Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quando as estrelas caíram na terra - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Quando as estrelas caíram na terra

Neto Curvina

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A presente obra não buscou respostas fáceis nem quis se aproximar da comodidade do teologicamente previsível. A ideia, desde o início, era proporcionar aos leitores a reflexão provocativa. Por isso nenhum tema considerado polêmico foi deixado de lado. Dos Nefilins à organização do sistema global, nada ficou de fora. Que fique claro, entretanto, que a parte exegética foi cuidadosamente construída, quase que à exaustão, para proporcionar ao leitor rigorosa fundamentação bíblica. Utilizamos em geral duas versões das Escrituras, a Bíblia de Jerusalém (BJ) e a Almeida Corrigida Fiel (ACF), por considerá-las as mais fiéis ao texto original e ao mesmo tempo com acesso mais fácil no mercado editorial. Suas referências bem como a de outras versões estão na bibliografia. Optamos por não usar caracteres hebraicos ou gregos, mas tivemos o cuidado de trazer a transliteração das palavras e dos termos originais.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • O agir invisível de Deus - cover

    O agir invisível de Deus

    Luciano Subirá

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos dias em que a fé cristã tem crescido e se espalhado grandemente. Mas temos que reconhecer que esse avanço tem acontecido a uma velocidade muito maior do que a capacidade de a Igreja amadurecer. Com isso, a maneira de Deus agir nem sempre corresponde às nossas expectativas. Mesmo imaturos, imaginamos que podemos entender a maneira como Deus determina sua vontade. Tentamos encontrar respostas para tudo, como se nosso raciocínio limitado pudesse esquadrinhar a mente do Senhor. Se algo acontece com alguém, sabemos o porquê; se deixa de acontecer, também temos a resposta. Ao escrever sobre o agir invisível de Deus, o autor demonstra que as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas. Lembra-nos ainda de que o nosso alvo deveria ser buscar em Deus uma dimensão mais profunda de revelação da sua Palavra. Precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de que nem sempre teremos todas as respostas, mas sempre poderemos caminhar na certeza de que ele tem o melhor para nós, quer compreendamos, quer não.
    Show book
  • EU FI-LO À “Sua Maneira” - cover

    EU FI-LO À “Sua Maneira”

    Elizabeth Das

    • 0
    • 0
    • 0
    EU FI-LO À“Sua Maneira” é um livro de memórias baseado na fé que narra a jornada de mudança de vida da Sra. Elizabeth Das. O livro está repleto de testemunhos da bondade, da sabedoria e dos milagres de Deus, pois ela está buscando de todo o coração um Deus verdadeiro. A Sra. Elizabeth Das perseverou em muitas provações e tribulações difíceis com fé e encontrou a incrível graça de Deus. Desde então, sua vida mudou completamente. Ela experimentou o poder divino de Deus por si mesma e, por meio do poder de unção do Espírito Santo, levou muitas outras pessoas a conhecerem o verdadeiro Deus e a recebê-Lo como Senhor e Salvador.  
    O livro é excepcional porque oferece um ponto de vista incomum sobre Deus, relacionamentos e a ação da fé. Ele fornece respostas para os problemas de nossa vida cotidiana. Os capítulos estão repletos de revelações únicas e transformadoras que iluminarão e inspirarão os leitores.  
    Se você está procurando uma maneira simples de enfrentar os desafios da vida cotidiana e encontrar a vitória, este livro é para você. Ele mostra que é fácil fazer isso se você usar a maneira simples de Deus. Não torne a vida mais complicada permitindo que os caminhos do mundo o levem à confusão, à dor de cabeça e ao caos. Em vez disso, busque o
    Show book
  • Bíblia NVT - 2Timóteo - cover

    Bíblia NVT - 2Timóteo

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O grito de Eva - cover

    O grito de Eva

    Marília Camargo César

    • 0
    • 0
    • 0
    "Mulher, por que choras?" (João 20:13)
     
    Considerada uma grave realidade social, a violência doméstica atinge grande parte das mulheres no país. No meio cristão, a situação é ainda mais grave, pois a maioria das vítimas que busca ajuda em suas comunidades de fé é aconselhada a ser paciente, orar e voltar para o marido agressor.
    
    Em O grito de Eva, Marília de Camargo César dá voz a essas mulheres – marcadas não apenas pela violência em casa, mas também pela invisibilidade e pelo silêncio – e expõe o papel da igreja na perpetuação da subjugação feminina.
    
    Ao descortinar o véu de silêncio acerca do assunto, este livro-reportagem convida o leitor a abandonar a complacência e tratar do tema da violência doméstica em lares cristãos com coragem, lucidez e determinação, oferecendo justiça a todas as mulheres. Não há respostas fáceis, mas reconhecer o problema pode ser um primeiro passo na transformação de uma igreja verdadeiramente fiel aos ensinamentos de Cristo.
    Show book
  • O Maravilhoso Amor De Deus - cover

    O Maravilhoso Amor De Deus

    Charles Finney

    • 0
    • 0
    • 0
    Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3.16Nesse maravilhoso sermão , Charles Finney nos convida a meditação através de João 3.16.O autor nos apresenta três pontos importantes no Evangelho de João: O objeto deste amor , Sua natureza, As razões pelas quais este amor entrega o filho unigênito de Deus em favor dos seres humanos. Portanto, o que o leitor encontrará nas páginas desse livro é de imenso valor, pois foi escrito por alguém que um dia foi verdadeiramente tocado e transformado por esse amor.
    Show book
  • O Além e a Sobrevivência do Ser - Novas provas experimentais - cover

    O Além e a Sobrevivência do Ser...

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Léon Denis se propõe a tratar, nestas páginas, de um dos mais importantes e graves problemas que se apresentam diante do pensamento humano. Existe em nós um princípio qualquer que permanecerá após a morte do corpo? Existe alguma coisa da nossa consciência, de nossa personalidade moral, de nossa inteligência, de nosso “eu”, que sobreviva à decomposição do nosso invólucro material?
    Show book