Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Noite Em Que Chicago Morreu - Um Romance Da Justice Security - cover

A Noite Em Que Chicago Morreu - Um Romance Da Justice Security

T. M. Bilderback

Translator Joao Du Toit

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O inimigo mortal da Segurança Judicial, Esteban Fernandez, tenta assumir o poder do Tráfico de Drogas em Chicago.
É Novembro em Chicago. Ainda a recuperar-se de um encontro com o Assassino dos Flocos de Milho, A Tenente Michelle ”Mickey” Rooney e o seu parceiro, Sam Tanner, saem para a noite de neve para investigar quatro mortes por drogas, aparentemente não relacionadas. Parecem ser negócios de droga que correram mal.… até que testemunhas de uma das cenas de crime relatam que viram o tiroteio. E ouviram o nome do assassino: Esteban Fernandez. Mickey e a polícia de Chicago notificam as autoridades federais. Graças a um novo boletim federal sobre Fernandez, Fernandez tinha sido declarado uma ameaça à Segurança Nacional, e todos os seus movimentos deveriam ser comunicados. A Segurança Judicial recebeu um contrato governamental: encontrar Esteban Fernandez e o pará-lo. Levá-lo a julgamento, se possível, mas pará-lo. Quando recebem informação que Fernandez está em Chicago, Joey Justice, os seus parceiros, e o elo do FBI, Marcus Moore, instalam-se rapidamente na Cidade do Vento., e eles assumem a investigação. Também assumem a gestão de Mickey Rooney e do Sam Tanner, e recrutam-nos para o maior caso de crime da história de Chicago...um caso criminal que Mickey nunca será autorizada a contar. Ação, humor, e um romance de duas noites para Mickey e Marcus…. Descubra o que acontece quando a Segurança Judicial cai sobre o líder do cartel mexicano de drogas, Esteban Fernandez, na Cidade do Vento! Leia o romance de T.M. Bilderback, inspirado na canção clássica interpretada por Paper Lace,  The Night Chicago Died!
Available since: 07/31/2021.

Other books that might interest you

  • Uma porção de centeio - cover

    Uma porção de centeio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após sofrer uma morte violenta, o milionário Rex Fortescue é encontrado com uma porção de centeio no bolso do paletó. Em pouco tempo, o assassino faz outras duas vítimas — entre elas uma moça que costumava trabalhar para Miss Marple —, e a única pista da velhinha é que o homicida segue à risca a letra de uma cantiga infantil ao cometer os crimes. Miss Marple decide investigar as mortes, mas ela precisa correr, pois há um maníaco à solta e o próximo verso da canção se aproxima...
    Show book
  • Pseudônimo - cover

    Pseudônimo

    Kito Ferraz

    • 0
    • 0
    • 0
    O jovem José Viegas sai do seu povoado natal e segue de ônibus para a cidade. É lá que ele aprende a indiferença, mas também o amor, o trabalho e a amizade. Com a solidão que chega pela lonjura da família, José começa a escrever sobre tudo aquilo que o incomoda. Ao descobrir uma rede de corrupção comandada pela prefeitura, José Viegas se une a alguns amigos e, sob outro nome, escreve tudo o que descobre em uma página de internet que chamaram O poeta capital. Em pouco tempo, o prefeito imagina uma forma de descobrir o autor por trás dos textos que o atacam: através de uma premiação em que o autor do site ganhador deverá se apresentar. José Viegas fica entre a cruz e a espada: apresentar-se e ganhar o prêmio, revelando-se perigosamente, ou preservar sua vida e a liberdade de continuar a escrever seus textos sob as sombras? É com esse suspense e a dúvida entre apresentar sua real identidade ou preservar-se das responsabilidades que chegam da revelação de sua autoria, que Kito Ferraz - o próprio autor um pseudônimo - apresenta seu primeiro romance no espaço digital.
    Show book
  • Tanto faz - cover

    Tanto faz

    Agliberto Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Tanto faz', romance de Agliberto Cerqueira, um marqueteiro inescrupuloso e bon vivant vai trabalhar em Esunamerdon, país emergente e vizinho ao seu, com a promessa de vultosos ganhos e ai ncumbência de eleger o candidato (um palhaço) escolhido pela oposição. Durante a campanha, após apaixonar-se pela esposa do amigo que o convidara para o trabalho, entre outras relações e pares amorosos inusitados, ele percebe a iminente derrota e convence o partido a adotar um outro candidato (um cachorro muito querido pelo povo) para que ele vença a eleição e entregue o poder ao palhaço, o vice. Com essa estratégia, desencadeia-se uma desordem institucional divertida onde falta plano de governo e sobram denúncias, paixões e muita corrupção. Vitorioso, o marqueteiro volta ao seu país, constrói uma família tradicional e promete à esposa que jamais participará de novas campanhas. Mas, antes que o livro acabe, ele recebe um convite irrecusável.
    Show book
  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • A Aventura do falso Dr Watson - Sherlock Holmes - cover

    A Aventura do falso Dr Watson -...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Enquanto faz o mundo acreditar que está morto, Sherlock Holmes retorna incógnito a Londres para investigar uma trama sobrenatural, assumindo a identidade do homem que o conhece melhor.
    Show book
  • O beco das ilusões perdidas - Romance - cover

    O beco das ilusões perdidas -...

    William Lindsay Gresham

    • 0
    • 0
    • 0
    Clássico da literatura norte-americana, adaptado para o cinema por Guillermo del Toro: um verdadeiro ensaio sobre a natureza do mal. O jovem Stan Carlisle, carroceiro de um circo de variedades, assiste, em um misto de repulsa e curiosidade, a uma das principais atrações do lugar: um alcoólatra, decadente e entregue à própria imundice, é apresentado como um selvagem, sendo objeto de espanto, nojo e escárnio da multidão voyeurística. Stan se pergunta como um homem pode se humilhar e perder a dignidade daquela forma. Ele jura que nunca, de forma alguma, essa desgraça poderia acontecer com ele. Stan é inteligente e ambicioso – e não sem um traço útil de crueldade –, e em breve sobe na hierarquia do circo. No palco, vira assistente no espetáculo de leitura de mentes e adivinhação, e em pouco tempo se "gradua" como um espiritualista. Aproveitando-se de suas novas habilidades, sai do circo e passa a atender ricos e crédulos em suas belas casas. O mundo parece estar à disposição de Stan. Mas seu caminho cruzará com o de uma perigosa psiquiatra, e nem tudo sairá como planejado: as ambições do jovem Stan cobrarão seu preço.
    Show book