Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gestão de riscos sobre objetivos estratégicos & desempenho - Como criar proteger e crescer o valor da sua empresa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gestão de riscos sobre objetivos estratégicos & desempenho - Como criar proteger e crescer o valor da sua empresa

Paulo Baraldi

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você pode saber como criar, proteger e/ou crescer o valor da sua empresa hoje. E sabe, também, que a sua empresa e você, cada vez mais vêm enfrentando mudanças rápidas nos campos dos negócios. Seria o caso de procurar alternativas em como entender e aplicar na prática o criar, o proteger e o crescer o valor da empresa e o seu valor?
Você entenderá frameworks, métodos, critérios de mensurações e de priorizações, para poder:
- Estabelecer, executar, controlar e melhorar continuamente as estratégicas de negócios, os objetivos estratégicos alinhados às metas operacionais e orçamentos, desempenhos, com indicadores direcionadores (KRIs – key risks indicators), indicadores de resultados (KPIs – key performance indicators) e ações para melhorias contínuas.
- Gerenciar clientes, pessoas, recursos financeiros e não financeiros, processos, informações, comunicações, relatórios e monitoramento.
- Gerenciar mudanças externas e o processo de tomada de decisões.
Enfim:
Gerenciar os riscos sobre objetivos estratégicos e desempenhos com o propósito de criar, proteger e crescer o valor dos ativos tangíveis e, principalmente, dos ativos intangíveis da sua empresa.
Arrisque nesta jornada, vai valorizar você. O ambiente de negócios muda rápido. Não fique para trás!
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • Os Princípios da Administração Científica - Mais atual impossível - cover

    Os Princípios da Administração...

    Frederick Winslow Taylor

    • 0
    • 0
    • 0
    INOVAR NÃO IMPLICA NECESSARIAMENTE 'REINVENTAR A RODA'Se você gosta de Administração e Empreenderorismo e nunca teve oportunidade de ler, na íntegra, as ideias originais do Pai da Administração Científica, Frederick Winslow Taylor, esta é a sua chance. Trata-se de um clássico da administração. Ele foi escrito e publicado pela primeira vez em 1911. Entretanto, seus conceitos são cada vez mais importantes em um mundo onde dinheiro e tempo são os recursos mais escassos.O livro trata de conceitos sempre importantes seja para sua empresa, para seus projetos, e, por que não dizer para sua vida. Planejamento, produtividade, divisão do trabalho, papéis e responsabilidades, fadiga, estabelecimento de padrões, política de remuneração estão entre os diversos assuntos tratados deste histórico livro. Você deve ter percebido que há muito modismo na administração. A cada dia surgem aventureiros com ideias miramolantes que não resistem ao tempo. E você poderá questionar: 'mas as ideias de Taylor, não estão ultrapassadas?',  No livro você verá que, na realidade, Taylor estava adiantado para sua época. Até mesmo as pessoas que hoje o critícam não leram a sua obra, apenas repetiram as críticas de outros.Na realidade, você verá que em muitos casos Taylor foi mal interpretado, como por exemplo na questão da participação dos operários na definição da forma de executar a tarefa.Em outros casos, precisamos fazer apenas uma contextualização tecnológica, ou seja, muitos procedimentos que eram previstos para serem feitos por pessoas, agora precisam, da mesma forma serem definidos e roteirizados para serem executados por robôs ou sistemas de informação. E para isso, 'os princípios' propostos por Taylor continuam mais do que válidos. Se mais pessoas se interessassem mais pelos livros clássicos de administração, não teriamos mais de 40% das empresas fechando antes de competar 2 anos. Se você acha que é pouco, saiba de 60% das empresas não chega a completar 5 anos de funcionamento. Muitos querem coduzir a empresa por tentativa e erro.Neste livro você verá que Taylor foi uma das primeiras pessoas que resolveu tratar a administração de empresas como uma verdadeira ciência.Boa Leitura!
    Show book
  • Moda Luxo e Direito - cover

