Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas - cover

Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas

Tina Sun

Publisher: Future World

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas é um livro de pintura adequado para crianças. É mais adequado para crianças de 3 a 8 anos. Através da decomposição passo a passo da pintura, é fácil e agradável entender as habilidades da combinação de linhas e linhas de pintura.Livros de desenho infantil: Como desenhar plantas, este livro inclui pintura passo a passo, criatividade e desenvolvimento de cores.Criatividade e CorA cor nos olhos das crianças é muito importante. Sua criatividade é mais preciosa do que a própria pintura.As plantas não têm apenas uma cor. Qual é a cor dos olhos deles? Como expressar a cor em seus olhos? Este livro lhes dirá um mundo diferente da pintura.
Available since: 05/05/2020.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Johann Wolfgang Goethe - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Johann Wolfgang...

    Johann Wolfgang Goethe

    • 0
    • 0
    • 0
    Johann Wolfgang von Goethe é um romancista, dramaturgo, poeta, teórico de arte e estadista alemão, com uma paixão pela ciência, especialmente pela óptica, geologia e botânica, e um grande administrador. É o autor de The Suffering of the Young Werther, The Elective Affinities, Faust I e II, Wilhelm Meister's Years of Learning, bem como de numerosos poemas, muitos dos quais tão famosos que os versos entraram na língua alemã como provérbios. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Como se concentrar - Soluções e técnicas de neurociência - cover

    Como se concentrar - Soluções e...

    Dave Farrel, Cory Hanssen, Syrie...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 3 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Título 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Título 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Título 3: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns ideas inspiradores.
    Show book
  • 100 citações de Nicolas de Chamfort - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Nicolas de...

    Nicolas de Chamfort

    • 0
    • 0
    • 0
    Nicolas de Chamfort é um poeta, jornalista e moralista francês. Começando com alguns artigos na enciclopédia da Revista e uma colaboração com o Vocabulaire français, fez um nome precoce ao ganhar prémios de poesia na Académie, dando ao Théâtre-Français algumas comédias de sucesso, e ganhando a vida com vários empreendimentos literários. Antes da Revolução, era um dos escritores mais apreciados nos salões parisienses, brilhante e espiritual, escreveu peças de teatro. Iniciado na maçonaria em 1778, foi eleito para a Academia Francesa em 1781, na cadeira nº 6. A sua carreira como homem de letras levou-o à Academia. A obra mais famosa e apenas lida de Chamfort foi publicada em 1795 pelo seu amigo Pierre-Louis Ginguené: Maximes et pensées, caractères et anecdotes, tirada das notas manuscritas que tinha deixado. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações de Denis Diderot - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Denis Diderot -...

    Denis Diderot

    • 0
    • 0
    • 0
    Diderot é conhecido pela sua erudição, pelo seu espírito crítico e por um certo génio. Deixou a sua marca na história de todos os géneros literários em que tentou: lançou as bases do drama burguês no teatro, revolucionou o romance com Jacques o fatalista e o seu mestre, inventou a crítica através dos seus Salões e supervisionou a escrita de uma das obras mais notáveis do seu século, a famosa Enciclopédia. Também em filosofia, a Diderot destaca-se por oferecer mais material para o raciocínio autónomo do leitor em vez de um sistema completo, fechado e rígido. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Do dependente ao traficante de drogas ilícitas - estudo comparado (Brasil – Uruguai – Colômbia – Portugal) - cover

    Do dependente ao traficante de...

    Marcos Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    Poucos temas provocam tantas reações, diversificadas e contraditórias, quanto a questão das drogas ilícitas. Uma multiplicidade de pontos de vista alimenta o debate, colocando em campos opostos posições conservadoras e progressistas, cientistas e negacionistas, realistas e sonhadores, punitivistas e garantistas, céticos e pragmáticos, religiosos e laicos. Em resumo, não há consensos e menos ainda esforços efetivos de buscas de soluções.A consideração das drogas como um problema de natureza individual e social é um passo necessário, mas insuficiente. O enfrentamento do problema exige vários outros movimentos. Certamente, os mais importantes, dentre eles, são: a coragem de analisar a situação; livrar-se de pré-noções; examinar a legislação vigente, sua aplicação e o comportamento dos operadores do Direito; observar diferentes soluções adotadas em outros países; elaborar um diagnóstico preciso e oferecer propostas. A pesquisa empreendida enfrenta, com primor, todos esses desafios.O autor não se contenta em descrever as leis, mas elabora uma minuciosa análise de sua aplicação, as consequências dos distintos entendimentos. É um estudo jurídico, mas no sentido mais amplo e avançado do termo, já que incorpora parâmetros sociológicos e de saúde, apresenta comparações com modelos internacionais e propõe um conjunto de soluções.Maria Tereza Aina Sadek
    Show book
  • 50 Anos de Teologias da Libertação - memória revisão perspectivas e desafios – Volume 1 - cover

    50 Anos de Teologias da...

    Edward Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O que significa o marco dos 50 anos de Teologia da Libertação? Esta teologia não começou com a publicação de livros. E o que se denomina como TdL sempre foi uma realidade plural e uma diversidade de posturas proféticas e libertadoras, de reflexões simultâneas que aos poucos foram se encontrando e reconhecendo traços comuns. Esse processo criativo será explicitado ao longo desta obra. É na alegria da fé que convidamos vocês a saborearem esse livro e assim fortalecermos nossa caminhada comum em uma fé profética e libertadora, para “estar sempre prontos/as a dar, a quem nos pedir, a razão da nossa esperança” (1 Pd 3, 15).Edward Guimarães, Emerson Sbardelotti e Marcelo Barros
    Show book