Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Letão - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Letão - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de letão que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de letão. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em letão, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de letão completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do letão, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • 100 dicas de ouro - Gestão de Pessoas - cover

    100 dicas de ouro - Gestão de...

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 2
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: GESTÃO DE PESSOAS (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. 
    
    São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Narcisista - Mitos fatos e faces do narcisismo e manipulação - cover

    Narcisista - Mitos fatos e faces...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que seja. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco.
    Show book
  • Teologia Espirita - Compêndio de Teologia Comparada ( Mosaica Cristã e Espirita) - cover

    Teologia Espirita - Compêndio de...

    Lamartine Paljano Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma análise comparativa as teologias apresentadas dentro da Revelação Cristã, que sofreu uma ação avassaladora da Revelação Mosaica, acrescentando-se a visão espírita sobre as principais ideias, dogmas e artigos de fé, ensaiando uma tentativa de extirpar do Cristianismo os mitos, as lendas, os atos exteriores ou liturgias que constituem obrigações religiosas, em detrimento do conceito da verdade libertadora que o Cristo preconizou e o Espiritismo fez reviver.
    Show book
  • O Banquete & Apologia de Socrates - cover

    O Banquete & Apologia de Socrates

    Platão

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra reúne dois dos mais brilhantes diálogos de Platão, notável discípulo de Sócrates, mentor de Aristóteles e um dos mais abrangentes e influentes escritores da história da filosofia. O Banquete apresenta uma discussão entre alguns dos cérebros filósofos da antiguidade sobre o amo (Eros), com destaque para as sábias palavras de Sócrates. Em Apologia de Sócrates, Platão traz o registro de uma das defesas mais majestosas da História, na qual seu mestre foi julgado e condenado à morte sob a acusação de subverter a juventude em Atenas. Indicadas para quem busca profundas reflexões, são duas das obras que influenciaram a história do pensamento intelectual.
    Show book
  • Reflexões aos sessenta - Quem não morre tem o que contar - cover

    Reflexões aos sessenta - Quem...

    Sérgio Afonso

    • 0
    • 0
    • 0
    Vaidade, generosidade, orgulho, caridade, humildade, amor, vícios, virtudes, raiva, avareza, paixão, desejos. Nós, seres humanos, temos todos esses hábitos e emoções contraditórias. Cabe, então, a partir de nosso livre-arbítrio, tomar as decisões que vão nos proporcionar uma vida espiritualmente mais elevada e feliz. É o que nos alerta o engenheiro mecânico e estudioso do autoconhecimento Sérgio Afonso. Ao chegar aos sessenta anos, o autor decidiu brindar-nos com suas reflexões serenas, maduras, carregadas de afeto e positividade. Seus textos curtos, em forma de pensamentos sutis e bem elaborados, escritos em forma similar a aforismos, tem a qualidade de traduzir em palavras singelas sentimentos elevados.
    Show book
  • Família a Base de Tudo - Pablo Marçal e Carol Marçal - cover

    Família a Base de Tudo - Pablo...

    Pablo Marçal, Carol Marçal

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Pablo e Carol compartilham experiências de seus 16 anos de convivência, oferecendo insights valiosos para elevar a família a novos patamares. O conteúdo aborda a importância da família como base fundamental, explorando a Trindade como a primeira família, a influência dos pais na formação da segunda família, e a construção da terceira família - a que você está edificando agora. A obra destaca a necessidade de aplicar os aprendizados para criar uma proteção sólida para sua família, buscando prosperidade financeira, emocional e espiritual. A família é apresentada como a maior instituição, a base de tudo, e o livro visa inspirar casais a crescerem e impactarem positivamente outras vidas.
    Show book