    Moda Luxo e Direito

    Jeff Trexler, Susy Inés Bello...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Moda é o gosto coletivo dirigido a algo em particular em um momento determinado e em um lugar especi¬co. Pode-se focalizar na indumentária, o mobiliário, os carros, as moradias, a música, os livros, as joias entre uma variedade imensa de produtos e serviços. Dentro dela existe um setor denominado de Luxo porque se destaca do resto do universo da Moda pela autenticidade, a qualidade, a originalidade, a excelência, a interação entre a pessoa e o objeto, e a indispensável conexão com o desejo que supera a necessidade e prescinde dela. Tanto a Moda, como o setor do Luxo, são objeto de estudo do Direito que tenta fazer sua contribuição re exiva em sua função de regulador das condutas dos homens em sociedade. Nestas páginas se desenvolvem os conceitos das matérias afetadas e destaca-se a presença do Direito na interação dos mesmos.
    Show book
  • Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas - NEGOCIE E INVISTA EM CRIPTOMOEDAS COM CONFIANÇA - cover

    Guia Definitivo Para Dominar o...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    No Guia Definitivo Para Dominar o Bitcoin e as Criptomoedas, o aclamado autor de investimentos Wayne Walker oferece métodos comprovados e muito lucrativos que ensinou a estudantes de negócios de elite na Copenhagen Business School e na Universidade de Nanjing. Wayne pode ensinar qualquer pessoa a negociar Bitcoin e outras moedas de criptomoeda como Ethereum, independente da experiência anterior de investimento em Bitcoin ou familiaridade com criptomoedas. 
    Você descobrirá, com explicações simples passo a passo, como negociar e investir Bitcoin de forma lucrativa. As páginas estão repletas de estratégias de lucro atualizadas com as próprias técnicas de negociação de cripto testadas pelo próprio autor. 
    Você também terá acesso a dicas do curso GCMS Bitcoin e Criptomoeda reconhecido pela indústria de criptomoedas.
    Show book
  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - Lições poderosas para a mudança pessoal - cover

    Os 7 hábitos das pessoas...

    Stephen R. Covey

    • 0
    • 0
    • 0
    Bestseller Internacional do New York Times – mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! 
      
    “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um manual para todas as pessoas que desejam ser bem-sucedidas, seguir em frente e descobrir seu potencial.  
    Covey revela um passo a passo para viver com justiça, integridade, trabalho e dignidade humana – princípios que nos proporcionam a segurança para nos adaptarmos à mudança, bem como sabedoria e força para tirar proveito das oportunidades criadas pela mudança.  
      
    Se você usar as lições deste audiolivro, aprenderá como: 
    -       Ter o controle sobre sua própria vida; 
    -       Gerenciar e melhorar seu relacionamento com a família e amigos; 
    -       Aumentar sua produtividade; 
    -       Encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal; 
    -       Superar os maus hábitos. 
    O livro de Covey enfoca não só a eliminação de maus hábitos, mas também a construção de bons hábitos.  Para a maioria das pessoas, bons hábitos precisam ser praticados e intensificados.   Muitos hábitos bons não surgem naturalmente e devem ser aprendidos. Muitas vezes eles requerem um esforço mais consciente do que os maus hábitos. O mais importante é que mudar nossos hábitos pode mudar não só a maneira como vemos o mundo, mas também a maneira como o mundo nos vê.   
      
    Aproveite para ouvir “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e não adie mais a hora de ser o seu eu mais feliz! 
      
    Original title: The 7 Habits of Highly Effective People: Powerful Lessons in Personal Change
    Show book
  • A lei da expansão - cover

    A lei da expansão

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    O uso da lei da expansão é fácil e agradável. Ela consiste em estabelecer e manter uma atitude de rica expansão diante de tudo e de todos. Em outras palavras: você deve deixar que o seu principal pensamento, para si mesmo e para os outros, seja o de riqueza, prosperidade, sucesso e bem‑estar.
    Show book