Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Arte de Saber Ouvir o Coração - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Arte de Saber Ouvir o Coração

Philipp Sendker

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Numa aldeia tranquila aninhada nas montanhas birmanesas, há uma pequena casa de chá de aparência modesta onde o calor é sufocante e os habitantes recebem os forasteiros com um olhar prudente. Julia Win, uma jovem nova-iorquina que acaba de chegar, voltaria de bom grado para a casa se uma força inevitável não a mantivesse ali. O seu pai, um famoso advogado de Nova Iorque, tinha desaparecido repentinamente sem deixar qualquer rasto. 

Nem a mulher nem a filha fazem qualquer ideia de onde ele possa estar... até que encontram uma carta de amor que ele escreveu há mais de quarenta anos para uma mulher birmanesa da qual nunca ouviram falar. A carta começa com estas tristes palavras: «Minha amada Mi Mi, cinco mil oitocentos e sessenta e quatro dias se passaram desde a última vez que ouvi o teu coração bater...» 

Com a intenção de desvendar o mistério e entender o passado do pai, Julia viaja até ao lugar onde ele conhecera aquela mulher. Ali, ela vai sentir o seu pai mais próximo do que nunca, mas... será capaz de o encontrar? 

Esta é uma história intemporal sobre o amor incondicional, a distância, os verdadeiros laços familiares e o poder do verdadeiro amor. Ao mesmo tempo, faz-nos pensar sobre nós mesmos e naquilo que acreditamos ser importante nas nossas vidas. 

«São histórias como esta que nos mostram o quanto cada vida é única e importante!» The Huffington Post 

«A mistura certa de romance, magia e inspiração.» Romance Book Reviews
Available since: 01/12/2023.
Print length: 272 pages.

Other books that might interest you

  • Anos perdidos - cover

    Anos perdidos

    Marcelo Barbão

    • 0
    • 0
    • 0
    'A força e a beleza deste romance estão principalmente na forma: quatro narradores diferentes, quatro locais diferentes, quatro épocas diferentes cuidadosamente entrelaçadas. E é graças a esse entrelaçamento executado com rigor que o suspense se mantém até o fim. Nelson de OliveiraAs ditaduras do Cone Sul deixaram feridas abertas. Enquanto a da Argentina levou a 30 mil desaparecidos e mais de 400 bebês separados de suas famílias; no Brasil, a ditadura sufocou toda uma geração. O plano Condor uniu os militares dos dois países, com resultados sangrentos que só agora passam a ser conhecidos. Em Cartas, um jovem, criado no Brasil e apropriado em uma noite de apostas perto da Tríplice Fronteira, volta à Argentina para buscar seu passado. Em Visões da Serra, um grupo de hippies tenta montar uma Sociedade Alternativa em plena linha-dura militar. O confontro mostrará seus desdobramentos 40 anos mais tarde.'
    Show book
  • Pseudônimo - cover

    Pseudônimo

    Kito Ferraz

    • 0
    • 0
    • 0
    O jovem José Viegas sai do seu povoado natal e segue de ônibus para a cidade. É lá que ele aprende a indiferença, mas também o amor, o trabalho e a amizade. Com a solidão que chega pela lonjura da família, José começa a escrever sobre tudo aquilo que o incomoda. Ao descobrir uma rede de corrupção comandada pela prefeitura, José Viegas se une a alguns amigos e, sob outro nome, escreve tudo o que descobre em uma página de internet que chamaram O poeta capital. Em pouco tempo, o prefeito imagina uma forma de descobrir o autor por trás dos textos que o atacam: através de uma premiação em que o autor do site ganhador deverá se apresentar. José Viegas fica entre a cruz e a espada: apresentar-se e ganhar o prêmio, revelando-se perigosamente, ou preservar sua vida e a liberdade de continuar a escrever seus textos sob as sombras? É com esse suspense e a dúvida entre apresentar sua real identidade ou preservar-se das responsabilidades que chegam da revelação de sua autoria, que Kito Ferraz - o próprio autor um pseudônimo - apresenta seu primeiro romance no espaço digital.
    Show book
  • Uma porção de centeio - cover

    Uma porção de centeio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após sofrer uma morte violenta, o milionário Rex Fortescue é encontrado com uma porção de centeio no bolso do paletó. Em pouco tempo, o assassino faz outras duas vítimas — entre elas uma moça que costumava trabalhar para Miss Marple —, e a única pista da velhinha é que o homicida segue à risca a letra de uma cantiga infantil ao cometer os crimes. Miss Marple decide investigar as mortes, mas ela precisa correr, pois há um maníaco à solta e o próximo verso da canção se aproxima...
    Show book
  • Cai o Pano - cover

    Cai o Pano

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Após uma tacada especialmente ruim, Bobby Jones lança sua bola de golfe em um precipício. Ao procurá-la, encontra um homem acidentado que parece estar em seus momentos finais. Pouco antes de morrer, o moribundo abre os olhos e proclama suas últimas palavras: "Por que não pediram a Evans?" Assombrados pela pergunta, Bobby e sua amiga Frankie tentam descobrir quem é Evans e o que exatamente não lhe foi pedido. Porém, os dois logo percebem que, por mais que não sejam detetives profissionais, os perigos dessa investigação são muito reais…
    Show book
  • Um estudo em azul - Sherlock Holmes - cover

    Um estudo em azul - Sherlock Holmes

    Rosana Rios

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Rosana Rios, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. A descoberta de ossos humanos nos escombros de uma casa desabada, num bairro de São Paulo que abrigava imigrantes ingleses, deixa a policial Ana Rosa intrigada. Será possível que personagens que ela sempre julgou ficcionais tenham saído da literatura inglesa para assombrar a vida real?
    Show book
  • A vida incerta - cover

    A vida incerta

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Como numa peça de teatro, o romance policial "A vida incerta", de Tobias G. Alte, desdobra-se em três atos admiráveis – e num estilo de escrita saboroso. Num hospital, um vulto aproxima-se de um paciente confuso a acamado. Uma repórter-investigativa é sequestrada durante a sua corrida diária. À procura de um senhor de 90 anos, três sujeitos armados chegam de madrugada a um vilarejo. Um bilhete é encontrado no bolso de um homem sem documentos assassinado na praia. É possível traçar uma conexão entre estes episódios? Ao ser escalado para lidar com um importante caso internacional, o Inspetor de Polícia Leonardo Guedes desconfia de que esta é apenas a pontinha do iceberg. Aos poucos, ele encontra evidências de perigosas redes globais de crime organizado: do contrabando pedras preciosas ao tráfico de armas e de drogas, entre outros negócios ilícitos e muito bem articulados. A movimentada trama guiará o leitor por disputas de poder, estadias em paisagens surpreendentes, identidades secretas, agentes duplos, viagens a diversos países, encontros eróticos, traições, e até um baile de máscara com personagens de época. Para dar conta de tudo isso, além do seu time de especialistas, o Inspetor Leonardo terá a ajuda de Alexandre Reis, grande psicanalista e amigo de longa data – e esta parceria se mostrará essencial para chegar ao fundo do mistério que ronda esta história.
    Show book