Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Singles 119 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Singles 119

Noga Sklar

Publisher: KBR

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Singles K" é uma série de ebooks mensais que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de colunistas e escritores da KBR publicadas no blog da editora. Nesta edição, além da matéria de capa, que analisa os resultados da controversa eleição presidencial americana, nossos colunistas abordam da crise ética brasileira à fragilidade da mulher, em resenha da versão cinematográfica do bem-sucedido romance "A garota no trem". Como está provado mais uma vez, Singles K não só trata com agilidade e profundidade os assuntos prementes da atualidade, como resgata os melhores textos entre os milhares de originais garimpados pelo conselho editorial da KBR, uma excelente porta de entrada para um dos mais completos e instigantes portfolios de escritores do Brasil.
Ano 4/ Número 119
Um grão de sal
É mentira, Terta?
Justiceiros x bandidos
A amizade e o respeito (ou a falta deles) em tempos de política
A estagiária envelheceu
Fechado para balanço
Mentira? Boato? Não. Pós-verdade.
A garota no trem
Available since: 12/19/2016.

Other books that might interest you

  • Paulo - o maior líder do cristianismo - cover

    Paulo - o maior líder do...

    Hernandes Dias Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem era esse homem que provocava verdadeiras revoluções por onde passava? Quais eram suas credenciais? Quem eram seus pais? Onde nasceu? Como foi educado? Que convicções religiosas nortearam-lhe os passos? Suas cartas ainda falam. Sua voz póstuma é poderosa. Milhões de pessoas são abençoadas ainda hoje pela sua vida e pelo seu legado. Cabe-nos, tão somente, agora, imitar esse homem como ele imitou Cristo. Hernandes Dias Lopes nos convida a fazer uma fascinante viagem por meio das Escrituras rumo ao passado, entrando pelos corredores do tempo, a fim de descobrirmos essas respostas e permitir que suas palavras falem aos nossos corações.
    Show book
  • Saia da frente do meu sol - cover

    Saia da frente do meu sol

    Felipe Charbel

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma investigação sobre o segredo que moldou a vida de um homem, um romance especulativo, uma biografia fotográfica e, ao mesmo tempo, um relato autobiográfico que suscita, sem necessariamente responder, importantes questões: é possível conhecer alguém? É possível escrever uma vida? É possível narrar o outro sem narrar a si mesmo?"Quando eu tinha vinte anos, minha mãe avisou que meu tio-avô viria morar com a gente. Ele era, como se dizia na época, 'esquisitão': um tipo calado, um solteirão convicto, alguém que morou a vida inteira de favor no quartinho de fundos da irmã mais nova. Além disso, ele tinha uma paralisia nas pernas, possivelmente causada pela sífilis, e empurrava com os pés um balde de urina. Isso fazia com que ele se fechasse no seu próprio mundo.Ao mesmo tempo, várias histórias circulavam à boca miúda sobre o seu passado: como ele foi um homem bonito, boêmio, um pé de valsa, como teve um 'convívio respeitoso' com os malandros da Lapa. O tio Ricardo morou lá em casa por cinco anos, tempo suficiente para que gostássemos um do outro, mesmo sem trocar quase nenhuma palavra.No seu enterro, éramos apenas cinco ou seis pessoas. Vinte e tantos anos depois, encontrei uma caixa de sapatos no armário que tinha sido da minha avó. Nessa caixa, estavam as fotos do meu tio e os seus documentos. Revirando tudo, comecei a imaginar a vida que ele pode ter vivido e consegui enxergar aquilo que era o seu segredo."Felipe Charbel
    Show book
  • Supla - Um papito in love - cover

    Supla - Um papito in love

    Supla

    • 0
    • 0
    • 0
    Escritos com bom humor e o estilo peculiar, os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original. E todos são ilustrados por fotos: o registro visual de uma vida rock and roll! Neste minilivro, Papito narra histórias da sua vida amorosa.
    Show book
  • Escolhas para a morte - cover

    Escolhas para a morte

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora conta o seu relato sobre a época da sua vida em que engravidou e decidiu por fazer um aborto.
    Show book
  • Onde bateu a luz - A autobiografia de Philip Yancey - cover

    Onde bateu a luz - A...

    Philip Yancey

    • 0
    • 0
    • 0
    Onde bateu a luz apresenta uma narrativa autobiográfica peculiar de Philip Yancey, reconhecidamente um dos maiores escritores cristãos da atualidade. Seu ambiente é uma América do pós-guerra em ebulição, em que o fundamentalismo religioso e o movimento dos direitos civis colidem. 
    Nesse contexto convulsionado, a perda prematura do pai mergulha a família em uma crise sem precedentes. A compreensão das atitudes extremas, e até mesmo hostis, de sua mãe em sua criação e na de seu irmão vem apenas anos mais tarde, quando Yancey, já na faculdade, descobre o verdadeiro motivo da morte de seu pai, o que aguça seu interesse por investigar o passado mais detalhadamente. 
    Nessa busca por respostas, Yancey mergulha nas origens da família, levando-nos em uma viagem evocativa do interior do Cinturão Bíblico às movimentadas ruas da Filadélfia, de parques de trailers a santuários de igrejas, de familiares excêntricos a pregadores de fogo e enxofre, e do despertar da infância através da natureza, da música e da literatura.
    Show book
  • Isla de la Juventud - memórias de um bolseiro em Cuba - cover

    Isla de la Juventud - memórias...

    Pedro Luis Nguvulo

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas palavras de Alcino Francisco, jornalista radicado em Londres, mais do que um livro que retrata os romances próprios da idade da juventude, este livro é um documento histórico que serve para memória futura sobre o que aconteceu nas relações entre Cuba e Angola no período após a independência. Contada na primeira pessoa e com uma preciosa descrição de detalhes, "Isla de la Juventud – memórias de um bolseiro em Cuba" de Pedro Luis Nguvulo conduz o leitor para um período e um lugar que têm em comum milhares de jovens angolanos que tiveram o mesmo percurso académico. Trata-se de um compêndio que ajuda a melhor entender o cotidiano dos jovens angolanos que fizeram parte da sua formação naquele país do continente americano. É, pois, de esperar que o livro "Isla de la Juventud" possa captar o interesse de leitores, historiadores e bibliotecas públicas, quer em ambos os países, quer mesmo em outros países de língua portuguesa que conquistaram a independência no mesmo período.
    Show book