¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Coração do Véu por TM Park - Sacrifícios à Beira da Escuridão - cover

Coração do Véu por TM Park - Sacrifícios à Beira da Escuridão

T.M. Park

Traductor T.M. Park

Editorial: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

Preparar-se para o confronto final - Os elementos paranormais intensificam-se à medida que Tom, Maggie e Lila se preparam para confrontar os segredos mais profundos da ilha. Lila, a talentosa, começa a desenvolver sentimentos românticos por Tom, mas a sua relação amigável com Maggie também se fortalece. O farol e a caverna tornam-se centrais no conflito da história.
Disponible desde: 12/11/2024.
Longitud de impresión: 188 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • Meu babaca favorito - cover

    Meu babaca favorito

    Pormenor, Camila Pelegrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Gabriela saiu de casa para fazer faculdade, carregando grandes sonhos. Jurava que ao retornar para sua cidade, seria uma mulher bem-sucedida, com tudo resolvido nos mais diversos aspectos de sua vida. Não podia estar mais errada. Carregando algumas mochilas, desempregada, sem economias, sem namorado e sem casa para morar, sua única opção é pedir abrigo ao babaca do seu melhor amigo, enquanto tenta organizar o caos em que se encontra. Algumas semanas no colo e na casa de Bernardo, porém, parecem suficientes para lembrá-la de que um babaca não é exatamente a pior coisa do mundo. Especialmente quando se trata de um tão bonito e que, sobretudo, sempre faz questão de mantê-la alimentada.
    Ver libro
  • Segredos do Coraçäo - cover

    Segredos do Coraçäo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Larina nunca pensou que coisas tão maravilhosas lhe pudessem acontecer, justamente no momento em que o desespero e a solidão começavam a dominá-la, recebeu o convite inesperado para passar alguns dias naquela linda vila, em Nápoles. Depois… conheceu Winstan!  Parecia um deus do Olimpo, belo, forte e perfeito. Desde o primeiro minuto, ela tinha se apaixonado por ele, e agora tinha a certeza que era correspondida, mas mesmo sendo um amor sublime, ela sabia que estava condenado. Era um sonho louco, totalmente impossível de realizar. Só Larina sabia, por que razão, eles não tinham direito à felicidade… e esse segredo ela teria de guardar para sempre a qualquer preço!  Mas será que este amor poderá vingar?
    Ver libro
  • Famintos de Amor - cover

    Famintos de Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Ninguém acreditava que existisse no mundo um cozinheiro capaz de suplantar o famoso chef do Príncipe regente.  Mais perplexos ficariam todos, se soubessem que, não só existia, como era uma mulher inglesa. A jovem Araminta era bela e inocente além de uma ótima cozinheira. O General disse na sala de convívio dos nobres: “Conheço um chef melhor do que Carême.” As palavras do General provocaram um silêncio espantado, mas o General não podia contar quem era. Araminta só tinha resolvido cozinhar na casa de um nobre para ajudar o irmão, para pagar uma dívida de jogo ao Marquês de Wayne. Quem a empregasse nunca poderia vê-la, nem saber que o chef era uma mulher e deveriam todos pensar que o novo chef era um homem.  O plano era arriscado, mas teria dado certo, se ela não tivesse atraído o interesse do patrão errado: o próprio Marquês de Wayne! O Marquês acabou por beija-lacom maestria e paixão. "Amanhã",disse ele, "… vou levá-la a uma casa que tenho no campo “.Araminta sentiu um arrepio que lhe atordoou os sentidos, sentindo o calor de um novo amor nascer no seu coração…  e ao mesmo tempo sentia-se presa em consciência e envergonhada por toda a situação…
    Ver libro
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Ver libro
  • A flautista e o deus caminante - cover

    A flautista e o deus caminante

    Carol Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando a avó de Isabel morre, deixa para a neta um presente e uma missão inusitada: uma flauta antara e o pedido para que resgate imagens de deuses incas guardadas por uma exposição itinerante para devolvê-las para sua terra natal. Isabel, uma flautista que sempre negou a origem de sua família, se vê presa ao último desejo da avó, Rosário, quando, junto ao pedido, percebe a aproximação de um pássaro dourado incomum, e que talvez a avó tenha guardado um grande segredo ancestral durante todos aqueles anos.
    Ver libro
  • Eu homem objeto - cover

    Eu homem objeto

    Carlos T

    • 0
    • 0
    • 0
    🔞 Só para maiores de idade. "Eu, Homem Objeto" 
    Prepare-se para mergulhar em uma narrativa ousada, onde as amarras do convencional são desfeitas e o prazer é o centro do universo. Neste conto provocante, um homem experimenta o outro lado do jogo: ele não conduz — ele se entrega. 
    Ver libro