Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sua Vida Importa! Your Life Matters! - #Suicídio Não É Opção #Suicide Is Not An Option - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sua Vida Importa! Your Life Matters! - #Suicídio Não É Opção #Suicide Is Not An Option

Noemi V. S. De Paula

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sua vida importa: #suicídio não é opção é um livro urgente. Traz situações reais do dia a dia, reflexões importantes e motivações que visam ao possível combate desse mal tão crescente e assustador, que mata mais do que desastres e homicídios. Esta importante obra pode ajudar muito àqueles que, por algumas razões, não encontram mais motivo para continuar existindo, e também àqueles que convivem ou conhecem pessoas que passam por momentos de desilusão e desespero.  A questão do suicídio precisa ser amplamente debatida e divulgada; por esta razão, esta obra encontra-se no formato “dois em um”: um livro escrito na língua portuguesa e outro na língua inglesa.

Em cada um dos 11 capítulos, você encontrará exemplos de histórias reais, com riquíssimas reflexões e inusitadas abordagens sobre diversos temas ligados ao assunto central. Com uma linguagem fácil e contemporânea, esta obra o ajudará a entender melhor alguns aspectos da sua vida, a enfrentar as batalhas diárias e acordar com a sensação de que cada dia importa e de que vale a pena continuar.

Your life matters: #suicide is not an option it is an “urgent” book. It brings real day-to-day situations, important reflections and motivation for the fight against this growing and frightening evil that kills more than disasters and homicides. This important work can greatly help those who find no reason to exist anymore, as well as those who live with or know someone who has been through moments of disappointment and despair.

The suicide issue needs to be widely debated and informed; so, this work is "two in one": it’s written in Portuguese and also in English. In each of the 11 chapters, you will find examples of real stories, with such profound insights and unusual approaches on various topics related to the central subject. Your life matter has a simple and contemporary language. It will help you understand better some aspects of your life, face daily "battles" and wake up with the feeling that every day matters and is worth continuing.
Available since: 03/06/2020.

Other books that might interest you

  • Justiça Restaurativa pela lente de uma Magistrada - um relato de experiência - cover

    Justiça Restaurativa pela lente...

    Carolina Valões

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro trata da política judiciária da Justiça Restaurativa (JR) e sua aplicação nos crimes cometidos com violência doméstica e familiar contra a mulher. A autora, que é Juíza do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e coordenou o Núcleo de JR do referido Tribunal entre 2018 e 2021, apresenta o panorama detalhado da implementação da política no Poder Judiciário (PJ). A obra é dividida em três capítulos. No primeiro, a autora discorreu sobre a Política Nacional de Justiça Restaurativa e a sua aplicação na seara da violência doméstica e familiar contra a mulher. Nesse ponto, apresentou inédito e extenso mapeamento de todos os Tribunais de Justiça do país que desenvolvem práticas restaurativas nessa seara, com informações específicas de cada programa. O segundo capítulo revelou o modelo de JR do TJAL e o passo a passo da implementação do programa em Alagoas, que se deu no 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Maceió. Há valiosos destaques sobre os desafios, projetos, parcerias, metodologia e atuação das equipes (multidisciplinar e de facilitadoras). O terceiro e último capítulo expôs a análise da autora sobre os processos restaurativos de atendimentos das vítimas e ofensores e da aptidão de as práticas restaurativas aplicadas funcionarem como política judiciária de enfrentamento à violência contra a mulher. Em suas conclusões, além de apresentar os resultados da pesquisa, a autora levanta uma série de preocupações e de propostas para o aperfeiçoamento do programa no PJ.
    Show book
  • COSIP - constitucionalidade precária como meio de subsidiar os municípios - cover

    COSIP - constitucionalidade...

