Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Sentido Maior para a Vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Um Sentido Maior para a Vida

Mário Caetano

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Queremos conquistar tantas coisas na vida e muitas vezes esperamos que esta nos dê sinais de que o caminho é por aqui ou por ali.
Podemos esperar eternamente por um sinal que poderá nunca aparecer, simplesmente porque as coisas funcionam de forma diferente.
É a vida que em primeiro lugar espera pela nossa ação, pelo nosso passo, pelo nosso querer e pelo nosso compromisso. É a vida que aguarda que entremos em ação.
Depois, se estivermos atentos, a vida responde-nos com vários sinais. Simples. Sinais muito simples e, por vezes, muito sublimes. Porém, para que estes sinais apareçam, não podes desistir.
Eu sei que às vezes pensas que não aguentas mais, porque o cansaço é muito, porque o corpo não aguenta, porque a desilusão aconteceu no teu relacionamento, porque o teu trabalho perdeu o sentido ou porque o dinheiro acabou, mas quero dizer-te uma coisa: não podes desistir. Precisas de continuar. Precisas de persistir.

Persiste em ser autêntico. Persiste em inovar. Persiste em amar. Persiste em apreciar o caminho. Persiste em gerar abundância. Persiste nos teus objetivos. Persiste em continuar a sonhar. Persiste em assumir as tuas escolhas. Persiste em seguir o teu caminho. Persiste em descobrir um sentido maior para a vida.
Acredita. Persiste. Está nas tuas mãos.
Quando aceitas fazer o teu caminho, a dúvida dá lugar à determinação e o medo dá lugar à coragem.
Available since: 02/14/2022.
Print length: 160 pages.

Other books that might interest you

  • Dança de Shiva - Erótica Fantástica - cover

    Dança de Shiva - Erótica Fantástica

    Rubem Cabral

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Num planeta onde a espécie dominante tem três sexos, um homem se envolve com uma alienígena que ele pensa enganar. No entanto, nem tudo é o que parece num planeta controlado por fêmeas acostumadas a comandar.
    Show book
  • Emma e o Sexo - cover

    Emma e o Sexo

    Ilana Eleá

    • 0
    • 0
    • 0
    Emma é uma jovem antropóloga sueca. Seus estudos sobre a sexualidade humana a conduzem ao Brasil, onde pretende observar de perto o comportamento erótico de mulheres empoderadas sexualmente. Aos poucos, porém, os desejos e vontades de Emma começam a ameaçar a frieza de seus estudos e se transformam em combustível de uma verdadeira aventura em busca do prazer.
    A frieza controlada de Emma durante suas observações se rompe durante uma sex party. Nessa festa, onde as fantasias sexuais se realizam livremente, a curiosidade e o desejo reprimidos tomam conta da jovem sueca quando ela se depara com um brasileiro atraente, doce e extremamente sexy. Mas seu caminho para o prazer está repleto de dúvidas, medos e até contratos sexuais que tornam o jogo sensual muito mais complicado do que todos gostariam.
    Emma e Sexo é o primeiro livro da série Emma.
    Show book
  • Fêmea Humana - Erótica Fantástica - cover

    Fêmea Humana - Erótica Fantástica

    Sid Castro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Alienígenas estupradores invadem a nave terrestre Amazônia, e apenas uma “fêmea humana”, Ceci, e um robô, Peri, sobrevivem para enfrentá-los em condições primitivas.
    Show book
  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • A Cópula dos Devoradores de Mundos - Erótica Fantástica - cover

    A Cópula dos Devoradores de...

    Estevan Lutz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. Num futuro distante, a sonda espacial terráquea Christus acompanha um ato de reprodução entre dois seres galáticos cujas proporções superam as dimensões de qualquer corpo celeste isolado conhecido até então.
    Show book
  • Erótica Fantástica - volume I - cover

    Erótica Fantástica - volume I

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Erótica Fantástica é uma coletânea anual da Editora Draco organizada por Gerson Lodi-Ribeiro. Em cada volume traz contos de autores lusófonos que falam de sexo, prazer e fantasias entre humanos e não-humanos de todas as orientações sexuais, sem qualquer tipo de preconceito.Se você é humano, já pensou em sexo. Prazer, fantasias, intimidade — palavras que sempre aparecem ligadas ao ato sexual, ao erotismo. Mas se tudo o que move o imaginário erótico está ligado a um instinto que serve primordialmente para a reprodução, por que personagens terráqueos sempre estenderam seu desejo a alienígenas, seres mágicos e criaturas artificiais de todas as espécies por toda a história da literatura fantástica? Como seria ter um selvagem lobisomem entre quatro paredes, ou mesmo uma terrível e sedutora vampira? Seriam os androides eficientes também na arte do amor?Foi para responder essas perguntas que 16 autores, conduzidos sem censura pelo veterano das letras e do erotismo Gerson Lodi-Ribeiro, que nasceu a coleção Erótica Fantásticada Editora Draco.A coleção começa agora e será anual, pois se há um tema que é fonte de inesgotável prazer de leitura, é o sexo.Neste primeiro volume Gerson Lodi-Ribeiro convidou para essa deliciosa jornada os autores Camila Fernandes, Erick Santos Cardoso, Felipe Castilho, Estevan Lutz, Rubem Cabral, Priscilla Matsumoto, Antonio Luiz M. C. Costa, Adriana Simon, Filipe Cunha e Costa, Daniel I. Dutra, Sandra Pinto, Lidia Zuin, Cirilo S. Lemos, Valentina Silva Ferreira e Sid Castro.O livro contém também um ensaio colorido ilustrado por Erick Sama com fotos de Ader Gotardo. É para mexer mesmo com todos os sentidos.Tome um drinque, fique à vontade. Curta ao seu modo esse momento.
    Show book