Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Jardim Secreto - cover

O Jardim Secreto

Sheba Blake

Publisher: Editora Dracaena

  • 2
  • 13
  • 0

Summary

Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. 

Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.

O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.

Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.

O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. 

Mágico e envolvente. 
Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. 

Um livro que une gerações. 

Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.
Available since: 04/01/2015.

Other books that might interest you

  • Beijos ao Luar - cover

    Beijos ao Luar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Athena foi apanhada nas garras do bandido Kazandis, e ele levara-a para uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas, e quando ele a empurrou contra a parede, disse-lhe: "Eu quero você e agora você é minha.Ninguém irá encontrar você aqui!"Mas de repente um dos seus capangas, avisou-o desde baixo.  Enquanto ele se virava para olhar, uma fraca esperança surgiu dentro do coração de Athena,  pois ao ajoelhar-se, olhou através da abertura e por abaixo viu, no meio dos bandidos, um homem que subia o íngreme precipício. Com uma indescritível sensação de alívio, Athena sabia que era Orion! Ele tinha voltado para a salvar! Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpono êxtase do amor! Todos os acontecimentos, transformaram a vida de Athena…  até a sua própria fuga para Delfos, não eram mais do que manobras dos Deusespara o reencontro com seu divino Apolo. Eram eles os dois, amantes do Olimpocumprindo o seu destino, num ciclo de retorno à Terra, para se voltarem a reencontrar pelo infinito amor, que outrora os uniu…
    Show book
  • A Vingança do Conde - cover

    A Vingança do Conde

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
    Show book
  • A Ilusão Dourada - cover

    A Ilusão Dourada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-aa ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-mondede Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo,  era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!
    Show book
  • Aconteceu no elevador - cover

    Aconteceu no elevador

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Romântico, o conto "Aconteceu no elevador" aborda o tema mais recorrente da literatura mundial: a paixão desenfreada ente dois seres humanos, com todo tempero que a cena pede – insegurança, ciúme, desejo. O elevador? O palco principal do relacionamento dos amantes, dois colegas de trabalho que são alvo de amor à primeira vista.
    Show book
  • Famintos de Amor - cover

    Famintos de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 16
    • 0
    Ninguém acreditava que existisse no mundo um cozinheiro capaz de suplantar o famoso chef do Príncipe regente.  Mais perplexos ficariam todos, se soubessem que, não só existia, como era uma mulher inglesa. A jovem Araminta era bela e inocente além de uma ótima cozinheira. O General disse na sala de convívio dos nobres: “Conheço um chef melhor do que Carême.” As palavras do General provocaram um silêncio espantado, mas o General não podia contar quem era. Araminta só tinha resolvido cozinhar na casa de um nobre para ajudar o irmão, para pagar uma dívida de jogo ao Marquês de Wayne. Quem a empregasse nunca poderia vê-la, nem saber que o chef era uma mulher e deveriam todos pensar que o novo chef era um homem.  O plano era arriscado, mas teria dado certo, se ela não tivesse atraído o interesse do patrão errado: o próprio Marquês de Wayne! O Marquês acabou por beija-lacom maestria e paixão. "Amanhã",disse ele, "… vou levá-la a uma casa que tenho no campo “.Araminta sentiu um arrepio que lhe atordoou os sentidos, sentindo o calor de um novo amor nascer no seu coração…  e ao mesmo tempo sentia-se presa em consciência e envergonhada por toda a situação…
    Show book
  • My dream - Um amor para a vida - cover

    My dream - Um amor para a vida

    Ana Luísa Sousa

    • 0
    • 3
    • 0
    Neste romance, a escritora Ana Luísa Sousa cria uma história que poderia ser verdade, com um toque sutil de Shakespeare: um caso que contamos aos amigos, com a surpresa de algo que parece mentira, com o assombro de quem narra uma peça que o destino pregou. Leia e apaixone-se pelo casal Constança e Rodrigo, por Rafael e Stéphanie, pelas crianças que precisam compreender os adultos. 'My dream: um amor para a vida', de Ana Luísa Sousa é, de verdade, uma deliciosa história de amor.
    Show book