Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Brinquedos Mortais - cover

Brinquedos Mortais

Tibor Moricz

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'''Brinquedos Mortais'', uma coletânea organizada por Saint-Clair Stockler e Tibor Moricz, reúne 12 autores que apresentam universos díspares e, ao mesmo tempo, convergentes, dialogando com o inusitado, o assustador, o cômico e o repulsivo. Burilam seus textos com cuidado cirúrgico, capricham na prosa para oferecer aos leitores uma excelente literatura de entretenimento.Bonecos cheios de más intenções, brinquedos ameaçadores, jogos estranhos e perigosos. Narrativas onde a morte é uma constante e onde a vida em todas as suas formas está sempre por um fio.Ataíde Tartari, Braulio Tavares, Brontops Baruq, Carlos Orsi, João Marcelo Beraldo, Lúcio Manfredi, Luiz Bras, Pedro Vieira, Roberto de Sousa Causo, Saint-Clair Stockler, Sid Castro e Tibor Moricz convidam os leitores a penetrar em mundos ameaçadores e a compartilhar essa fascinante e mortal experiência.'

Other books that might interest you

  • Flor de Ameixeira - cover

    Flor de Ameixeira

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • O Planeta vermelho - cover

    O Planeta vermelho

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de terror de Carlos Orsi, autor do romance “Guerra Justa”. Escavação arqueológica em Marte releva segredos dos Grandes Antigos, deuses ancestrais que a humanidade não deveria conhecer.
    Show book
  • Escada de Cristal - cover

    Escada de Cristal

    Alessandra Grosso

    • 0
    • 0
    • 0
    Apenas os sonhadores movem montanhas.  
    Bem vindo à minha história. 
    Este livro é uma mera coleção de pesadelos, sem qualquer pretensão a não ser para deixá-lo entrar nas intrincadas dobras de minha mente. 
    Acho que todo mundo já teve pesadelos na vida, dormindo ou acordado; Posso dizer que sou um impressionante especialista e em terrores adormecidos. Pesadelos de olhos fechados são minha maldição pessoal: eu os tenho desde criança e nunca consegui explicar o porquê. 
    Minha infância sempre esteve relacionada ao medo de que algo catastrófico estivesse para acontecer, seja para mim ou para as pessoas que eu amava.
    Show book
  • Um Beijo de Morte - cover

    Um Beijo de Morte

    Luiza Salazar

    • 0
    • 0
    • 0
    '\''Quando o Amor e a Morte estão separados por um simples beijo Meu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom – e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas.Eu meio que iniciei uma guerra.Só sei que agora estou não apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me faz ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo...Um Beijo de Morte é um romance fantástico de Luiza Salazar, a conclusão da elogiada aventura pelas sombras iniciada em Um Toque de Morte. Kat precisa tomar o controle, entender esses segredos do passado e aprender a dominar seus poderes de uma vez por todas, antes que seja tarde demais.\'''
    Show book
  • A Última feiticeira de Florença - cover

    A Última feiticeira de Florença

    Carol Chiovatto

    • 0
    • 0
    • 0
    'Seria ela mais uma garota inocente julgada pela Inquisição?A Inquisição recebe uma denúncia de bruxaria nas florestas de Florença e decide investigar. A busca prossegue pela noite, mas a bruxa pode se transformar em uma fumaça negra e consegue matar membros de sua comitiva antes que se possa enxergá-la. No entanto, quando a alcançam, é só uma moça assustada. Agora começa um tenso e interminável interrogatório para descobrir a verdade pro trás dessa suposta bruxa. Confira nesse conto de Carol Chiovatto, autora de \''Mestres do Conhecimento\'' e contista presente na antologia \''Meu amor é um sobrevivente\''.'
    Show book
  • Le Monde Bizarre - O circo dos horrores - cover

    Le Monde Bizarre - O circo dos...

    Marcelo Amado, Valetina Silva...

    • 0
    • 0
    • 0
    Kassia Neves Monteiro, Duda Falcão, Alexandre Heredia, Pedro de Almada, Heidi Gisele Borges, Valentina Silva Ferreira, Lucas Lourenço, Iam Godoy, João Rogaciano, Rafael Sales, A. Z. Cordenonsi, G. Araújo e Marcelo Amado.'Le Monde Bizarre' segundo os autores é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga ainda em atividade de que se tem notícias. Seu fundador Monsieur Serge Tissot criou um mundo particular onde habitavam os bizarros seres vistos na terra como homens de duas cabeças. O significado de seu nome é pastor e era assim que ele também se denominava - Um pastor de criaturas esquecidas e abandonadas pela humanidade. Porém um dia cansado de viver em sua fazenda ao sul da França cuidando dos pobres aos quais dava abrigo Serge fundou a companhia que daria voltas e mais voltas ao mundo mostrando a todos a escória humana que as cidades insistiam em esconder. Vendeu sua fazenda e quase todos os seus pertences investindo tudo em seu projeto. Chamar a atenção era seu principal objetivo ao chegar às cidades onde se instalava por alguns dias. Esta obra pretende passar por vários países visitando desde as pequenas vilas até as metrópoles que segundo os autores escondem em seus becos escuros os crimes deixados para trás pela trupe de 'Le Monde Bizarre'.
    Show book