Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como ser uma pessoa humilde - cover

Como ser uma pessoa humilde

Paula Fragoso

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você pode se perguntar: por que eu deveria me esforçar para ser uma pessoa humilde?A humildade só irá trazer benefícios para a sua vida; pois, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é fraqueza - é uma virtude, uma excelência moral.Ao contrário do orgulho e arrogância, a humildade aproxima as pessoas de você, abre portas para novas oportunidades, lhe ajuda a crescer e a se tornar uma pessoa cada vez melhor.Aprenda valiosas lições para ser uma pessoa humilde.
Available since: 09/13/2019.

Other books that might interest you

  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book
  • A História à luz do espiritismo - V I - Antiga e Medieval - cover

    A História à luz do espiritismo...

    Graça Palha, Sonia Campos

    • 1
    • 1
    • 0
    Reforça os ensinamentos da doutrina espírita, no sentido de que o acaso não existe e os acontecimentos históricos, antes de se concretizarem, são plasmados no plano superior. As origens do homem e avanço das civilizações, durante a Idade Antiga e Média, são apresentados sob uma nova perspectiva, possibilitando compreender o processo histórico em diferentes épocas, lugares e desempenhando diferentes papéis, através de múltiplas reencarnações, pois todos fazem parte do grande concerto universal, regido pela lei do progresso e sob a orientação de Jesus.
    Show book
  • Jejum intermitente - A psicologia e a fisiologia do jejum e da alimentação limpa - cover

    Jejum intermitente - A...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Quais são os reais benefícios do jejum intermitente? 
      
    A resposta pode surpreendê-lo, pois vai muito além dos aspectos biológicos de permitir que seus intestinos se reiniciem. Existe um fator psicológico que também ajuda as pessoas a perder peso mais rápido. Outro aspecto é a alimentação limpa, que é um conceito que ajuda as pessoas a impulsionar sua alimentação e a se tornarem mais saudáveis ​​em geral. 
      
    Além disso, cada pessoa é diferente e, por essa razão, experimentará os efeitos do jejum intermitente de forma diferente. 
      
    Se você está curioso sobre esses efeitos e outras variáveis ​​que tornam o jejum intermitente um método tão promissor, eu o encorajo a dar uma olhada neste livro agora.
    Show book
  • As 5 linguagens do amor - 3ª edição - Como expressar um compromisso de amor a seu cônjuge - cover

    As 5 linguagens do amor - 3ª...

    Gary Chapman

    • 1
    • 0
    • 0
    As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor. Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam, você e seu cônjuge, a se comunicar através dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.
    Show book
  • Mindset Alimentar - Transforme sua Mente para Transformar sua Dieta - cover

    Mindset Alimentar - Transforme...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já tentou várias dietas e nunca conseguiu manter o peso? Você se sente frustrado e desanimado? Se sim, você não está sozinho. Milhões de pessoas lutam com seu peso e sua dieta. Mas há esperança. Você pode mudar sua dieta e sua vida, mudando seu mindset alimentar.
    Show book
  • Comendo com Sabedoria - Nutrição e Comportamento Alimentar - cover

    Comendo com Sabedoria - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Comer com sabedoria é o ato de escolher e comer alimentos que são nutritivos e prazerosos. É uma abordagem holística à alimentação que leva em consideração todos os aspectos da nutrição, incluindo os físicos, psicológicos e sociais.Ao comer com sabedoria, você pode melhorar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. Você também pode reduzir o risco de doenças crônicas, como obesidade, doenças cardíacas, câncer e diabetes.
    Show book