Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Sentido Maior para a Vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Um Sentido Maior para a Vida

Mário Caetano

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Queremos conquistar tantas coisas na vida e muitas vezes esperamos que esta nos dê sinais de que o caminho é por aqui ou por ali.
Podemos esperar eternamente por um sinal que poderá nunca aparecer, simplesmente porque as coisas funcionam de forma diferente.
É a vida que em primeiro lugar espera pela nossa ação, pelo nosso passo, pelo nosso querer e pelo nosso compromisso. É a vida que aguarda que entremos em ação.
Depois, se estivermos atentos, a vida responde-nos com vários sinais. Simples. Sinais muito simples e, por vezes, muito sublimes. Porém, para que estes sinais apareçam, não podes desistir.
Eu sei que às vezes pensas que não aguentas mais, porque o cansaço é muito, porque o corpo não aguenta, porque a desilusão aconteceu no teu relacionamento, porque o teu trabalho perdeu o sentido ou porque o dinheiro acabou, mas quero dizer-te uma coisa: não podes desistir. Precisas de continuar. Precisas de persistir.

Persiste em ser autêntico. Persiste em inovar. Persiste em amar. Persiste em apreciar o caminho. Persiste em gerar abundância. Persiste nos teus objetivos. Persiste em continuar a sonhar. Persiste em assumir as tuas escolhas. Persiste em seguir o teu caminho. Persiste em descobrir um sentido maior para a vida.
Acredita. Persiste. Está nas tuas mãos.
Quando aceitas fazer o teu caminho, a dúvida dá lugar à determinação e o medo dá lugar à coragem.
Available since: 02/14/2022.
Print length: 160 pages.

Other books that might interest you

  • Mulheres que mordem - cover

    Mulheres que mordem

    Beatriz Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    'Buenos Aires. Brasília. Anos 70, anos 80, 2006.Quatro mulheres, quatro mordidas. Uma neta adotada, uma mãe torturada, uma mãe adotiva e uma avó exaurida pela busca. Quatro pontos de vista entrelaçados em uma narrativa intensa e delicada, que joga luz sobre passagens sombrias da história recente latino-americana.'
    Show book
  • Como nossos pais - Clube dos Herdeiros - cover

    Como nossos pais - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    ntrigas, mentiras, romances proibidos… Tem como não amar tudo isso? — Paola Aleksandra, blog Livros e FuxicosParecia que eu estava sentada com alguém que me contava a história, como em um papo entre amigas. — Nina Tavares, blog Quem Lê Sabe PorquêHoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.
    Show book
  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 1) - cover

    Agora e Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 23
    • 119
    • 0
    “AGORA E PARA SEMPRE é um romance muito bem escrito, que fala sobre a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um belo trabalho na criação dos personagens e ao descrever o ambiente em que se passa a história. O romance está presente, mas sem exageros. Para béns à autora por este incrível começo de uma séire que proter ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos
    
    Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
    
    Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.
    
    Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.
    
    Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?
    
    Um final de semana pode se tornar uma vida inteira?
    
    AGORA E PARA SEMPRES é o livro #1 que dá início a uma dazzling nova série que fará você rir, chorar, continuar virando as páginas até tarde da noite — e que fará você se apaixonar por romances novamente.
    
    O livro #2 será lançado em breve.
    Show book
  • A Chama de um Irresistível Amor - cover

    A Chama de um Irresistível Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 8
    • 0
     “Você sabe o quão extraordinariamente linda você é? “ Mas Nerita virou a cabeça para um lado e disse com frieza. “ Essa não é uma maneira apropriada para o Marquês de Wychbold se dirigir à sua governanta do berçário".  Mas ele lançou-lhe um olhar de paixão e disse: “Eu não estou preocupado com o Marquês, mas com um homem ... um homem que se encontra em circunstâncias muito estranhas com uma criatura fascinante e intrigante…” O jovem Marquês sorriu, divertido, e replicou “Se quer mesmo fazer o papel de tímida donzela, não posso impedi-la, mas você também não pode me impedir de tentar descobrir seu passado. E eu vou desvendar esse mistério, porque você é minha prisioneira… prisioneira do meu amor!”.
     
    Nerita queria fugir, mas como escapar do círculo de fogo que a consumia nas chamas dessa louca paixão?
    Show book
  • Noites de insomnia offerecidas a quem não póde dormir volume 2 - cover

    Noites de insomnia offerecidas a...

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Camilo Castelo Branco foi o primeiro escritor português a conseguir viver dos seus trabalhos literários. Apesar desta situação poder condicionar a sua escrita, Camilo conseguiu manter o seu estilo muito próprio que o levou a ser considerado um dos mais importantes escritores da literatura portuguesa. Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir, é uma colecção de doze volumes, de publicação mensal, em que Camilo Castelo Branco apresenta pequenos textos sobre variadas temáticas e que, segundo o próprio, foram inspirados nas suas muitas noites de insónia. ( Resumo por sailormoon )
    Show book