Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
Comendo com Autoamor - Nutrição para o Corpo e a Alma - cover
LER

Comendo com Autoamor - Nutrição para o Corpo e a Alma

Max Editorial

Editora: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

A relação que temos com a comida pode ser muito complexa. Muitas vezes, usamos a comida para nos recompensar, para nos confortar ou para nos punir. Mas o que aconteceria se pudéssemos comer com amor e respeito por nós mesmos?Comendo com autoamor, aprendemos a nos alimentar de forma nutritiva e equilibrada, sem nos punir por nossos erros. Também aprendemos a ouvir nosso corpo e a nos dar o que ele precisa, não o que nosso ego quer.Quando comemos com autoamor, estamos nutrindo nosso corpo e nossa alma. Estamos nos dando o melhor que temos a oferecer, e estamos nos preparando para uma vida longa, saudável e feliz.
Disponível desde: 20/02/2025.
Comprimento de impressão: 68 páginas.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • Domínio Mental - Estratégias para Vencer o Caos - cover

    Domínio Mental - Estratégias...

    Dan Desmarques

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um mundo em que a inteligência é ofuscada pela ignorância, em que o sucesso é recebido com inveja e ódio e em que a busca pelo conhecimento é frequentemente incompreendida, um indivíduo navega pelas complexidades da vida com resiliência e determinação. Domínio Mental: Estratégias para Vencer o Caos, investiga a jornada pessoal de um autor que enfrenta os desafios de viver uma vida que muitos desejam secretamente, mas que poucos realmente entendem. Ao se deparar com pessoas que o odeiam, personalidades manipuladoras e as limitações da mente comum, o protagonista descobre o verdadeiro valor do intelecto, da perseverança e da autoestima. 
    À medida que a história se desenrola, os leitores são convidados a explorar temas de resiliência, autodescoberta e a busca da verdade em um mundo repleto de ilusões e equívocos. Desde o confronto com a traição e o abuso psicológico até a busca de consolo na solidão e na contemplação, as experiências do protagonista oferecem percepções profundas sobre a complexidade da natureza humana e o poder do crescimento individual. 
    Domínio Mental: Estratégias para Vencer o Caos, é uma exploração convincente da experiência humana que desafia as percepções e convida os leitores a refletir sobre a dinâmica do sucesso, da inteligência e da realização pessoal.
    Ver livro
  • Governar com notícias falsas - Conflitos internacionais: 30 anos de infoxes utilizadas pelos países ocidentais - cover

    Governar com notícias falsas -...

    Jacques Baud

    • 0
    • 0
    • 0
    Que factos sustentam a afirmação de que o Estado Islâmico procura criar uma guerra civil em França; que o Presidente sírio Bashar al-Assad utilizou armas químicas; que Vladimir Putin tenta desestabilizar as nossas democracias; que o terrorismo atingiu a França, não pelo que faz, mas pelo que é; que o genocídio no Darfur fez 400.000 vítimas?... Literalmente nenhum, mas estas afirmações são suficientes para sustentar a política externa dos países ocidentais.
    
    O autor, antigo agente dos serviços de informações estratégicas da Suíça, passa em revista os principais conflitos contemporâneos que os países ocidentais geriram com fake news nos últimos trinta anos.
    Ver livro
  • Moradia Primeiro - novos paradigmas nas políticas públicas para a população de rua - cover

    Moradia Primeiro - novos...

    Rafael Lessa Vieira de Sá Menezes

    • 0
    • 0
    • 0
    O modelo Moradia Primeiro parte de um pressuposto elementar: quem "mora" na rua precisa de casa. Por isso, o atendimento às pessoas em tal situação deve começar pelo acesso à moradia digna. Trata-se de um meio adequado para atendimento a pessoas em situação de rua crônica, com problemas de saúde mental, deficiências físicas debilitantes ou que fazem uso abusivo de drogas. Isso facilita a atuação de outras políticas públicas voltadas a essas pessoas, além de efetivar o direito à moradia e favorecer a justiça distributiva. O Moradia Primeiro não é um modelo de atendimento universal, destinando-se às pessoas em situação de rua crônica. Porém, é desejável que os princípios e paradigmas que informam esse modelo possam influenciar positivamente políticas públicas para outros grupos de pessoas em situação de rua. A implementação do Moradia Primeiro pressupõe e implica a renovação de paradigmas nas políticas públicas para a população de rua, hoje pautadas por modelos progressivos, etapistas ou de tratamento primeiro. Tais modelos são contrários ao direito à moradia, contribuindo para um verdadeiro estado de coisas inconstitucional. Nesse sentido, alguns dos novos paradigmas que devem ser assumidos por tais políticas públicas são: fornecimento imediato de habitação; moradia incondicional e permanente; atendimento prioritário aos mais necessitados e não aos mais "aptos", superando assim a ideologia da "meritocracia habitacional"; escolha do usuário; e redução de danos.
    Ver livro
  • Transcender - Aceitar a Mudança e Superar os Desafios da Vida - cover

    Transcender - Aceitar a Mudança...

