Begleiten Sie uns auf eine literarische Weltreise!
Buch zum Bücherregal hinzufügen
Grey
Einen neuen Kommentar schreiben Default profile 50px
Grey
Jetzt das ganze Buch im Abo oder die ersten Seiten gratis lesen!
All characters reduced
A Terra Dos Antigos Deuses Vyrajianos Livro 4 O Começo Da Guerra - cover

A Terra Dos Antigos Deuses Vyrajianos Livro 4 O Começo Da Guerra

Elena Kryuchkova, Olga Kryuchkova

Übersetzer Cauê Kacperzak

Verlag: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Beschreibung

A guerra começa... O que irá acontecer com a garota? O que as entidades antigas farão?

Extratos do livro:
Com o advento da fé em Logos, os ataques se tornaram mais frequentes. E agora a Ordem da Cruz Dourada decidiu subjugar as vastas terras eslavas.
A experiência amarga de ataque ensinou aos eslavos nos tempos antigos a manterem um número pequeno, mas confiável, de kmets nos postos avançados ou slobodas.
Jaromir e seu destacamento, escondidos, ficaram atrás das árvores. De repente, o som de uma corneta de batalha foi ouvido — um kmet da torre de vigia mais alta notou a aproximação dos inimigos e informou os Bodrichi sobre isso. Os corações dos kmets de pé nas muralhas do sloboda começaram a bater mais rápido — um exército de guerreiros bem treinados revestidos em ferro, lutando contra os próprios bizantinos, estava se movendo em sua direção.
Outro dia, Kolot ordenou que as crianças pequenas fossem levadas para a floresta sob a supervisão do Sacerdote. A colheita também poderia ser escondida lá. Mulheres e adolescentes, armados, juntamente com os homens, se prepararam para repelir os inimigos.
O exército de ferro estava se aproximando lentamente do sloboda. Kolot olhou para longe e notou alguns mecanismos. O ferreiro, famoso no sloboda por sua habilidade e inteligência, imediatamente adivinhou que os saxões tinham trazido mecanismos de arremesso. A batalha seria cruel e sangrenta...
E o ferreiro não estava errado: antes de lançar o ataque, o Senhorio ordenou que a fortificação fosse atingida pelas catapultas. E então, sob a cobertura de torres de cerco, construídas às pressas durante o desembarque, tomariam posse do sloboda. Os habitantes do sloboda tinham apenas duas opções: serem capazes de defender sua terra com honra, ou ser capturados.
Os guerreiros juraram lutar até a morte. Juntaram-se a eles as mulheres e os adolescentes...
Uma grande ave com plumagem prateada apareceu no céu, cantando hinos sagrados com uma voz humana. Olhando para cima, os habitantes do sloboda viram um belo rosto feminino na ave.
”Sirin! Ave sagrada Sirin! Os deuses estão conosco!” o grito unânime dos Bodrichi preencheu o sloboda.
O quartel general do Senhorio de Terras Hogerfest está localizado a um quilômetro e meio do sloboda. O Marechal Kurt da Saxônia estava preparando as tropas de assalto. Enquanto isso, o Senhorio e o Grão Mestre Voltingen estavam desenvolvendo um plano de ação mais aprofundado.
O Grão Mestre tinha grandes esperanças para esta campanha, porque o tesouro da Ordem dos Mantos Brancos estava visivelmente esgotado. O apetite e sede por luxúria do Grão Mestre eram imensuráveis, assim como seu amor pelas mulheres. E manter todo um exército de amantes de Voltingen custava ao tesouro uma soma considerável. Além disso, ele pretendia dar um dote substancial à sua filha Eva.
O Senhorio de Terras desdobrou um mapa das terras eslavas na mesa do acampamento.
”Nós estamos aqui agora!” ele apontou no mapa com um gesto confiante.
Voltingen pretendia entender a partir do mapa quanto tempo levaria para chegar a Velegosh, quando o toldo da tenda do acampamento se abriu — um adjunto, um jovem danês, entrou.
Ele se curvou respeitosamente à Hogerfest, reconhecendo-o como o líder das forças aliadas, e então ao próprio Grão Mestre.
”Fale” Voltingen permitiu.
O adjunto hesitou por um segundo e, abaixando seus olhos, disse:
”Uma ave prateada enorme sobrevoa o assentamento dos selvagens. Ela canta com a voz de uma mulher... E os destacamentos avançados reportam que a ave tem o rosto de uma mulher...”
O Senhorio de Terras e o Grão Mestre olharam um para o outro de forma significativa.
”Onde está meu telescópio?” Hogerfest gritou, pegou o dispositivo da mesa de acampamento e saiu correndo da tenda...
Verfügbar seit: 30.01.2025.
Drucklänge: 106 Seiten.

