Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Revisão de Criminologia para Concursos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Revisão de Criminologia para Concursos

Rodolfo Laterza

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Diversos concursos públicos para a carreira de Delegado de Polícia, Ministério Público e Magistratura exigem conhecimentos cada vez mais intercalados da criminologia, infelizmente desconsiderada nas universidades. Não deixe de dar relevância a este estudo, pois é uma disciplina pouco enfatizada e cujo conhecimento gera um diferencial ao candidato no momento da aprovação.
Available since: 06/17/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Woody Allen - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Woody Allen -...

    Woody Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Woody Allen é um realizador, escritor e actor americano. Tem vindo a realizar quase um filme por ano desde o início dos anos 70, quando a sua popularidade explodiu. Woody Allen é um dos cineastas americanos mais conhecidos e mais prolíficos dos últimos quarenta anos. A comédia de costumes é inegavelmente o seu campo favorito, embora por vezes tente a sua mão em outros géneros. Ganhou inúmeros prémios de cinema, incluindo quatro Óscares de melhor realizador e melhor argumento original. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Memórias da Segunda Guerra Mundial - Imagens testemunhos ficções - cover

    Memórias da Segunda Guerra...

    Volker Jaeckel, Elcio Loureiro...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é resultado de trabalhos realizados por pesquisadores do Núcleo de Estudos de Guerra e Literatura (Negue), da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e por outros pesquisadores especialmente convidados a colaborarem com esta publicação. A ideia inicial surgiu como consequência da II Jornada do NEGUE, realizada em maio de 2015, em Belo Horizonte, com o objetivo de comemorar os 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial em 1945. Nesta coletânea, foram reunidos ensaios que analisam as memórias da Segunda Guerra Mundial, tratando-se, por um lado, de textos de testemunhos que presenciaram os horrores dos combates, do holocausto ou dos bombardeios aéreos, e, por outro lado, a ficcionalização posterior dessas vivências que foram marcantes para toda a vida. Também foi abordada aqui a repercussão dessas memórias no cinema a nas artes plásticas, uma vez que elas foram fonte inspiradora para importantes cineastas e artistas plásticos. O organizador Volker Jaeckel é Professor Associado da Faculdade de Letras da UFMG, com mestrado em Letras Hispânicas e Germânicas pela Freie Universität Berlin, doutorado em Literatura Brasileira pela Universidade de Jena, pós-doutorado em Comunicação Audiovisual na Universidade de Valencia (Espanha). O organizador Elcio Loureiro Cornelsen é Professor Associado da Faculdade de Letras da UFMG. Possui mestrado em Língua e Literatura Alemã pela Universidade de São Paulo (1995), doutorado em Estudos Germânicos pela Freie Universität Berlin, na Alemanha (1999) e pós-Doutorado em Estudos Organizacionais pela Fundação Getúlio Vargas (2005) e em Teoria e História Literária pelo Instituto de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Campinas (2010).
    Show book
  • 100 citações de Blaise Pascal - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Blaise Pascal -...

    Blaise Pascal

    • 0
    • 0
    • 0
    Matemático e filósofo, Blaise Pascal é uma das maiores mentes que alguma vez existiu. Publicou um tratado sobre geometria projectiva aos 16 anos de idade, antes de inventar a máquina de cálculo para ajudar o seu pai no seu trabalho. Pascal é creditado com importantes avanços na ciência, método científico, cálculo de probabilidade e filosofia. Os seus pensamentos são uma grande obra encontrada em páginas dispersas, e que toca muitos paradoxos: o infinito e o nada, a alma e a matéria, a fé e a razão... É aqui que encontramos a famosa aposta de Pascal, aquela que tem o poder de mudar toda uma vida. Estas 100 citações fornecer-lhe-ão a essência do seu pensamento, entre formulações marcantes e fulgurantes cheias de profundidade; mergulhe no trabalho de um filósofo essencial nos formatos mais práticos.
    Show book
  • A Perseverança - cover

    A Perseverança

    Raymond Antrobus

    • 0
    • 0
    • 0
    A Perseverança é o notável livro de estreia do poeta Anglo-Jamaicano Raymond Antrobus. Atravessando história e continentes, estes poemas operam nas entrelinhas, o seu lirismo assombra-nos criando territórios novos e híbridos. A Perseverança é um livro sobre perda, língua contestada e louvor, onde elegias ao pai do poeta vão lado a lado com meditações sobre a experiência s/Surda. 
     
    Show book
  • 500 citações de grandes filósofos do século 16 - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os filósofos mais importantes do século XVI através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Francis Bacon, Michel de Montaigne, Nicolo Machiavelli, Leonardo da Vinci, Miguel de Cervantes, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Como Sair das Dívidas Usando os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Como Sair das Dívidas Usando os...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Dívidas são um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Elas podem causar estresse, ansiedade e até mesmo depressão. Além disso, podem prejudicar a sua saúde financeira e dificultar a realização de seus sonhos.Neste ebook, você vai aprender como sair das dívidas usando os ensinamentos do livro "Mais esperto que o Diabo" de Napoleon Hill. Hill foi um autor e palestrante motivacional que escreveu vários livros sobre sucesso pessoal e financeiro. Em "Mais esperto que o Diabo", ele compartilha 7 princípios que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.Este ebook é dividido em 30 capítulos, cada um abordando um dos princípios de Hill. Ao longo do caminho, você vai aprender sobre:Como definir seus objetivos e criar um plano para alcançá-losComo desenvolver autodisciplina e superar seus obstáculosComo se cercar de boas influências e evitar as másComo administrar seu tempo e dinheiro de forma eficienteSe você está cansado de viver endividado, este ebook é para você. Siga as orientações de Hill e você estará no caminho certo para sair das dívidas e alcançar o sucesso financeiro.
    Show book