Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas - cover

Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas

Tina Sun

Publisher: Future World

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas é um livro de pintura adequado para crianças. É mais adequado para crianças de 3 a 8 anos. Através da decomposição passo a passo da pintura, é fácil e agradável entender as habilidades da combinação de linhas e linhas de pintura.Livros de desenho infantil: Como desenhar plantas, este livro inclui pintura passo a passo, criatividade e desenvolvimento de cores.Criatividade e CorA cor nos olhos das crianças é muito importante. Sua criatividade é mais preciosa do que a própria pintura.As plantas não têm apenas uma cor. Qual é a cor dos olhos deles? Como expressar a cor em seus olhos? Este livro lhes dirá um mundo diferente da pintura.
Available since: 05/05/2020.

Other books that might interest you

  • Karl Korsch e o Marxismo - cover

    Karl Korsch e o Marxismo

    Paul Mattick

    • 0
    • 0
    • 0
    O presente livro reúne ensaios de Paul Mattick sobre Karl Korsch. Korsch foi um dos mais importantes pensadores marxistas do século 20. Autor de obras fundamentais como Marxismo e Filosofia e Karl Marx, foi um dos principais representantes teóricos do comunismo de conselhos. Paul Mattick apresenta alguns textos sobre a obra de Korsch, resgatando seu pensamento e trazendo elementos de sua biografia que contribuem para entender sua formação e desenvolvimento intelectual, bem como sua contribuição ao marxismo. E, nesse contexto, ele traz as discussões de Korsch não só sobre marxismo, mas sobre a Revolução Russa, a filosofia, a revolução social, entre outros temas que foram abordados pelo marxista alemão. Paul Mattick, um representante mais jovem do comunismo de conselhos, é um pensador ideal para retomar o pensamento de Korsch e sua contribuição ao marxismo.
    Show book
  • Uma breve história da Teologia da Libertação Protestante e suas implicações teológicas - cover

    Uma breve história da Teologia...

    André Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Convido leitores e leitoras a ler e aprender desse jovem pensador que nos ilumina com sua perspicácia intelectual e seu desejo de desencobrir riquezas que nossos colonialismos e pretensões absolutistas quiseram ocultar. O percurso do livro é como uma conversa feita entre amigos a partir da qual vai e volta sobre temas, precisa seus pensamentos, vai e volta em relação a referências bibliográficas e situações específicas. Puxa um o e ata-o a outro, tecendo, assim, suas reflexões e argumentos. Sua escolha de privilegiar a obra de Rubem Alves de maneira especial na segunda parte do livro é indicadora de seu desejo de renovação dos conceitos teológicos, sem, no entanto, ter a pretensão de dizer a última palavra sobre a obra e o método do mestre poeta. Finalmente, a luta de André com textos complexos e situações históricas obscuras é em vista de uma compreensão maior do que vivemos ontem e estamos vivendo hoje.É um convite de resgate de uma história esquecida em vista da renovação do pensamento teológico para os dias de hoje. É algo disso e muito mais que sua juventude atenta à evolução do mundo está nos oferecendo. Vale a pena sermos seus leitores! Ivone Gebara
    Show book
  • Trinta e tantos livros sobre a mesa - Críticas e resenhas - cover

    Trinta e tantos livros sobre a...

    Haroldo Ceravolo Sereza

    • 0
    • 0
    • 0
    Transportadas para o formato livro, as resenhas e críticas publicadas com regularidade por Haroldo Ceravolo Sereza (em momentos diferentes e fóruns diversos) ganham maior consistência e coesão. A linguagem sem rebuscamentos dos textosmal encobre a preocupação em transmitir ao leitor a substância dos autores, produtos e artefatos culturais que aborda com aparente leveza, mas evidente densidade.Finalmente, gostaria de dizer que este livro constitui prova cabal de que o jornalismo e a academia têm sempre a ganhar, quando praticados por quem entende, como poucos, de seus trâmites e meios de transitar por entre a circunstância, a leitura de mundo e a análise fina da(s) realidade(s). Quando isso acontece, a crítica literária alcança o estatuto de exercício terapêutico. Para maior proveito de seus leitores, claro esteja.
    Show book
  • Estado e ideologia - aparência e realidade - subsídios para uma teoria crítica do Estado - cover

    Estado e ideologia - aparência e...

    Alaor Caffé Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O Estado normalmente aparece na figura do Presidente da República, dos Ministros, das Forças Armadas, da polícia, dos deputados, do poder judiciário, das repartições públicas etc. Porém o Estado não são esses elementos empiricamente concretos e separados. Sua essência e unidade, na verdade, são invisíveis aos sentidos do corpo. O que é o Estado, então?O autor Alaor Caffé Alves, neste livro, faz análise crítico-dialética da forma empírica e aparente do Estado, sob o ângulo de sua manifestação ideológica, de caráter mundano e visível, como modo de ilusória instituição soberana, neutra e imparcial ao senso comum.Com tal exame, supera aquela forma superficial para mostrar sua essência oculta ou mascarada pela ideologia dominante.Nessa linha, Caffé Alves contribui para a investigação crítica das formas ideológicas pelas quais o Estado se manifesta na prática cotidiana dos homens. Mostra a dialética de sua justificação e aparente legitimidade perante a maioria dos súditos.O autor, com muita clareza e argúcia, explica as conexões intrínsecas e invisíveis do Estado com a sociedade civil dividida em classes sociais antagônicas da qual ele se origina. Assim, expõe criticamente como essa ideologia dissimula e oculta suas reais vinculações orgânicas com a estrutura social competitiva, contraditória e conflitiva da sociedade capitalista. Ao fim, faz preciosas conjecturas sobre os horizontes e o destino do Estado e do direito nas sociedades socialistas e comunistas futuras.
    Show book
  • Divagar Devagarinho - cover

    Divagar Devagarinho

    Fernando Mf Oliveira

    • 0
    • 1
    • 0
    “DIVAGAR, DEVAGARINHO” lança um olhar sobre a nossa cultura e tenta sondar a alma nacional através dessa linguagem universal - a música e a poesia. 
     
    Quer, também, através da perspectiva do homem e do profissional, da fé e do trabalho, analisar temas tão diversos e importantes quanto o Sistema Único de Saúde, o futuro da Humanidade, a alegria de viver, a motivação que dá sentido ao levantar em plena segunda-feira pela manhã.
     
    Não será “um samba do crioulo doido”, mas é um convite a que você entre na “roda” e celebre a vida, as crianças e as utopias - todos aqueles sonhos que impulsionam a Humanidade para o futuro, para o progresso, para a justiça e para a liberdade.
     
    Embalados por estes “acordes” e estas “letras”, desejo percorrer, devagarinho, porque assim devagarinho que a vida foi moldando tanto o profissional quanto o homem, alguns caminhos que o coração humano anseia encontrar, desesperado por achar alguma placa que indique a saída.
    Show book
  • O apelo de Shirin Ebadi ao mundo - Este nao é o significado que o profeta pretendia transmitir - cover

    O apelo de Shirin Ebadi ao mundo...

    Shirin Ebadi

    • 0
    • 0
    • 0
    Shirin Ebadi, iraniana, muçulmana, jurista e Prémio Nobel da Paz sabe bem o que são a violência, a opressão e o terrorismo: sofreu-os na própria pele. Mas toda essa vivência só contribuiu para a transformar numa defensora dos direitos humanos e numa ativista pela paz e pela estabilidade. As suas armas são as suas palavras. Porque só elas podem convencer as pessoas de que a religião não pode ser usada como justificação para o assassínio e a opressão.
    Show book