Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Romance E Milagres De Natal - cover

Romance E Milagres De Natal

Sky Corgan

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando uma garota de cidade pequena esbarra em um famoso cantor country disfarçado, uma cura inesperada começa... 


Aurora McGovern ficou animada ao descobrir que o famoso cantoro country Kline West estava vindo para sua pequena cidade. Por ser amiga íntima de seu pai, ela foi uma das primeiras pessoas convidadas para uma festa de boas-vindas para a celebridade. Mas quando uma antiga empregadora pergunta se Aurora pode administrar sua cafeteria para que ela possa levar sua neta à festa para conhecer o cantor, o coração bondoso de Aurora vence e ela perde a chance de uma vida. 


Desde que um trágico acidente de carro perto do feriado atingiu sua mãe e irmã, Kline West não gostava do Natal. Culpando parcialmente o pai pelo acidente, Kline mal retorna seus telefonemas e só vem visitá-lo durante o Natal para que eles possam superar emocionalmente o feriado juntos. Este ano não deveria ser diferente, sentados em silêncio, fingindo que o Natal não existe. 


Quando o pai de Kline inesperadamente oferece uma festa de boas-vindas ao cantor country, a pressão se torna mais do que Kline pode suportar. Fugir parece a melhor solução para aliviar seu estresse, e ele se vê no café local onde Aurora está trabalhando. Mal sabe ele que o encontro casual mudará o significado do Natal para os dois. 


Este emocionante romance de férias em uma pequena cidade é uma história de perdas e ganhos, espírito de comunidade e cura ao ajudar os outros.
Available since: 12/11/2020.

Other books that might interest you

  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Sheba Blake

    • 2
    • 13
    • 0
    Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. 
    
    Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
    
    O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.
    
    Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
    
    O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. 
    
    Mágico e envolvente. 
    Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. 
    
    Um livro que une gerações. 
    
    Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.
    Show book
  • Uma Esposa Para o Rei - cover

    Uma Esposa Para o Rei

    Barbara Cartland

    • 2
    • 9
    • 0
    Uma carta inesperada de um velho amigo, Sua Alteza Real o Príncipe Kraus de Oldessa, ao Duque de Norlington, contém uma surpresa que poderia mudar para sempre as vidas do jovem Duque e de sua deslumbrante irmã, lady Natasha. Vivendo alegremente na propriedade da família Norlington, tranquilamente contente entre os belos jardins e a beleza do interior do reino inglês, os dois irmãos ficam surpresos ao saber que o Príncipe está procurando o consentimento do Duque para que o seu irmão, o Príncipe Stefan, peça a mão de Natasha em casamento. Chocada com o pensamento de se casar com um homem que ela nunca conhecera, Natasha rapidamente percebe, que esta é uma aliança política, que beneficiaria o Príncipe Kraus, independentemente dos seus sentimentos. Natasha, sendo bela e inteligente, entende que o principal interesse deste pedido de casamento, é a sua ligação de sangue com a família real, e que lhe proporcionaria a ele, a proteção britânica do seu pequeno principado. Assim ao apreciar a gravidade da situação nos Balcãs, Natasha rapidamente deixa claro que ela pretende apenas se casar por amor. Desafiadora e teimosa, ela fica horrorizada quando percebe que a Rainha Vitória está disposta a dar a bênção ao casamento. Mas será que ela pode realmente sacrificar sua própria felicidade futura, para garantir a segurança de outros? Dividida entre o seu dever patriótico e o desejo de viver um verdadeiro romance, Natasha embora relutante, concorda em visitar Oldessa, mas, vai disfarçada na intenção de descobrir, o que o Príncipe Stefan, pretende oferecer em troca. Natasha, acompanhada apenas pela sua idosa nanni, sente a pressão do exército russo ameaçar todos aqueles que vivem no “Reino das Flores”, e ao mesmo tempo, sente os seus sonhos serem testados até aos limites, lutando para salvar um principado e, desejando encontrar o verdadeiro amor.
    Show book
  • Prisioneiros da mente - Os cárceres mentais - cover

    Prisioneiros da mente - Os...

    Augusto Cury

    • 0
    • 0
    • 0
    E se você fosse um prisioneiro em sua própria mente?
    Theo Fester é um inteligente e poderoso magnata do Vale do Silício, empresário mundialmente conhecido e pai de três filhos orgulhosos, frios e bem-sucedidos – mas sua história inicial foi dramática. Filho de um sobrevivente do Holocausto, ele começou a empreender para sobreviver à dor de seu pai, à pobreza e ao bullying na infância, tornando-se especialista em se reinventar. Conseguiu um dos homens mais ricos do mundo. Tanta riqueza e poder, porém, não conseguem esconder a verdade: a família Fester está falida, saturada de lutas internas e disputas irracionais.
    Iluminado pelo instigante psiquiatra Marco Polo, Theo descobre que na humanidade há milhões de pessoas prisioneiras de seus próprios egos, de anônimos a celebridades, de miseráveis a milionários. A família Fester é um perfeito exemplo, um grupo de mendigos emocionais. À beira da morte, o megaempresário usará estratégias incríveis para libertar seus filhos dos cárceres e torná-los cidadãos mentalmente saudáveis, mas também descobrirá que é mais fácil ganhar bilhões de dólares do que resgatá-los. Nunca um pai levou os filhos ao limite como ele, promovendo entre os três testes de estresses inimagináveis – talvez você mesmo não os suportasse.
    Prisioneiros da mente é mais um romance intenso e estimulante do dr. Augusto Cury que o leitor não vai esquecer tão cedo.
    Prepare-se para conhecer seus próprios cárceres mentais.
    Show book
  • Canção da escócia - cover

    Canção da escócia

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Assim que a carruagem atravessou os imensos portões de ferro, Sona teve a sensação de entrar num cenário mágico de contos de fadas. À sua frente, estava o Castelo medieval dos McChad, onde guardava o mistério e a magia que se insinuavam nas canções tocadas pelas gaitas de fole. Encantada com toda a beleza da Escócia, ela mal imaginava que logo em breve, ouviria um sinistro rufar de tambores. Era um sinal, anunciavam a morte do homem que ela iria amar perdidamente! Na encruzilhada do destino, ela estava comprometida com outro homem, mas era impossível resistir aos desígnios do amor… 
    Show book
  • A Dança dos ossos - cover

    A Dança dos ossos

    Bernardo Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O personagem principal desta obra é uma visagem especial, porque é dançarina. O autor narra um causo, dando-nos a conhecer uma narrativa do folclore do interior do Brasil, que não pode deixar de ser verdadeira. Nesta obra, é entusiasmante e amedrontadora a dança empreendida pela visagem, segundo Cirilo, a testemunha ocular do fato, porque o que se vê é mesmo de verdade.
    Show book
  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book