Weitere Bücher, die Sie mögen werden

  • Troia: O romance de uma guerra - cover

    Troia: O romance de uma guerra

    Cláudio Moreno

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem nunca ouviu falar do cavalo de Troia, o presente grego? E do pomo da discórdia?  Tudo isso e muito mais é contado neste romance, a melhor e mais completa narrativa já escrita sobre a Guerra de Troia. Neste relato único, as histórias do Ciclo Troiano são apresentadas não de forma fragmentada, como costumam chegar até nós, mas desde o início, em ordem cronológica, reestabelecendo as relações de causa e efeito que muitas vezes se perdem em relatos mitológicos. O resultado é uma aventura de tirar o fôlego, com personagens complexos e apaixonantes, às voltas com problemas universais, hoje e sempre: violência e brigas por paixão, honra e poder.
    Zum Buch
  • Quarto 215 - cover

    Quarto 215

    Editora Fantástica, Amanda Kraft

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher atormentada por um casamento desmoronando refugia-se na estrada. Em meio à lágrimas e à chuva que desaba, encontra um hotel para passar a noite. Ali tem sua vida transformada para sempre.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Zum Buch
  • Quarto 1809 - cover

    Quarto 1809

    Editora Fantástica, Maikele Homrich

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma velha loba escolheu o Hotel Fantástico para passar os últimos dias de sua vida, pois a solidão de um quarto ainda foi melhor escolha do que companhias ruins.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Zum Buch
  • Megan E O Gato Perdido - Um Guia Espiritua Uma Tigresa Fantasma E Uma Mãe Assustadora - cover

    Megan E O Gato Perdido - Um Guia...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan é uma adolescente de 13 anos de idade, que percebe que ela tem poderes psíquicos que os outros não têm. No começo, ela tenta comentar com a sua mãe, porém isso teve consequências desastrosas, então ela aprendeu que o melhor a se fazer é ficar quieta. No entanto, algumas pessoas oferecem-na ajuda e um animal mostrou-se prova de uma amizade especial, mas eles não estavam « vivos » no verdadeiro sentido da palavra. Eles estavam mortos. Megan tem três amigos, Wacinhinsha, seu guia espiritual, que era Sioux na sua última vida na Terra; seu avô de parte materna, Gramps e uma enorme tigresa siberiano chamada Grrr. Wacinhinsha é extremamente bem informado de todas as coisas espirituais, psíquicas e paranormais; seu avô é novato no mundo dos mortos e Grrr só consegue falar com os tigres, como podemos imaginar, obviamente que os humanos não conseguem compreendê-la. Neste episódio, Megan lê um cartaz dizendo que um gato chamado Grisou está perdido. Ela sente muito pelo gato e seus donos. Temendo que o o felino esteja machucado, Megan parte a procura dele no início do final de semana. Uma jovem misteriosa na floresta local lhe dá uma forte pista de onde encontrar Grisou, então Megan decide ir ao local. Quando ela relata à dona do gato que o encontrou, uma certa Madame Williams, Megan tem uma grande surpresa, que irá mudar consideravelmente a sua vida.
    Zum Buch
  • O Véu Digital - cover

    O Véu Digital

    B.R. Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    This audiobook is narrated by an AI Voice.   
    O Véu Digital – Um thriller distópico de ficção científica 
    Quando a perfeição é a prisão, a verdade é a sentença. 
    Num futuro onde nada é o que parece, a Rede de Percepção Aumentada (RPA) controla cada cor, cada aroma e cada sorriso. A realidade foi substituída por uma ilusão perfeita — e a maioria das pessoas nem percebe que vive numa mentira. 
    Kai Luz é um dos melhores Arquitetos de Percepção, responsável por manter essa fantasia imaculada. Mas uma falha no sistema expõe o mundo real: cidades em ruínas, ar poluído e rostos vazios de esperança. 
    Agora, caçado pelo próprio governo que servia, Kai precisa se esconder entre rebeldes offline, aprender a sobreviver sem a RPA e usar o seu conhecimento para atacar o sistema de dentro. O preço? Renunciar à sua identidade e arriscar tudo para derrubar a ilusão que mantém a humanidade cega. 
    📌 Se você gosta de: 
    Distopias intensas como Black Mirror e 1984 
    Thrillers tecnológicos no estilo Neuromancer e Matrix 
    Mundos futuristas com conspirações e reviravoltas 
    …então O Véu Digital vai prendê-lo do início ao fim.
    Zum Buch
  • Quantas novalginas você já tomou hoje? - cover

    Quantas novalginas você já tomou...

    Pedro Poeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Perfeccionista, Téo já apresentou o TCC mil vezes, mas alguma coisa sempre dá errado – e lá vai elevoltar no tempo para tentar mais uma vez. Não é à toa que ele começa a ficar estressado, mas sempredá para contar com um amigo.
    Zum Buch