Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Gol de placa - Manual do trading esportivo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Gol de placa - Manual do trading esportivo

Neves Author

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você já marcou um gol de placa em algum aspecto da sua vida ? No futebol é considerado um gol de placa aquele gol que entra para a história, aquele gol antológico, como diz na gíria do futebol, uma pintura de gol. Nesse manual você vai aprender a fazer um gol de placa na sua vida financeira, você gostaria de trabalhar do conforto da sua casa, sem precisar dar satisfação para ninguém, dependendo apenas de um smartphone conectado a internet ? Pois bem, esse manual ira te ensinar de forma simples e pratica tudo o que você precisa aprender para conseguir o que todos procuram, a tão sonhada independência financeira.
Available since: 05/28/2020.

Other books that might interest you

  • Como Emagrecer de Vez - cover

    Como Emagrecer de Vez

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Emagrecer de Vez" é um ebook revolucionário que apresenta uma abordagem única para perder peso de forma saudável e duradoura.Escrito por um especialista em nutrição e saúde, este livro digital oferece informações precisas e estratégias comprovadas para ajudar os leitores a superar os desafios da perda de peso.Com dicas práticas, ferramentas de seguimento e histórias inspiradoras de sucesso, este livro é o guia definitivo para alcançar e manter um peso saudável de forma duradoura. Não mais dietas malucas, restrições alimentares ou exercícios extenuantes. "Emagreça de Vez" oferece uma solução equilibrada e realista para perder peso de forma definitiva.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Como Ser um Criador de Conteúdos de Sucesso - cover

    Como Ser um Criador de Conteúdos...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Como Ser um Criador de Conteúdos de Sucesso" é um guia completo para quem deseja se destacar no mundo digital. Com dicas práticas e exemplos reais, o livro ensina desde a criação de conteúdo até a monetização das redes sociais. Mas será que seguir essas estratégias é garantia de sucesso? O final deste livro reserva uma surpresa que pode mudar tudo o que você pensava sobre o assunto.
    Show book
  • Desemprego e Acumulação Integral - O Lumpemproletariado no Capitalismo Contemporâneo - cover

    Desemprego e Acumulação Integral...

    Nildo Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    O desemprego é um fenômeno tipicamente capitalista. Nas sociedades pré-capitalistas não havia o emprego, nem, por conseguinte, o desemprego. Com a emergência do capitalismo surge o problema do desemprego. Este assume várias formas como a sucessão dos regimes de acumulação. O autor apresenta estes elementos e focaliza sua análise na relação entre regimes de acumulação e desemprego, para apontar para a questão do desemprego no capitalismo contemporâneo, comandado pelo regime de acumulação integral. O desemprego se insere no processo de divisão social do trabalho, marginalizando parte da população, que passa a compor a classe lumpemproletária, os marginalizados na divisão social do trabalho.
    Show book
  • Atitudes prósperas em relação ao dinheiro - cover

    Atitudes prósperas em relação ao...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    As pessoas costumam rebaixar a importância do dinheiro e em seguida admitem que estão dando duro para consegui‑lo. Nunca subestime o poder de afirmar a substância como sua única realidade: ela nunca falha. manifestando‑se, então, como dinheiro ou na forma financeira mais apropriada.
    Show book
  • Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se - Uma Abordagem Alternativa para uma Vida Melhor - cover

    Desmistificando a Sutil Arte de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou por que alguns indivíduos parecem viver vidas plenas e realizadas, enquanto outros ficam presos em um ciclo interminável de estresse e insatisfação? Se você está em busca de respostas e deseja libertar-se das amarras que o impedem de ser verdadeiramente feliz, não procure mais. "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é o livro revolucionário que irá transformar sua perspectiva de vida e ajudá-lo a descobrir o poder de dizer "não" às coisas que não importam.Escrito por um renomado autor e especialista em autoajuda, este guia prático mergulha fundo nas questões essenciais da existência humana. Com uma abordagem franca e sem rodeios, ele revela como a sociedade moderna nos sobrecarrega com expectativas irracionais e uma busca incessante pela perfeição, deixando-nos exaustos e desmotivados.Nas páginas deste livro, você encontrará um mapa claro e conciso para se libertar das pressões sociais, cultivar relacionamentos saudáveis e abraçar sua própria autenticidade. O autor apresenta uma série de estratégias inovadoras, fundamentadas em psicologia e filosofia, para que você possa redefinir seus valores e prioridades, e concentrar sua energia naquilo que realmente importa.Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento, onde você aprenderá a identificar e confrontar as armadilhas mentais que o impedem de alcançar a felicidade duradoura. Com histórias inspiradoras e exemplos práticos, o autor demonstra como é possível encontrar equilíbrio, superar obstáculos e criar uma vida significativa, sem se perder nas trivialidades do dia a dia."Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é muito mais do que um simples livro de autoajuda. É um manifesto corajoso que o convida a abraçar sua própria humanidade, aceitar suas imperfeições e assumir o controle de sua vida. Chega de desperdiçar tempo e energia com coisas que não importam! Este livro vai ajudá-lo a libertar-se das expectativas irracionais, abraçar o poder da escolha e construir a vida autêntica que você sempre desejou.Se você está pronto para abandonar o estresse, abraçar sua individualidade e descobrir o verdadeiro significado da felicidade, não perca a oportunidade de ler "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se". Adquira seu exemplar agora mesmo e embarque em uma jornada transformadora rumo à autenticidade e realização pessoal. A vida é curta demais para se preocupar com o que não importa.
    Show book