Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A História à luz do espiritismo - V I - Antiga e Medieval - cover

A História à luz do espiritismo - V I - Antiga e Medieval

Graça Palha, Sonia Campos

Publisher: CELD

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Reforça os ensinamentos da doutrina espírita, no sentido de que o acaso não existe e os acontecimentos históricos, antes de se concretizarem, são plasmados no plano superior. As origens do homem e avanço das civilizações, durante a Idade Antiga e Média, são apresentados sob uma nova perspectiva, possibilitando compreender o processo histórico em diferentes épocas, lugares e desempenhando diferentes papéis, através de múltiplas reencarnações, pois todos fazem parte do grande concerto universal, regido pela lei do progresso e sob a orientação de Jesus.
Available since: 08/21/2021.

Other books that might interest you

  • Capuz dos pais - Manual final para pais de filhos com sabedoria (Portuguese Edition) - cover

    Capuz dos pais - Manual final...

    Aurora Edens

    • 0
    • 0
    • 0
    2 títulos combinados em um livro que darão novo significado e propósito à criação dos pais. 
    Livro 1: Aprenda com um pai experiente e um pensador profundo como melhorar suas habilidades parentais. Você já deve estar fazendo muito bem, e ser mãe não é uma tarefa fácil, mas com as recompensas do relacionamento e a realização que inúmeras pessoas apontaram, vale a pena o esforço. 
    Você lerá sobre coisas como: 
    Como planejar, recompensar, priorizar e avaliar seu tempo. 
    Tornar-se melhor em multitarefa, controlar emoções e gerenciar suas finanças enquanto cria filhos. 
    Maneiras de estabelecer limites saudáveis, fazê-los limpar seus quartos ou eliminar distrações. 
    Como os super pais podem pensar em jogos, usar sua imaginação e despertar nova vida em seus filhos desanimados. 
    Reflexões sobre modelos, paternidade e casos mencionados. 
    Livro 2: A população está em declínio em muitas áreas do mundo. As pessoas parecem se esquivar completamente dos pais. Muitos fatores contribuem para isso e, em um espírito de pesquisa e crítica analítica, o autor traz à luz alguns desses aspectos. Com estas crenças frescas e observações afiadas, valiosas lições podem ser aprendidas, tais como: 
    Como o número médio de filhos por família está afetando a economia mundial. 
    Quão importante é decidir ter um bebê e quais fatores levar em consideração quando você o faz. 
    As melhores maneiras de evitar uma criança que grita birra quando se cansa.  
    Ideias sobre exercícios, nutrição e outros elementos que determinam a saúde de uma criança. 
    Este livro realmente vai levá-lo para o outro lado da parentalidade com exemplos ilustrados, histórias engraçadas, erros terríveis, informações valiosas e conselhos sábios. Não espere e compre agora! 
    Clique em "adicionar ao carro" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - - Organize Sua Vida Para Desfrutar O Sexo Santo Erótico E Com Amor - cover

    Agenda Sexo e Chocolate - -...

    Leo Kades, PR. RICARDO MARCOS...

    • 2
    • 5
    • 0
    Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências. 
    
    Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos. 
    
    O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais. 
    
    Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor... 
    
    Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:
    
     Sexo gostoso x santidade
     Masturbação no casamento
     O que são “sexo normal" e “sexo estranho"?
    E as palavras quentes? 
     Lugares e posições
     Erotismo x pornografia 
     Interesses e necessidades emocionais e sexuais
    
    ...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!
    Show book
  • Lei da atração - O significado da vida e atrair o que você deseja - cover

    Lei da atração - O significado...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Comece a ler agora ou a ouvir este livro agora!
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de órgão de igreja - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de órgão de igreja.
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos - Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Manual de...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos. 
    Este audiolivro, Manual de Professores, Esclarecimento de Termos e Suplementos a UCEM, é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • Seja o amor da sua vida - cover

    Seja o amor da sua vida

    Guilherme Pintto

    • 0
    • 0
    • 0
    EU SEI QUE VOCÊ PROCURA O AMOR Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: "como ele sabe?". Eu sei por que, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão que não saberei explicar, este livro será importante para você. O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. Apenas você mesmo! Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você. "A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Mas, tudo bem, nem sempre a gente sabe como fazer isso. Ou melhor, com este livro, saberemos". MATHEUS ROCHA, AUTOR DE PRESSA DE SER FELIZ
    Show book