    Dan Desmarques

    • 0
    • 0
    • 0
    Num mundo em que a busca do sucesso parece muitas vezes uma corrida incessante, Transcender: Abraçar a Mudança e Ultrapassar os Desafios da Vida oferece uma perspetiva refrescante sobre o crescimento pessoal, a resiliência e o poder da auto-consciência. Este livro é um guia completo para aqueles que procuram navegar pelas complexidades da vida com sabedoria, transformando obstáculos em oportunidades para um profundo desenvolvimento pessoal. 
    Com base numa rica tapeçaria de ideias filosóficas, investigação empírica e histórias da vida real, Transcender investiga a natureza da consciência humana e o poder transformador da autoeducação. Através de uma narrativa franca e instigante, o autor explora a intrincada relação entre as nossas crenças, emoções e as realidades que criamos para nós próprios. Ao desafiar a sabedoria convencional e as normas sociais, este livro encoraja os leitores a questionar os seus próprios pressupostos e a adotar uma abordagem mais holística e integradora da vida. 
    Os temas-chave explorados em Transcender são os seguintes: 
    O poder do autocontrolo e da consciência superior: Descubra como os níveis mais elevados de autocontrolo estão interligados com uma vasta gama de emoções e saúde mental. Aprenda a navegar nas complexidades da consciência superior, que, embora desafiadora, pode levar a uma maior realização espiritual e sanidade. 
    Práticas de vida holísticas e integrativas: Explore a ligação entre a saúde física, a saúde mental e o progresso espiritual. Compreenda a importância das práticas holísticas e das revoluções científicas para alcançar uma vida equilibrada e satisfatória. 
    Liberte-se dos constrangimentos sociais: Descubra as formas como as normas sociais e as crenças culturais podem limitar o crescimento pessoal. Aprenda a reconhecer e a transcender estas limitações para alcançar um estado de ser mais elevado.
    Ver livro
  • La an-arquía que viene - Fragmentos para un diccionario de política radical - cover

    La an-arquía que viene -...

    Andityas Matos

    • 0
    • 0
    • 0
    Lo que aquí llamamos «an-arquía» no debe confundirse con el anarquismo tradicional. La crisis prolongada que afecta a la política occidental nos obliga a cuestionar toda la tradición del pensamiento crítico-filosófico, incluyendo los términos, las categorías y los fundamentos de la democracia.
    
    Andityas Matos critica radicalmente la insuficiencia del vocabulario de las prácticas políticas actuales, lanzando una propuesta innovadora para pensar en otras potencialidades a partir de la experiencia de la «an-arquía».
    
    He aquí un diccionario de política radical que procura comprender la naturaleza de la experiencia del poder, la cual no se da como algo natural, sino histórico; que no necesariamente se identifica con las ideas de jerarquía, mando y separación; que no se desarrolla de forma lineal o progresiva, sino en gran parte al azar, lo que no quiere decir que esta experiencia no esté dirigida por ciertos intereses muy poderosos, que son necesarios desenmascarar, criticar y superar.
    
    
    «Una nueva reflexión sobre la política que se aleja de la semántica agotada y se centra en una nueva forma de entender su relación con la filosofía».
    Roberto Esposito
    Ver livro
  • A história da filosofia para quem tem pressa - Dos pré-socráticos aos tempos modernos em 200 páginas! - cover

    A história da filosofia para...

    Lesley Levene

    • 0
    • 0
    • 0
    Se uma árvore cair na floresta quando não houver ninguém por perto, fará algum ruído? E se eu fizer um transplante facial, continuarei sendo eu mesmo? Será que um robô pode ser humano? Estas e outras perguntas fazem parte da lista de especulações filosóficas que acompanham o homem ao longo de 2.500 anos e que estão presentes em A História da Filosofia para Quem Tem Pressa. A obra inicia com o pré‐socrático Tales de Mileto, considerado o primeiro autêntico filósofo e, portanto, o fundador da filosofia. Estudaremos os gregos, Sócrates, Platão e Aristóteles, homens das grandes ideias, e visitaremos os romanos, a Idade Média e o Renascimento.Com o fim da primazia da fé, a filosofia começará a dialogar com o racionalismo e o empirismo. No campo racionalista estarão Descartes, Espinosa e Leibniz, enquanto no empírico, Thomas Hobbes e John Locke dominarão a cena.No século XVIII, as atividades intelectuais, culturais e científicas alimentarão uma enorme gama de ideias, e o período ficará conhecido como a Era do Iluminismo. Liberdade e democracia serão discutidas, e as crenças religiosas e a autoridade, questionadas. Voltaire, Berkeley, Rousseau e Kant serão as figuras de destaque.Em seguida, analisaremos o século XIX e as revoluções populares: de um lado, os patrões capitalistas e o liberalismo de livre mercado; do outro, o socialismo, o anarquismo e o comunismo. Por fim, no capítulo sobre os Contemporâneos, uma guerra no mundo da filosofia será declarada entre as escolas analítica, representada por Bertrand Russell e Wittgenstein, e a europeia continental, com Heidegger, Sartre, Foucault e Derrida.A História da Filosofia para Quem Tem Pressa é um livro abrangente e fascinante, pois examina conceitos e pensamentos filosóficos ao longo do tempo, situando cada filósofo no seu contexto histórico e social.
    Ver livro