    Manoel Gilmar de Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há se falar em direito sem vinculá-lo a uma sociedade a qual o legitima, não há que se falar, por conseguinte, em tributo sem o devido respaldo jurídico-legal que o autorize. Nessa ótica, a abordagem do presente trabalho busca investigar a origem propriamente dita do tributo "lato sensu", sem, contudo, ter o fim de esgotar o assunto – encontrando-se o primeiro registro na história, datado de 2.350 a.C. em escrita cuneiforne no reinado de Urukagina na cidade-estado de Lagash –, bem como as consequências trazidas pela Emenda Constitucional nº 39/2002, produzindo reflexos na teoria das espécies tributárias. A análise aplicada à aludida emenda constitucional apontou a inconstitucionalidade material da norma, porquanto, até o encerramento desta obra, não foi proposta a devida Ação Direta de Inconstitucionalidade pelos legitimados no art. 103 da CF/88, portanto goza de presunção de legitimidade para todos os fins, inferindo, ainda, em um foco mais apurado, que não houve uma salutar argumentação plausível de justificar a criação de um tributo para custear despesas de iluminação pública de município que não fosse, tão somente, o fim de subsidiá-lo. Confrontou-se, ainda, a anatomia da COSIP com o ordenamento jurídico pátrio, concluindo-se que a citada exação desfruta de constitucionalidade forma e material.
    Show book
  • A Hipnose sem segredos - A Bíblia da hipnose prática - cover

    A Hipnose sem segredos - A...

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro ‘A hipnose sem segredos’, do psicólogo André Percia traz uma compilação de estudos sobre as obras de Richard Bandler, Steve G. Jones, Paul Mckenna, Sofia Bauer, Stephen Gilligan entre outros grandes ícones da hipnose. O autor também apresenta o know-how pessoal desenvolvido pelo uso de técnicas próprias de hipnose por mais de trinta anos. As novas formas de uso dessa técnica, realizadas por Percia, simplificam o processo de induções hipnóticas e da hipnoterapia, tornando-o mais eficaz, poderoso, um verdadeiro instrumento para ajudar pessoas a ultrapassarem suas limitações. Com ‘A hipnose sem segredos’, um verdadeiro manual de hipnoterapia, o objetivo maior é o de ajudar terapeutas, hipnoterapeutas, programadores neuro-linguísticos e profissionais do desenvolvimento humano a avaliar as infinitas possibilidades do uso da hipnose e assim proporcionar às pessoas uma vida de melhor qualidade.
    Show book
  • Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas - cover

    Livros de desenho para...

    Tina Sun

    • 0
    • 0
    • 0
    Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas é um livro de pintura adequado para crianças. É mais adequado para crianças de 3 a 8 anos. Através da decomposição passo a passo da pintura, é fácil e agradável entender as habilidades da combinação de linhas e linhas de pintura.Livros de desenho infantil: Como desenhar plantas, este livro inclui pintura passo a passo, criatividade e desenvolvimento de cores.Criatividade e CorA cor nos olhos das crianças é muito importante. Sua criatividade é mais preciosa do que a própria pintura.As plantas não têm apenas uma cor. Qual é a cor dos olhos deles? Como expressar a cor em seus olhos? Este livro lhes dirá um mundo diferente da pintura.
    Show book
  • Como Ser Mais Feliz Hoje! - cover

    Como Ser Mais Feliz Hoje!

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser Mais Feliz Hoje! é um guia prático para quem busca a felicidade imediata. Com dicas simples e eficazes, o autor Max Editorial ensina como transformar a rotina em momentos de alegria e satisfação. Mas será que a felicidade pode ser alcançada tão facilmente? O que acontece quando as coisas não saem como planejado? Descubra lendo este livro surpreendente!
    Show book
  • Aprender Visio usando - cover

    Aprender Visio usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Visio, programa de diagramas para Windows da Microsoft. Com ele você poderá gerar diagramas de diversos tipos, como organogramas, fluxogramas, modelagem de dados, diagramas de redes, plantas baixas, esquemas de projetos e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book