Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Destino - Quando Encontramos a Alma Gêmea - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Destino - Quando Encontramos a Alma Gêmea

Rowan Knight

Publisher: 22 Lions Bookstore

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nunca imaginei que um dia meu próprio conhecimento e empatia me aprisionariam em um caminho para o verdadeiro amor, para encontrar a mulher com quem poderia passar o resto da minha vida, mas aparentemente, foi o que aconteceu. Seguindo um caminho mais espiritual e edificante na vida, acabei encontrando o desafio final, no aceitar essa verdade com um coração aberto, no lugar mais inesperado que já considerei, uma pequena cidade na região báltica, chamada Vilnius. É onde a encontraria, a mulher que capturou minha alma de forma forte através dos olhos mais cativantes que já vi. 
Nesta história, existe um caminho de autodescoberta, mas também a descoberta de duas almas gêmeas, e só o livre arbítrio poderia dizer o que cada um faria com a experiência de testemunhar o confronto das semelhanças, medos e diferenças. Iríamos viver em direção a um objetivo comum ou simplesmente sofrer? Deveríamos estar juntos para sempre ou apenas experimentar o amor por um tempo? Sexo era o melhor que podíamos oferecer um ao outro, ou existiria muito mais além disso? Acredito que um dia podemos olhar para o que aconteceu e responder a essas perguntas com mais clareza. Não posso dizer que não tenha sido, no mínimo, muito intenso.
Available since: 09/12/2019.

Other books that might interest you

  • Dez dias para roubar o namorado da vizinha (Integral) - cover

    Dez dias para roubar o namorado...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.
    Show book
  • O Curioso Caso de Benjamin Button - cover

    O Curioso Caso de Benjamin Button

    F. Scott Fitzgerald

    • 2
    • 10
    • 0
    O Curioso Caso de Benjamin Button é um conto tocante e inesquecível.
     
    Escrito por Francis Scott Fitzgerald em 1922, o livro conta a história de Benjamin que nasceu com a aparência de um homem idoso. 
     
    Conforme cresce, Benjamin vai rejuvenescendo e vivendo experiências como o amor, a solidão, a perda e o medo.
     
    O autor declarou que o conto era de um de seus mais preciosos escritos.
     
    Esse mesmo trabalho inspirou o filme O Curioso Caso de Benjamin Button.
    Show book
  • Minha liberdade (Versão brasileira) - Para obter sua liberdade você tem que pagar por seus pecados - cover

    Minha liberdade (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Bruce Malone se tornou um guerreiro cujo objetivo é ganhar todo o dinheiro que puder para continuar apoiando os irmãos. Sob o olhar atento de Ray Walton, assume uma vida que construiu para si mesmo depois do que fez em Old-Quarter. 
    «Se alguém encontrar seu calcanhar de Aquiles, o usarão para destruí-lo.» 
    Um dia, depois de um treino intenso na academia, visita uma cafeteria onde anunciam que servem o café verdadeiro do Texas. Tudo parece normal até que a descobre... 
    Será capaz de se afastar da única mulher que o lembra quem foi? Será capaz de mantê-la fora da vida que leva? Como Ray reagirá ao descobrir que sua galinha dos ovos de ouro não quer continuar ao seu lado por causa de uma mulher?
    Show book
  • Amar em Istambul - cover

    Amar em Istambul

    Diana Di

    • 0
    • 0
    • 0
    Potente. Massiva. Dolorosa. A narrativa de ‘Amar em Istambul: dolo(ro)sa premeditação’, da autora Diana Di devora o leitor num estranho jogo de influências ignoradas, paixão, obsessão, olhares e conquistas. Lembranças e desafetos costuram uma colcha de vingança, sedução e palavras perigosas. Mas que também fortalece a existência. Se a memória no outro escapa, para aquele que recebe a ferida, permanece. O leitor é conduzido à vida de Charlotte, uma londrina que se mudou para Istambul e conheceu Philip Govier em um curso de escrita criativa. Numa teia de vontades e vingança, a história de cada um se constrói, intrigante e plural. O que encontramos ao fim da jornada é um misto de espanto e reparação. Um prazer de imponência única. Já dizia André Breton em seu livro Nadja, 'A beleza, ou será convulsiva, ou não será.'
    Show book
  • Contos Fluminenses e Histórias da Meia-Noite - cover

    Contos Fluminenses e Histórias...

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Contos Fluminenses, originalmente publicado em 1870, e Histórias da Meia-Noite, publicado em 1873, são os dois primeiros livros de contos de Machado de Assis, famoso escritor brasileiro. Nestes livros encontram-se alguns de seus contos que viriam a se tornar clássicos da literatura brasileira, como Miss Dollar e Ponto de Vista. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Plenitude galvanizante - cover

    Plenitude galvanizante

    João Gorgulho

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este incomum aglomerado de páginas dá-nos a conhecer a aventura existencial de Prosperità Benedetto, um peculiar protagonista com as mesmas aspirações, desejos, vontades e sonhos que todos nós. O que o difere de muitos de nós foi a sua capacidade de lá chegar, ao utópico pico da montanha, galvanizando-nos e tornando os menos atletas entre nós, nos melhores dos alpinistas." Em 'Plenitude galvanizante' acompanhamos a vida do jovem chamado Prosperità Benedetto, uma BIC Cristal de tinta azul que nasceu em uma família mediana de canetas, habitando todos na secretária de uma família rica. Após um sermão grave do seu pai, o jovem inicia em sua jornada de auto-conhecimento para a obtenção de seu equilíbrio e sustentabilidade existencial, a lembrar sempre que a vida não abandona a sua espetacularidade, "só a interpretação do Ser é que por vezes desiste da mesma". Porém, na altura da 'troika', uma tragédia entre os humanos mudaria tudo, e é entre tragédias e reencontros que Prosperitá amadurece "pelo caminho da decência, da honra, do brio, da apreciação e aproveitamento da vida". Com essa história peculiar e com doses de muito humor, o médico João Gorgulho, ganhador do Prémio Autor 2018, atravessa com sua prosa perspicaz os pequenos dramas do cotidiano e igualmente as grandes questões filosóficas da existência e da humanidade.
    Show book