo sem registro da Anvisa.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • Viva a Comuna de Paris! - cover

    Viva a Comuna de Paris!

    Pierre Leroy

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra é uma saudação e um convite! É uma saudação, um sinal de admiração e respeito por essa primeira tentativa do proletariado em realizar sua revolução social e libertar a humanidade! Viva o proletariado! Viva a Comuna de Paris! Mas é também um convite. É uma convocação para que você participe e esteja presente na atualização da Comuna de Paris! Viver a Comuna de Paris significa trazer a Comuna para nossas vidas cotidianas e contemporâneas e revivê-la, restaurá-la, renová-la! Viver a Comuna de Paris! A Comuna de Paris está morta? Viva a Comuna de Paris! Sim, viver a Comuna é torná-la viva novamente, hoje, em ações para ressuscitá-la e fazê-la viver novamente. Em nossas vidas, em nossos objetivos.
    Show book
  • Treinamento cerebral - A ciência do estudo aprendizagem e memória - cover

    Treinamento cerebral - A ciência...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Tópico 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente.  
    Tópico 3: As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas.
    Show book
  • Filosofia de Napoleon Hill A: Uma Reflexão Crítica - cover

    Filosofia de Napoleon Hill A:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor americano que se tornou conhecido por seu livro "Pense e Enriqueça", publicado em 1937. Hill acreditava que o sucesso é uma questão de escolha, e que qualquer pessoa pode alcançá-lo se estiver disposta a trabalhar duro e a seguir as leis do sucesso.Este livro explora a filosofia de Hill sobre o sucesso. O livro discute as implicações filosóficas e morais da filosofia de Hill, bem como sua aplicabilidade em um mundo complexo e desigual.
    Show book
  • Da Geringonça à maioria absoluta - a situação política em Portugal e na Europa - cover

    Da Geringonça à maioria absoluta...

    André Freire

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Da «Geringonça» à maioria absoluta – a situação política em Portugal e na Europa", do professor e cientista político André Freire reúne crónicas publicadas no Jornal de Letras, 2017-2022, no Público, 2022-2023, na Seara Nova e no blogue Vaca Voadora. Os textos foram agrupados por seis grandes temáticas. 
    Nas partes I a IV, aborda-se a governação portuguesa desde a «Geringonça» (Parte I: 2015-2019), passando pelo «governo pisca-pisca» (Parte III: 2019-2022), até ao período da maioria absoluta (Parte IV: 2022-2023). Os posicionamentos das direitas face às alianças de esquerdas, «as direitas e as alianças políticas», são analisados na Parte II. Na Parte V, «Temas e debates na política europeia e internacional», são analisados vários tópicos de política comparada e relações internacionais.  Na Parte VI, «Escritos culturais com ressonâncias políticas», parte-se de peças de teatro ou de obras cinematográficas e musicais para depois se contextualizar as mesmas e se escalpelizar as suas ressonâncias políticas. 
    Um excelente livro para melhor compreender as mais recentes mudanças políticas no contexto português e o seu enquadramento perante o campo geopolítico em que está inserido.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Concurseiros Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill, é uma obra clássica sobre autoconhecimento, liberdade e sucesso. No livro, Hill apresenta uma entrevista fictícia com o Diabo, na qual o personagem revela os segredos para alcançar o sucesso.Neste ebook, vamos aplicar os ensinamentos do livro Mais Esperto que o Diabo para concursos públicos. Vamos aprender como:Descobrir nosso verdadeiro potencialVencer os obstáculos que nos impedem de alcançar nossos objetivosDesenvolver uma mentalidade de sucessoCapítulo 1: O que é um concurso público?Um concurso público é um processo de seleção para o preenchimento de cargos públicos. Os concursos públicos são uma forma de garantir a meritocracia na administração pública, pois os candidatos são selecionados com base em seus conhecimentos e habilidades.
    Show book
  • 100 citações para empreendedorismo - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Empreender! O caminho real para sair da escravatura e entrar no mundo. Mas como obter o que é preciso? Todos os segredos estão lá. Reforçar a sua vontade, desenvolver a sua motivação, autenticidade, liderança e eficiência: estas são as receitas para o sucesso. Estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas a partir das palavras dos maiores empresários, para que possa beneficiar imediatamente das suas descobertas e ensinamentos. Não há necessidade de esperar para cometer erros; confie no que os maiores já puseram à sua disposição. De Howard Schultz, Presidente da Starbucks, a Peter Drucker, a referência em gestão, a Warren Buffett, Henry Ford e Thomas Edison, Steve Jobs, Bill Gates e Napoleon, todas as soluções estão lá.
    Show book